Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Querem acabar com a gente Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Querem acabar com a gente Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Querem acabar com a gente

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Heitor S.
Estagiário
Estagiário
Heitor S.


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Querem acabar com a gente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Querem acabar com a gente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


Querem acabar com a gente Empty
MensagemAssunto: Querem acabar com a gente   Querem acabar com a gente Icon_minitimeSex 4 Mar 2011 - 23:35

Minha primeira Fanfic sem ser de pokemon

Nota do autor: Eu fiz o começo dela na aula de matematica, porque eu ja tinha terminado o exercicio, como eu vi que o começo era interessante eu pensei: "Nossa porque não fazer uma fanfic e postar na PM, seria legal ter ela lá" e com isso vim posta-lá

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sumario:

~Prologo: Clique Aqui

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Prologo


Hoje em dia os pais não gostam mais dos filhos, fazem a gente acordar cedo para ir a escola e quando volta dela ainda tem que estudar a tarde inteira, fazem a gente ir na igreja aos domingos de manhã e depois ainda temos que ir na casa da vovó depois da igreja.

As férias de janeiro foram as minhas piores férias do mundo, minha mãe e meus parentes foram para a praia quando eu chego lá chega os meus primos chatos (os piores primos do mundo que se pode imaginar) estão lá na praia, no começo eu os ignorei daí minha mãe me ameaçou, disse pra mim que se eu não brinco se com meus primos ela cortaria meu videogame pelo ano inteiro e quando ela diz alguma coisa ela compre mesmo, daí lá fui eu todo gentil falando para meus primos vamos brincar, vamos lá ao mar, vamos nadar. No começo até que foi legal, só que os meus primos não sabem brincar, um começou a brigar com o outro no meio do mar, quando um dos meus primos começou a se afogar eu fui lá e salvei-o (não devia ter feito isso) daí o colocamos em uma cadeira de praia, minha mãe começou a dizer que eu tinha feito ele se afogar e o meu outro primo que não era bobo aproveitou a brecha e seguiu junto com a minha mãe dizendo o mesmo que ela, no fim eu que me fudi dei mal, não liguei muito porque minha mãe depois percebeu que não tinha sido culpa minha porque eu iria afogar o menino e depois salva-lo daí ele me desculpou e disse pra mim que não deixaria ficar mais com meus primos, pois eles eram muito violentos.

Quando ela disse isso deu vontade de dizer pra eles: “Se phodeu ai nerdão” mais como eu sou muito gentil não disse.

Como podem ver as mães adoram estragar a vida da gente, mais elas também ajudam as nossas vidas.

Esses dias atrás eu fui com o meu pai no shopping, como eu leio muito eu sou o filho predileto dele, fui lá e pedi um The Sims 3, ele me deu, daí eu vi um livro legal, daí eu fui lá pedir pro meu pai ele foi lá me e meu, cheguei em casa quis instalar meu The Sims 3 meu pai virou e disse você só vai instalar o seu jogo depois que terminar de ler o livro e o meu livro tinha 500 paginas, como eu ia terminar de ler aquilo, então no fim acabei ficando quase 2 meses lendo aquele livro, quando terminei de ler o livro virá o meu pai e diz: “Filho eu esqueci seu jogo no meu escritório e o dono de lá só volta na outra semana” quando ele disse isso eu fiquei com uma vontade de disser: “Eu falei pra você deixar eu instalar o meu jogo enquanto eu podia, mais você nunca me escuta” no fim acabei ficando sem meu jogo.
Quando chegou na outra semana eu fui pessoalmente buscar meu jogo chegando lá o dono do escritório diz que ele tinha achado aqui e jogou no lixo pois não sabia de quem era, com isso eu fiquei com mais raiva ainda do meu pai, no fim quando contei pra ele, ele me disse que ele tinha jogado fora pois não queria ver o filho viciado naquele jogo, desde então nunca mais pode jogar The Sims por causa desse incidente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonazures.first-forum.com/
jmarcos589
Membro
Membro
jmarcos589


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Querem acabar com a gente Left_bar_bleue1 / 101 / 10Querem acabar com a gente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Querem acabar com a gente Empty
MensagemAssunto: Re: Querem acabar com a gente   Querem acabar com a gente Icon_minitimeSáb 5 Mar 2011 - 0:08

Muito boa esta fic fojogo. Gostei muito e ri litros, com certeza vou gostar muito dela.
Boa Sorte, Adeus e bom final de semana!
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Querem acabar com a gente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Querem acabar com a gente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Querem acabar com a gente Empty
MensagemAssunto: Re: Querem acabar com a gente   Querem acabar com a gente Icon_minitimeSáb 5 Mar 2011 - 9:33

Olá,

Olha cara, você começou falando dos pais. Pai que quer que o filho estude, muito, para ser alguém na vida (coisa que a maioria provavelmente não conseguiu) é odiar o filho? Poxa, estudo é a base de tudo, e já estou descordando.

Uma outra coisa que percebi: a narração está bem precária. Tipo, o primo seu tá se afogando, você ajdua ele, e depois tá plantado numa cadeira de praia? Ficou bem tensa. Podia adicionar descrição também, coisa que eu vi no extremo básico dos básicos dos básicos dos básicos, só para não por mais básicos.

Houveram bastante erros de concordância e algumas repetições de palavras. Vou dar o exemplo que resume tudo, que ficou a parte mais lol da fic:

Citação :
s férias de janeiro foram as minhas piores férias do mundo, minha mãe e meus parentes foram para a praia quando eu chego lá chega os meus primos chatos

Olha a falta de narração, o erro de concordância (chego lá chega os), a falta total de descrição e a super-velocidade que a fic está sendo narrada. Creio que isso não seja um conto, right? Então... Não faça coisas muito rápidas, sem mais nem menos.

Narre e descreva mais, é a melhor coisa que você faz. E use o Microsoft Word ou o BrOffice (precisa de Java instalado), pois eles apontam a maioria dos erros de concordância. Tome cuidado que as vezes pode confundir o negócio de a e à, até hoje me confundo xD

Mas enfim, só isso mesmo. Desculpa se fui grosso, apenas quero que sua fic seja melhor, ok?

Bye.

________________
Querem acabar com a gente HokOmTd

Querem acabar com a gente NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Querem acabar com a gente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Querem acabar com a gente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Querem acabar com a gente Empty
MensagemAssunto: Re: Querem acabar com a gente   Querem acabar com a gente Icon_minitimeSáb 5 Mar 2011 - 10:04

Fojogo õ/

Bom achei o prólogo interessante, mas não gostei muito da sua narração, não foi boa, foi assim, meio "jogada", tudo está acontecendo muito rápido em alguns momentos, procure narrar mais e descrever mais.E esses erros de concordância que o Perry citou procure revisar o capítulo antes de postá-lo.Percebi também que você repete muito no texto o "daí", isso incomoda um pouco às vezes, fica cansativo e repetitivo demais.E tome cuidado com a crase, é difícil de saber quando usá-la ou não.Bom é isso a fic tem a melhorar, mas você consegue ^^

Aguardo o primeiro capítulo ;D

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Querem acabar com a gente Empty
MensagemAssunto: Re: Querem acabar com a gente   Querem acabar com a gente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Querem acabar com a gente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As férias vão acabar!
» Como acabar?
» Querem ou não?
» Mas afinal, o que os fãs querem?
» Cêis querem shinies?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: