Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Black & White no Brasil Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Black & White no Brasil Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Black & White no Brasil

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GuiGC
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Black & White no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black & White no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Pokémon Black & White no Brasil Empty
MensagemAssunto: Pokémon Black & White no Brasil   Pokémon Black & White no Brasil Icon_minitimeSáb 5 Mar 2011 - 18:51

Para quem pensava em comprar sua cópia de Black & White, pode ir tirando o cavalinho da chuva, após uma consulta minha entre os sites que vendem os jogos de poke, oficialmente no Brasil vejo que na Saraiva o dia é 31/03/11 no Brasil, então só poderemos pegar antes caso alguma loja de games o importe, enfim para quem quiser já garantir a pré-venda o link é esse, white está na página seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
Tifous
Membro
Membro
Tifous


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Black & White no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black & White no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011


Pokémon Black & White no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black & White no Brasil   Pokémon Black & White no Brasil Icon_minitimeSáb 5 Mar 2011 - 22:20

Manolo , não sei se estou falando besteira mas não concordo .

No site oficial do jogo ( pokemonblackwhite.com ) mostra que o jogo lança nas Américas no dia 6/3/11 .

Também liguei para uma loja em Belo Horizonte , local onde moro , e a gerente me confirmou que o jogo lança dia 6 , mas vai ter que esperar o importador ligar para eles comprarem e talz.

Posso estar errado ou pagando um mico enorme , mas estou meio ansioso de mais para o lançamento .

Inté e desculpa por qualquer incômodo .

________________
Pokémon Black & White no Brasil Presits

Olha só , o Convidado está vendo meu post !
Ir para o topo Ir para baixo
GuiGC
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Black & White no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black & White no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Pokémon Black & White no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black & White no Brasil   Pokémon Black & White no Brasil Icon_minitimeDom 6 Mar 2011 - 0:03

Tifous escreveu:
Manolo , não sei se estou falando besteira mas não concordo .

No site oficial do jogo ( pokemonblackwhite.com ) mostra que o jogo lança nas Américas no dia 6/3/11 .

Também liguei para uma loja em Belo Horizonte , local onde moro , e a gerente me confirmou que o jogo lança dia 6 , mas vai ter que esperar o importador ligar para eles comprarem e talz.

Posso estar errado ou pagando um mico enorme , mas estou meio ansioso de mais para o lançamento .

Inté e desculpa por qualquer incômodo .


Preste bem atenção no cocê falou ele vai importar o jogo, ou seja, não vai receber o jogo da distribuidora nacional, e geralnente quando botam essa data é as dos EUA, não a do Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Tifous
Membro
Membro
Tifous


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Black & White no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black & White no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011


Pokémon Black & White no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black & White no Brasil   Pokémon Black & White no Brasil Icon_minitimeDom 6 Mar 2011 - 9:01

=X Pois é , eu estava com sono e não consegui reparar em meu texto e o seu . Malz Neutral

________________
Pokémon Black & White no Brasil Presits

Olha só , o Convidado está vendo meu post !
Ir para o topo Ir para baixo
Guigui22
Membro
Membro
Guigui22


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Black & White no Brasil Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Black & White no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2010

Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail


Pokémon Black & White no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black & White no Brasil   Pokémon Black & White no Brasil Icon_minitimeDom 6 Mar 2011 - 12:09

Eu tenho um site que tem a pré venda o BW mais esqueci o nome Sad eles vendem bem mais barato que a pré venda na saraiva e tanbem tem outro que é o Play Asia nao é tao barato mais tambem e mais barato que na saraiva!!!!!
ps daqui a pouco edito e mando o link do ourtro site acho que ele vande por um... daqui a pouco!

________________
Pokémon Black & White no Brasil Sign_mienshao_by_fritzpm-d48hdti

Valeu Galera ai do Submarine Arts


Pokémon Black & White no Brasil Fairy_tail_stamp_by_xhavick-d4okdeq
Fairy Tail (mangá) fan
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuel Ketchum
Membro
Membro
Emanuel Ketchum


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Black & White no Brasil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black & White no Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010


Pokémon Black & White no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black & White no Brasil   Pokémon Black & White no Brasil Icon_minitimeDom 6 Mar 2011 - 20:40

Tentem a estarland dos EUA. Eles fazem importação para o Brasil e tem ótimos preços. B/W lá está por U$33,95( 55 reais).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Black & White no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black & White no Brasil   Pokémon Black & White no Brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Black & White no Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tem Algum Evento De Pokemon Black And White No Brasil
» Projecto Pokémon Black e White Português Brasil
» Capture o Pokémon Keldeo para Black & White em evento no Brasil
» Pokémon Adventures: Black & White chega ao Brasil pela Panini
» Como Fazer Rodar o Pokemon Black/White e outros Jogos + Macetes Para Black/White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: