Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Preparativos pro CBF'10

Ir para baixo 
+10
Gehrman
pikachu385
Gus
Lady Kirlia
Ragna
MegaMarko
Micro
Sweets
Dark_Absol
Bakujirou
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos pro CBF'10   Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Jun 2011 - 20:31

juan_jrb escreveu:
Atualmente não estou com tantas ocupações, gostaria de saber se permitiria que eu ajudasse, ficarei aguardando a resposta.

PUXA, CLARO QUE SIM, MANO... "CHORA"

PODE COLABORAR SIM, CHAME SEUS AMIGOS TAMBÉM, QUANTO MAIS POSTS DE AVALIAÇÃO DESTA CATEGORIA AI, MELHOR PRA QUE EU SELECIONE AS 16 FICS DENTRE AS 32 DO MEU POST. /HIHI

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Preparativos pro CBF'10 - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos pro CBF'10   Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Jun 2011 - 21:33

Olha baku sei que você não gosta de mim, mas eu gostaria de ajudar também, se eu puder me avise.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos pro CBF'10   Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011 - 0:39

Guillerjo escreveu:
Olha baku sei que você não gosta de mim, mas eu gostaria de ajudar também, se eu puder me avise.
... Gui, se quiser participar participa. Sabe o que preciso neste tópico né?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Preparativos pro CBF'10 - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos pro CBF'10   Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011 - 12:05

Ok, a lista de fanfics para serem analisadas está atualizada?

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos pro CBF'10   Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011 - 0:23

Sir Bakujirou S. escreveu:
É o seguinte "povo".

A primeira coisa que eu PRECISO, é da lista de 16 fics na categoria REVELAÇÃO. Como é a mais difícil de classificar, quero PRIORIZAR ela. Depois disso, eu já facilito o trabalho de quais fics entram na lista de 16 fics da categoria Fanfics de Pkm.

Segue aqui o CODE.


Código:
*** ***
Pokemon Ominous Onix: A Testemunha Corrompida
9 Fev 2010
7800
*** ***

*** ***
Pokémon Mystery Dungeon: The Rise of Arceus
19 fev 2010
Realmente, uma Fanfic muito interessante. Estilo Mystery Dungeon, muito boa, pouquíssimos erros de ortografia, uma história muito boa, narração e descrição bons, e diálogo ótimo. Uma Fanfic que conta a história de um homem de 19 anos se tornando um Pokémon graças a um lendário Pokémon. É um bom tipo de Fanfic para se ler.
2659
*** ***

*** ***
Projeto Zeus!
24 Abr 2010
2290
*** ***

*** ***
Pokémon Magister 
15 Set 2010
1978
*** ***

*** ***
Pokémon - Return of Sinohh
07 Jan 2010
A descrição é boa, mas a pontuação está mal colocada, com espaços além do permitido. A fic tem mais dialógos desnecessários e poucas descrições. Falta melhoras na parte da narrativa. Também apresenta as biografias dos persons da fic. Apresenta 13 chapters no total.
1511
*** ***

*** ***
Two-edged soul, Lucario's heart
19 Abr 2010
1452
*** ***

*** ***
1001 Sonhos Gelados, por Arthur Cullen
22 Jan 2010
1425
*** ***

*** ***
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.
13 Out 2010
1323
*** ***

*** ***
Poeira da Noite
14 Jul 2010
1309
*** ***

*** ***
Pokémon - The end of the World
29 Out 2010
1083
*** ***

*** ***
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista
22 Fev 2010
Uma fic regrada com ótimo enredo, descrição e narrativa, vinda do ponto de vista do Growlithe. Conta com 5 chapters + prólogo de 2 partes. Muito atraente, bem organizada e bem escrita e redigida.
1065
*** ***

*** ****Pokémon Legends
15 Jan 2010
A fic tem uma narrativa boa, que flui levemente com o passar do capitulo. O começo da história se mostra bem interessante, onde o protagonista procura se formar pra conseguir capturar o seu inicial, num grande lab. Tem apenas 5 chapters postados. Ah, apresenta perfis de acordo com o progredir dos chapters, com sprite e infos gerais (biografias).
925
*** ***

*** ***Pokémon Gates Of Liberty
22 Fev 2010
882
*** ***

*** ***Jenny's Chronicles
26 Fev 2010
Ela é uma fic interessante. Ele apresenta Jenny, uma das encarregadas do policiamento de uma cidadezinha afastada num continente diferente (Ellain). Tem boa grafia, organização, descrições e é um tanto curta. Apresenta apenas 7 chapters postados.
719
*** ***

*** ***Frozen Memories
20 Jan 2010
665
*** ***

*** ***The pokémon guardians
10 Abr 201
Enredo e trama excelente, atraiu a minha atenção. A forma em que a fic é escrita é harmoniosa, tem boas descrições e narrativas. Só peca um pouco, na hora da formatação de algumas partes da fic (com tags falhas) e algum erro de pontuação. Mas não tira o brilho da fic. Vale a pena conferir.
665
*** ***

*** ***Pokemon Luta entre deuses o Fim de uma era
02 Abr 2010
Fic com um tema interessante, mas envolver a ER numa tarefa de salvar o mundo ficou estranho. Giovanni, deixou de ser cara-dura e é um treinador de bom coração (?). Fic em diálogos de script, com alguns erros de pontuação e organização.
599
*** ***

*** ***Pokémon Special Nintendo Event!
28 Mar 2010
Fic com tema interessante, algumas pessoas são sorteadas pra mergulhar no universo dos games de pokémon e participar de aventuras por lá. Só o que eu reparei de relevante aqui é o modo como a fic acontece. Passagens rápidas, batalhas sem muito cuidado na hora de descrever e muitos erros de pontuação. Criativo sim, falta organização e revisão.
597
*** ***

*** ***Pika Pika Colony
20 Mar 2010
Bem redigida, com um belo tema pra fic. É original e tem boas ideias. Os diálogos e as personagens são vivas. Pena que não teve continuidade, parou no chapter 3...
574
*** ***

*** ***Pokémon Gatekeeper
15 Fev 2010
Fic interessante, com 5 chapters postados. Saiu um pouco da rotineira "clichê de sempre". Tem uma boa organização, mas carece de descrições e uma melhor narrativa. O tamanho da fonte também influencia um pouco na hora de ler...
522
*** ***

*** ***
*~Pokémon Elements~*
26 Mar 2010
A fic é boa, mas tem muito a melhorar. Mesmo sendo uma fic de script, ainda precisava ser melhor trabalhada, principalmente no aspecto da pontuação. Não,gosto;de/ver]pontuação!ligadas!umas,nas.outras,porque.confunde.muito.sabe?Pois,é. Ela tem bons momentos de descontração, não tem uma descrição muito clara nas batalhas, mas tem um bom tema/trama, que faz o trainer sair de casa, aspirando ser um dos membros da Elite dos Elementos (um para cada tipo de pokémon). Fic com apenas 5 chapters.
500
*** ***

*** ***Tempos de Neblina
03 Dez 2010
Você tem uma ótima grafia, tem uma boa escrita pras descrições e as narrativas estão cheias de vida, sendo usadas de modo gradativo. Curti esta parte equilibrada, de narrativa/descrição/diálogos. Um ponto a mais.
Porém, percebi que tem erros muito comuns que se repetiram com, praticamente, todos os posts. A pontuação e, de certo modo, a revisão do texto. Tem passagens sem virgulas, nem uma pontuação.
487
*** ***

*** ***Another Fic - Project P
21 Mar 2010
Conta com 5 chapters, trama com bons elementos e no estilo PMD. A escrita, narrativa, descrição e pontuação são ótimos, tem uma boa organização das falas, sendo destacadas em cor diferente da do texto em si. Merece atenção também.
418
*** ***

*** ***Pokémon Research Squad
03 Fev 2010
Tem um tema bem diferente das demais fics, conta a história de um pequeno gênio que cria um acessório muito versátil pros treinadores e ele também é um dos guardiões que protege um segredo antigo. A fic se passa com rápidas passagens, o ponto fraco é pela rapidez e pelos posts muito curtos da fic. Boas descrição, narrativa e com ligeiro toque de humor.
308
*** ***

*** ***Pokemon Visions Prohibited
18 Abr 2010
Fic com uma boa descrição, narrativa e uma interessante trama, de um trio de treinadores. Tem apenas 4 chapters e, mesmo assim, o do prólogo é bem comum (a menina quer ser coordenadora, o garoto quer vencer a liga),... Vale a pena examinar.
291
*** ***

*** ***Infernape Work: The Best Laywer
27 Mar 2010
Uma boa fic, com uma boa trama e boa narrativa. Apenas peca na ordem das descrições das cenas, o prólogo ficou confuso. O único ponto fraco de toda a fic (com apenas um chapter+prólog.) é a sua formatação, que dá um ar de bagunça e dificulta a leitura. Ela TRAZ os mesmos cenários de uma outra fic, conhecida como "O assassino da Tesoura"// "Arquivo Policial de Waddle Town", que fora exterminada do forum da PM e o autor a descontinuou, infelizmente...
290
*** ***

*** ***Pokémon Separate Souls
14 Fev 2010
Tem uma boa narrativa, o texto que precede o capítulo um é um prologo muito rápido mas bem organizado até. O que notei nos chapters postados é que precisava ser mais desenvolvido. Se não fosse por este motivo, poderia ter tido mais sucesso. A fic tem boa trama, mas tudo acontece de modo tão ligeiro.
274
*** ***

*** ***Pókemon- And the vengeance of fire
1 Jan 2010
A história do prólogo está com uma boa sincronia de cenas, boa narrativa e engata uma aventura do Chimchar, em busca de vingança pelo assassinato de seus pais. Estilo PMD (apenas pokés presentes). Apresenta erros de grafia, de pontuação e por vezes, de espaçamento também.
266
*** ***

*** ***Pokémon Charolicle
01 Abr 2010
Fic interessante, o autor tem uma boa escrita, e apresentou um prólogo bem bacana. Os capitulos são curtos, só foram postados 3 deles. A trama é interessante, mas foi descontinuada... Uma pena. O ponto fraco fica apenas no quesito organização.
263
*** ***

*** ***Pokemon, The Last Line
14 Mar 2010
Fic com boa descrição e narrativa, mas apela um pouco pra cenas e imagens fortes. O autor não avisou ou notificou algo sobre isso. Com apenas o prólogo e o chapter 1, poderia revelar mais sobre a história. Trama bem interessante, envolvendo as duas esferas (de Hoeen).
253
*** ***

*** ***Pokémon: The Nigthmare Guides
19 Jan 2010
Fic com muitos detalhes, descrições e uma interessante ideia de narrativa, onde três histórias se desenvolvem num só capitulo. Não teve continuação...
231
*** ***

... Eu acho que estarei precisando selecionar as 16 fics na categoria da Revelação. Mas pra isso, preciso de que opinem e examinem uma por vez, as fics aqui listadas. Não importa se vocês fizeram a lista de 16 melhores ou non, apenas façam a lista com comentários CRÍTICOS e opiniões sobre elas. Dê uma nota de 0 a 5. A nota mediana é 2 pra uma fic. E, a nota não influencia muito... O que eu quero é mais opiniões e pontos de vista das fics listadas acima. Acho que isso já basta... Se estão em dúvida, postem o que precisam saber.

Todas as instruções estão aqui. Fiz RT pra reforçar, caso precise saber o que fazer, Gui...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Preparativos pro CBF'10 - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Trillian_GF
Membro
Membro
Trillian_GF


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos pro CBF'10   Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Icon_minitimeTer 26 Jul 2011 - 21:00

também gostaria de ajudar, estou disponivel todos os dias (literalmente) no periodo da tarde. se quiser a minha ajuda é so responder via mp.

Nao sei no que posso ajuda-lo, mas seja no que for desempenharei meu papel de acordom com as sentenças impostas a mim. aguardo sua resposta.

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos pro CBF'10   Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Icon_minitimeSeg 8 Ago 2011 - 11:35

Projeto que não anda pra frente sem COLABORADORES. CLICK HERE TO HELP THIS TOPIC!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Preparativos pro CBF'10 - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos pro CBF'10   Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 4:03

Sir Bakujirou S. escreveu:
Projeto que não anda pra frente sem COLABORADORES. CLICK HERE TO HELP THIS TOPIC!

RT PRA REVIVER!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Preparativos pro CBF'10 - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos pro CBF'10   Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 12:30

Código:
*** ***
Pokemon Ominous Onix: A Testemunha Corrompida
9 Fev 2010
7800
Uma boa fanfic que conta a história de cameron, um jovem filho dos protagonistas de Shining Cristal, não tem quase nenhum erro, uma excelente estória que devia ser lida por todos, apresenta a luta contra o mal, não chegou a terminar, mas foi até 7 capítulos. Nota: 5

*** ***
Projeto Zeus!
24 Abr 2010
2290
Uma fanfic que conta a estória da equipe Rocket querendo adquirir o projeto Zeus, um vírus que transforma os Pokémons em armas de guerra, cabe a um jovem com seu Tody(Totodile) deté-los, não foi terminada, mas chegou a 7 capítulos. Nota: 5

*** ***
Pokémon Magister
15 Set 2010
1978
Fanfic que relata a estória de um adulto que decide voltar para infância, como uma transição, a autora sempre enfeitava o tópico com banners mostrando os episódios, lugares e personagens, uma boa alternativa para quem quer ter ideias. Tem 9 capítulos no total. Nota: 3

*** ***
Two-edged soul, Lucario's heart
19 Abr 2010
1452
Uma fanfic com transição de um humano para o mundo Pokémon, tendo como personagem principal um Lucario, apresenta um enredo bastante criativo e misterioso, apresenta 2 partes no total(prólogo e 1ªparte)
Nota: 5

*** ***
1001 Sonhos Gelados, por Arthur Cullen
22 Jan 2010
1425
Essa fanfic também li antigamente, tem poucos erros que só percebi agora, mas nem tantos, apresenta muita ação e romance, teve 8 capítluos no total, o protagonista dominava o gelo e luta no final com Sam que possuia o fogo, boa história para quem quer descrição e aventura. Nota: 3

*** ***
Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.
13 Out 2010
1323
Uma fanfic bem interessante, remake da Kyle adventures, conta estória de um garoto que pega o glasty e o growlithe como Pokémons, seu pai é Robert, o líder do ginásio de Petalburg. Este inscreve  garoto em uma escola chamada Royal Hearts. A fic contém alguns erros de repetição, uma boa gramática, pontuação e um excelente enredo, vale a pena tirar um pouco do seu tempo para ler aquela obra. Nota: 4

*** ***
Poeira da Noite
14 Jul 2010
1309
Uma grande fanfic, focada no tema morte, enredo bem misterioso. Pois aparentemente o personagem principal morre no primeiro capítluo, ótima para quem quer ter inspiração. No final apresenta algumas palavras bem fortes, mas a gramática e o enredo vencem esse detalhe. Nota: 4

*** ***
Pokémon - The end of the World
29 Out 2010
1083
Uma fanfic que conta a estoria de um garoto que tem o seu pai sequetrado e isso vira o fim od mundo para ele, no decorrer da fic, ele decide recuperar seu pai e vai desafiar o mundo para isso. Bom enredo, poucos erros, certamente recomendável para quem quer fazer fics de sequestros. Nota: 5

*** ***Pokémon Gates Of Liberty
22 Fev 2010
882
Antes de mais nada, não irei puxar saco pra mim por causa que essa fanfic é minha, vou analisar o enredo e a gramática. O enredo conta a estória de Mike, um garoto que foi assassinado por Rumble e acaba virando um anjo. Sua missão é proteger seus amigos Yuki e Janderosn da morte, a gramática fala em algumas ocasiões, enredo diferente e alguns erros de repetições. Nota: 3

*** ***Frozen Memories
20 Jan 2010
665
Uma fanfic que conta sobre um garoto que é a reencarnação de Articuno, herodu muitos poderes, como voar e poder conmgelar as coisas. Realmente um enredo bem criativo e gramáticas com poucos erros, quem quer fazer fics de poderes pode ler essa fic a vontade. Nota:4

Missão cumprida caro Baku!

________________
Leiam meus friends:


Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Ok045

Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos pro CBF'10   Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 14:49

Baku, veja lá no meu Post com as Fics analisadas. Editei, agora tem mais algumas lá, espero que goste. :3

________________
Preparativos pro CBF'10 - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Preparativos pro CBF'10 - Página 3 NkJEguh
Preparativos pro CBF'10 - Página 3 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos pro CBF'10   Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 23:04

Citação :
Código:
~\Prêmio Revelação/~

Pokemon Ominous Onix: A Testemunha Corrompida
9 Fev 2010
7800

Pokémon - The end of the World
29 Out 2010
1083

Two-edged soul, Lucario's heart
19 Abr 2010
1452

Project Zeus!
24 Abr 2010
2290

Tempos de Neblina
03 Dez 2010
487

Poeira da Noite
14 Jul 2010
1309

Pokémon Magister 
15 Set 2010
1978

Pokémon Mystery Dungeon: The Rise of Arceus
19 fev 2010
2659

Esta é a primeira lista oficial de fics pra CBF'10, modalidade de prêmio revelação. Agora, estarei organizando a próxima lista pra ser avaliada e então, montarei a lista das demais modalidades. Enfim...



EDIT:
New post, apenas pra reforçar

Código:
=~=
~\Fics de Pkmn/~

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey
5 Abr 2010
17325

Ryuzaki Adventures...
4 Maio 2010
10114

Another Fic - Another Dimension
6 Fev 2010
8160

Johto: The Legends!
10 Abr 2010
7238

PMD Em: Time Of Darkness
22 Fev 2010
7003

Pokemon Revolution
27 Set 2010
6796

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
7 Out 2010
6136

Unova: The Legends!
22 Set 2010
5229

18 em 1
24 Jun 2010
4689

Ageron
20 Fev 2010
4505

Pokemon Storm
7 Dez 2010
4479

Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles
15 Mar 2010
4398

Pokémon: The Dark Ways...
29 Set 2010
4069

Pokémon - Shadows In Memory
27 Jun 2010
3586

Pokémon Darkness: Maxtro League
12 Mar 2010
3511

Pokemon Cesar Journey
28 Fev 2010
3221

As aventuras de Soli e Luna: A ilha da união/ A volta ao mundo
4 Ago 2010
3110

Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!
27 Set 2010
2923

Liga Heyoh
25 Jul 2010
2859

Pokémon - The end of the World
29 Out 2010
2450

Pokémon - The Legend of Kanto
27 Out 2010
2308

Rian adventures
19 Ago 201
2307

Pokémon: White Dreams.
24 Nov 2010
2107

Pokemon - The discoveries of life.
27 Set 2010
1901

Pokémon: Dreams and Reality
20 fev 2010
1661

Imma Be a Gym Leader!
29 Jun 2010
1659

Blizzard Over Mind
20 Ago 2010
1531

Pokémon - Adventures On Sinnoh
23 Ago 2010
1411

Pokémon Brotherhood: Championship
01 Fev 2010
Ela foi feita em parceria com vários membros. Crystalmaster, Kemaru, Rafha TF’Brother, Ookami. Boa escrita, narrativa, descrição. O prólogo (chapter 0 na fic), conta com um detalhamento do continente em que se passa a história (Valklore). Pontuação ótima e um bom ritmo pra leitura.
1369

Tempos de Neblina
3 Dez 2010
1304

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras
21 Maio 2010
1273

Pokémon Indigo League
8 Jul 2010
1211

Liga Estridente
8 Ago 2010
1174

Pokémon: The Revelations
30 Abr 2010
1143

Pokémon: Dragon Tipe Master
8 Dez 2010
1139

Pokémon: A nova era.
25 Jul 2010
1049

Pokémon Explorer
25 Jul 2010
1009

Quero o mesmo serviço prestado pelo pikachu e pelo Mr. Weegee. Se não entenderem, podem me procurar via PM.

"Tempos de Neblina" foi readd na lista de avaliação. Enviarei uma PM avisando.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Preparativos pro CBF'10 - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 25 Set 2011 - 11:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos pro CBF'10   Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Icon_minitimeTer 31 Jan 2012 - 14:16

Tentativa de reaver.

Sir Bakujirou S. escreveu:
Citação :
Código:
~\Prêmio Revelação/~

Pokemon Ominous Onix: A Testemunha Corrompida
9 Fev 2010
7800

Pokémon - The end of the World
29 Out 2010
1083

Two-edged soul, Lucario's heart
19 Abr 2010
1452

Project Zeus!
24 Abr 2010
2290

Tempos de Neblina
03 Dez 2010
487

Poeira da Noite
14 Jul 2010
1309

Pokémon Magister 
15 Set 2010
1978

Pokémon Mystery Dungeon: The Rise of Arceus
19 fev 2010
2659

Esta é a primeira lista oficial de fics pra CBF'10, modalidade de prêmio revelação. Agora, estarei organizando a próxima lista pra ser avaliada e então, montarei a lista das demais modalidades. Enfim...



EDIT:
New post, apenas pra reforçar

Código:
=~=
~\Fics de Pkmn/~

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey
5 Abr 2010
17325

Ryuzaki Adventures...
4 Maio 2010
10114

Another Fic - Another Dimension
6 Fev 2010
8160

Johto: The Legends!
10 Abr 2010
7238

PMD Em: Time Of Darkness
22 Fev 2010
7003

Pokemon Revolution
27 Set 2010
6796

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
7 Out 2010
6136

Unova: The Legends!
22 Set 2010
5229

18 em 1
24 Jun 2010
4689

Ageron
20 Fev 2010
4505

Pokemon Storm
7 Dez 2010
4479

Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles
15 Mar 2010
4398

Pokémon: The Dark Ways...
29 Set 2010
4069

Pokémon - Shadows In Memory
27 Jun 2010
3586

Pokémon Darkness: Maxtro League
12 Mar 2010
3511

Pokemon Cesar Journey
28 Fev 2010
3221

As aventuras de Soli e Luna: A ilha da união/ A volta ao mundo
4 Ago 2010
3110

Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!
27 Set 2010
2923

Liga Heyoh
25 Jul 2010
2859

Pokémon - The end of the World
29 Out 2010
2450

Pokémon - The Legend of Kanto
27 Out 2010
2308

Rian adventures
19 Ago 201
2307

Pokémon: White Dreams.
24 Nov 2010
2107

Pokemon - The discoveries of life.
27 Set 2010
1901

Pokémon: Dreams and Reality
20 fev 2010
1661

Imma Be a Gym Leader!
29 Jun 2010
1659

Blizzard Over Mind
20 Ago 2010
1531

Pokémon - Adventures On Sinnoh
23 Ago 2010
1411

Pokémon Brotherhood: Championship
01 Fev 2010
Ela foi feita em parceria com vários membros. Crystalmaster, Kemaru, Rafha TF’Brother, Ookami. Boa escrita, narrativa, descrição. O prólogo (chapter 0 na fic), conta com um detalhamento do continente em que se passa a história (Valklore). Pontuação ótima e um bom ritmo pra leitura.
1369

Tempos de Neblina
3 Dez 2010
1304

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras
21 Maio 2010
1273

Pokémon Indigo League
8 Jul 2010
1211

Liga Estridente
8 Ago 2010
1174

Pokémon: The Revelations
30 Abr 2010
1143

Pokémon: Dragon Tipe Master
8 Dez 2010
1139

Pokémon: A nova era.
25 Jul 2010
1049

Pokémon Explorer
25 Jul 2010
1009

Quero o mesmo serviço prestado pelo pikachu e pelo Mr. Weegee. Se não entenderem, podem me procurar via PM.

"Tempos de Neblina" foi readd na lista de avaliação. Enviarei uma PM avisando.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Preparativos pro CBF'10 - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos pro CBF'10   Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 14:32

Renascendo

Sir Bakujirou S. escreveu:
Tentativa de reaver.

Sir Bakujirou S. escreveu:
Citação :
Código:
~\Prêmio Revelação/~

Pokemon Ominous Onix: A Testemunha Corrompida
9 Fev 2010
7800

Pokémon - The end of the World
29 Out 2010
1083

Two-edged soul, Lucario's heart
19 Abr 2010
1452

Project Zeus!
24 Abr 2010
2290

Tempos de Neblina
03 Dez 2010
487

Poeira da Noite
14 Jul 2010
1309

Pokémon Magister 
15 Set 2010
1978

Pokémon Mystery Dungeon: The Rise of Arceus
19 fev 2010
2659

Esta é a primeira lista oficial de fics pra CBF'10, modalidade de prêmio revelação. Agora, estarei organizando a próxima lista pra ser avaliada e então, montarei a lista das demais modalidades. Enfim...



EDIT:
New post, apenas pra reforçar

Código:
=~=
~\Fics de Pkmn/~

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey
5 Abr 2010
17325

Ryuzaki Adventures...
4 Maio 2010
10114

Another Fic - Another Dimension
6 Fev 2010
8160

Johto: The Legends!
10 Abr 2010
7238

PMD Em: Time Of Darkness
22 Fev 2010
7003

Pokemon Revolution
27 Set 2010
6796

Pokémon Silver World 2ª temporada: The Creator
7 Out 2010
6136

Unova: The Legends!
22 Set 2010
5229

18 em 1
24 Jun 2010
4689

Ageron
20 Fev 2010
4505

Pokemon Storm
7 Dez 2010
4479

Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles
15 Mar 2010
4398

Pokémon: The Dark Ways...
29 Set 2010
4069

Pokémon - Shadows In Memory
27 Jun 2010
3586

Pokémon Darkness: Maxtro League
12 Mar 2010
3511

Pokemon Cesar Journey
28 Fev 2010
3221

As aventuras de Soli e Luna: A ilha da união/ A volta ao mundo
4 Ago 2010
3110

Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!
27 Set 2010
2923

Liga Heyoh
25 Jul 2010
2859

Pokémon - The end of the World
29 Out 2010
2450

Pokémon - The Legend of Kanto
27 Out 2010
2308

Rian adventures
19 Ago 201
2307

Pokémon: White Dreams.
24 Nov 2010
2107

Pokemon - The discoveries of life.
27 Set 2010
1901

Pokémon: Dreams and Reality
20 fev 2010
1661

Imma Be a Gym Leader!
29 Jun 2010
1659

Blizzard Over Mind
20 Ago 2010
1531

Pokémon - Adventures On Sinnoh
23 Ago 2010
1411

Pokémon Brotherhood: Championship
01 Fev 2010
Ela foi feita em parceria com vários membros. Crystalmaster, Kemaru, Rafha TF’Brother, Ookami. Boa escrita, narrativa, descrição. O prólogo (chapter 0 na fic), conta com um detalhamento do continente em que se passa a história (Valklore). Pontuação ótima e um bom ritmo pra leitura.
1369

Tempos de Neblina
3 Dez 2010
1304

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras
21 Maio 2010
1273

Pokémon Indigo League
8 Jul 2010
1211

Liga Estridente
8 Ago 2010
1174

Pokémon: The Revelations
30 Abr 2010
1143

Pokémon: Dragon Tipe Master
8 Dez 2010
1139

Pokémon: A nova era.
25 Jul 2010
1049

Pokémon Explorer
25 Jul 2010
1009

Quero o mesmo serviço prestado pelo pikachu e pelo Mr. Weegee. Se não entenderem, podem me procurar via PM.

"Tempos de Neblina" foi readd na lista de avaliação. Enviarei uma PM avisando.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Preparativos pro CBF'10 - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Conteúdo patrocinado





Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparativos pro CBF'10   Preparativos pro CBF'10 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preparativos pro CBF'10
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics-
Ir para: