Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo

4 participantes

Ir para baixo

Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Empty Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo

Mensagem por MegaMarko Seg 7 Mar 2011 - 18:56

Eu sempre quis participar de Campeonatos Pokémon,mas sempre perco porque não sei nada de Stats EVs...Enfim
Se alguém puder me ensinar numas aulas tipo particulares,eu dou 15 Pokémon Shinies de sua escolha,em troca.



Vlw pela atenção!!!
MegaMarko
MegaMarko
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Frase pessoal : Fazendo games...


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Empty Re: Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo

Mensagem por DarkForce Seg 7 Mar 2011 - 20:56

eu topo XD
sou colecionador de shinys e entendo bem disso,poso t ajudar ^^

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Jellywarrior2bypokeblac

Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo O6xzb5

Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo 10wldhi

sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/
DarkForce
DarkForce
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Empty Re: Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo

Mensagem por FoXer Seg 7 Mar 2011 - 21:12

meu... procura aqui na pm, na area dos tutos, do wifi...

tens isso aqui... e de borla -.-

________________
desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
FoXer
FoXer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Empty Re: Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo

Mensagem por chinpanze Seg 7 Mar 2011 - 23:16

Claro, vou te ensinar tudo que eu descobri em anos (3 anos)batalhando em centenas de tutoriais lidos ( Passou de cem a tempos) 3 gerações de simuladores muitos torneios, vitorias derrotas e algumas batalhas dos maiores membros do cenário competitivo. Participei do 2° torneio da PM e to aqui até hoje.


facil de explicar tudo isso.

________________
Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Signcpias

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Empty Re: Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo

Mensagem por MegaMarko Ter 8 Mar 2011 - 16:13

FoXer tinha razão nao precisa + eu achei no google
MegaMarko
MegaMarko
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Frase pessoal : Fazendo games...


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Empty Re: Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos