Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Pikalove

Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo

Ir em baixo

Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Empty Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo

Mensagem por MegaMarko em Seg 7 Mar 2011 - 18:56

Eu sempre quis participar de Campeonatos Pokémon,mas sempre perco porque não sei nada de Stats EVs...Enfim
Se alguém puder me ensinar numas aulas tipo particulares,eu dou 15 Pokémon Shinies de sua escolha,em troca.

Vlw pela atenção!!!
MegaMarko
MegaMarko
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Right_bar_bleue

Frase pessoal : Fazendo games...

Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Empty Re: Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo

Mensagem por DarkForce em Seg 7 Mar 2011 - 20:56

eu topo XD
sou colecionador de shinys e entendo bem disso,poso t ajudar ^^
DarkForce
DarkForce
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Right_bar_bleue

Frase pessoal : oi :3

Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo Empty Re: Pedido de Tutorial:Pokémon Competitivo

Mensagem por FoXer em Seg 7 Mar 2011 - 21:12

meu... procura aqui na pm, na area dos tutos, do wifi...

tens isso aqui... e de borla -.-
FoXer
FoXer
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por chinpanze em Seg 7 Mar 2011 - 23:16

Claro, vou te ensinar tudo que eu descobri em anos (3 anos)batalhando em centenas de tutoriais lidos ( Passou de cem a tempos) 3 gerações de simuladores muitos torneios, vitorias derrotas e algumas batalhas dos maiores membros do cenário competitivo. Participei do 2° torneio da PM e to aqui até hoje.

facil de explicar tudo isso.
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por MegaMarko em Ter 8 Mar 2011 - 16:13

FoXer tinha razão nao precisa + eu achei no google
MegaMarko
MegaMarko
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Fazendo games...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: