Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos]Nuzlocke Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos]Nuzlocke Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Progressos]Nuzlocke Challenge

Ir para baixo 
+16
Gus
Darkyus
okuraio
~Matt.!
BrunoT
Jlvl
Chris
Guilhermin_cloro_fila
Thyplozard
Kurosaki Lucas
BrLooM
Felipe11
PMD PKMN
MegaMarko
-Klash-
Bsacruz
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bsacruz
Membro
Membro
Bsacruz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2010


[Progressos]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeQua 9 Mar 2011 - 12:59


-Você tem total liberdade para falar sobre seu gameplay,entretanto tem o dever de respeitar as regras do fórum.Faça como quiser:Vídeos,prints em spoilers ou apenas conte.Você decide.



Inscrições: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que é isso.

Pra quem não sabe tirar Print Screen:

Enquanto joga , pressione a tecla Print Screen ao lado de Scroll Lock em seu teclado.Abra o Paint ou qualquer outro programa que abra imagens.Cole, salve e poste

Como o tópico terá grande número de imagens, peço por favor para que desativem suas assinaturas.

----------------------------------------------------------

Comecei o jogo ontem...

-Escolhi como menino.Nome:Lock

-Escolhi um Piplup,natureza Serious,nada mal acho.Chamei ele de Emperior.

-Segui o jogo e tal.Encontrei um Bidoof na Rota 201.Não pude capturar,ou seja,me ferrei.

-Na rota 202.Encontro um Shinx.....Ai beleza.Sem querer,matei ele.Legal, né? Primeira chance e meu inical vai lá com um Pound no meio da fuça do coitado...


-Jubilife,Pokétch e panz....
-Rota 204.Bidoof.Capturei e chamei ele de Browntooth....não que ele tenha o dente marrom.

-Rota 203 encontrei um Zubat femea.Peguei e chamei de Batman..hehehe Cool

R.I.P

Batman lvl5 ~ lvl 5 ,morto por um Shinx selvagem na rota 204.//////Sentiremos sua falta.

Após enterrá-lo,capturei um Geodude ADAMANT...no Oreburgh Gate
Chamei ele de Rocky porque ele mata geral hehehe
e to treinando agora.

Time
Emperion lvl 16
Rocky lvl 13
Browntooth lvl 9

R.I.P:Batman....


Última edição por Bsacruz em Sex 11 Mar 2011 - 10:14, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-Klash-
Membro
Membro
-Klash-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


[Progressos]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeQua 9 Mar 2011 - 20:27

new bark town
comecei o game,nick de Slashjr.
peguei o inicial,cyndaquil,nick de longnose.
cherrygrove town
saí para cherrygrove,falei com o véio,
falei com os outros na rota. derrotei o rival,name de lolgoku.5 pokéball.
rota 46
spearow lvl 2 macho,nick de storm.
geodude lvl 2 fainted!
rota 30
youngster joe derrotado,phone number added.
youngster mikey derrotado!
prints:
Spoiler:
Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 12 Mar 2011 - 1:38, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
Bsacruz
Membro
Membro
Bsacruz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2010


[Progressos]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeQua 9 Mar 2011 - 21:46

Time no último post

Emperior , A Prinplup lvl 16
Rocky , O Geodude lvl 13
Browntooth , O Bidoof lvl 9

Perdas....
Batman, A Zubat travesti lvl 5

---------------------------

Continuei minha aventura após a perda de Batman...

Treinei um pouco e cheguei em Oreburgh.

Ao chegar, decidi não ir a rota 207 ainda.
Fui pra Oreburgh Mine e pánz.....
Zubat femea denovo lvl 7.Capturada e a chamei de Batwoman dessa vez.
Infelizmente será usada como backup se meu time cair.
Falei com o ruivinho e tal...

Gym Battle

Geodude fez todo o trabalho com Magnitude aqui.
Todos OHKO.
SEM GRAÇA.
BLZ , ínsignia pega ,hora de treinar.
Fui para Floaroma , salvei o jogo , assim:

-Emperior lvl 20
Rocky lvl 20
Browntooth lvl 9

Box : Batwoman lvl 7

R.I.P. :Batman...

Ir para o topo Ir para baixo
MegaMarko
Membro
Membro
MegaMarko


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Frase pessoal : Fazendo games...


[Progressos]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeQui 10 Mar 2011 - 11:31

Comecei o jogo

-Escolhi o personagem menino.Escolhi o nome de Marko

-Peguei de inicial,um Tepig e dei-lhe o nome de Flame(Sem criatividade --')

-Depois de toda aquela introdução chata,fui pra Rota 01 e encontrei um Patrat,matei e me ferrei!

-Em Accumula Town não aconteceu nada demais além da história mesmo.

-Rota 2.Achei um Purrloin e o capturei.Dei-lhe o nome de Blade

-Comecei a treinar e tal,Blade morto por um Patrat LV.7.Adeus Blade

-Depois de colocar Blade na Box,peguei meu macaquinho da Grama(Pansage).Seu nome é Sapeca

-Parei de jogar com esse time:
Flame LV.15

Sapeca LV.13

Ir para o topo Ir para baixo
PMD PKMN
Membro
Membro
PMD PKMN


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


[Progressos]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeQui 10 Mar 2011 - 13:00

Comecei o jogo ontem mas não deu tempo de postar então to postando hoje.
As prints tão mostrando tudo o que aconteceu.
Aí vão as prints:
Spoiler:
Vou jogar ele mais tarde e edito isso aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe11
Membro
Membro
Felipe11


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


[Progressos]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeQui 10 Mar 2011 - 14:33

Bem, comecei o Challenge...

Escolhi um Turtwig q esqueci de colocar nome, malz ae xD
Foi aquela baboseira toda de começo de jogo e talz
Cheguei naquela acima de Sandgem a Dawn me "ensinou" a capturar pokémons, andei um pouco e encontrei um Shinx e capturei é claro ^^, chamei ele de Gray apesar dele nao ser cinza .-.
Treinei meu Turtwig até o lv7
Voltei pra rota antes de Sandgem depois de curar meu Gray, para treiná-lo, ganhei duas batalhas com ele e ele não upou, então salvei o jogo e estou aki =D

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 12 Mar 2011 - 1:39, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
Bsacruz
Membro
Membro
Bsacruz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2010


[Progressos]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeQui 10 Mar 2011 - 17:52

Pois é gente...
Continuei jogando hoje....
Só pra falar que capturei um Buizel lvl 8 que chamei Reservel,porque foi pro box.É,eu sei que é tosco.
O resto tá no spoiler ai...

Spoiler:


Flw


Última edição por Bsacruz em Sex 11 Mar 2011 - 10:17, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BrLooM
Membro
Membro
BrLooM


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2011


[Progressos]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeQui 10 Mar 2011 - 19:54

Comecei minha jornada de manhã, peguei meu inicial, um Bulbasaur q chamei d Bulb e derrotei o rival, depois fui pra rota do lado d viridian e pra minha sorte achei uma mankey Lv2 logo d cara e capturei dei o nome d Chita ( inclusive nessa mesma rota derrotei meu rival again ). Treinei os dois na Viridian Florest ( tomando cuidado com Weedles e seus golpes q pode deixar envenenado ) e treinei até o LV.16 e claro, o Bulb evoluíu para um elegante Ivysaur, depois disso derrotei o Brock e peguei a insíguinia:

Spoiler:

Daí, fui derrotando os Trainers, até chegar no centro pokémon do Mt. Moon, alí comprei uma Magikarp Lv.5 q chamei d Marie, e aí começou o difícil treinamento até q POOF...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela evoluíu em uma Gyarados.

Passei pelo Mt. Moon, fuí para Cerulean, ajudei o Bill e derrotei a Misty:

Spoiler:


Última edição por BrLooM em Sex 11 Mar 2011 - 11:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Progressos]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeSex 11 Mar 2011 - 0:02

Bom pessoal... como esse tópico terá muitas imagens, peço que os próximos que forem postar Desativem sua assinatura, por favor. Se possível, Bsacruz, ponha no Main Post para que todos possam lembrar.
Desativem suas assinaturas. ;]

Vamos ao meu progresso, fiz tudo seguindo as regras, confesso que não gosto nem de Poliwag e nem de Venonat, mas acho que eles me serão útil na jornada. Caso eu encontre melhores, eu troco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Resumo em texto":

Jant [Poliwhirl (Fêmea)] - Level 25
Kelop [Quilava (Macho)] - Level 26
Guit [Zubat (Fêmea)] - Level 8
Neon [Venonat (Macho) - Level 5


É isso, esse é meu progresso.
Ir para o topo Ir para baixo
BrLooM
Membro
Membro
BrLooM


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2011


[Progressos]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeSex 11 Mar 2011 - 16:58

Depois d derrotar a Misty, eu consegui capturar um Abra Lv.11 ( Chamei d Trick ) nos matinhos acima d Cerulean, capturei também uma Meowth ( chamei d Slv1 pois vai ser um HM Slaver ) nos matinhos perto da casa do Day care e deixe ele no Box. Fui para Vermilion, e dentro do S.S. Anne, a Chita evoluíu para Primeape. Derrotei o rival, peguei o Cut e ensine pra Slv1 e fui pro GYM. Ensinei Dig a Chita e derrotar o Surge foi fácil como respirar:

Spoiler:

Depois disso, capturei um Drowzer e chamei de Box ( Capturei pois precisava de mais 1 poké pra conseguir o HM Flash ), fui andando pela Dligget's Cave, saio de lá e pego o Flash ( q ensino para a Slv1 ) e numa casinha ali, eu troco o Trick ( q nem tinha upado ) por um Mr. Mime ( apelidado de MIMIEN ). Treinei ele fui pra Lavander. Derrotei o meu rival. Fui pra Celadon. Peguei o Eevee, evoluí ele para Flareon e chamei de Chama e também evoluí o Bulb pra Venusaur. Ensinei Flamethrower pro Chama e derrotei todos os pokés da Érika com um golpe cada:

Spoiler:

Time atual:

Chama ( Flareon ) Lv.28 (M)
MIMIEN ( Mr. Mime) Lv.32 (M)
Bulb ( Venusaur ) Lv. 32 (M)
Marie ( Gyarados) Lv. 32 (F)
Chita ( Primeape ) Lv.32 (F)


Ir para o topo Ir para baixo
Thyplozard
Membro
Membro
Thyplozard


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


[Progressos]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeSex 11 Mar 2011 - 18:02

Aqui está o meu progresso:
Spoiler:
Uma pergunta, para HM Slaves, também tem que ser o primeiro de uma área/rota?
E sim, vocês podem usar a plaquinha de R.I.P.

EDIT: Saí do desafio, mas vocês ainda podem usar a plaquinha xD


Última edição por Thyplozard em Dom 13 Mar 2011 - 12:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro
Guilhermin_cloro_fila


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


[Progressos]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeSex 11 Mar 2011 - 18:19

Bom,comecei o jogo.

Comecei com um Treecko chamado Bullet,(por causa do golpe bullet seed,fail,eu sei)consegui chegar até a may sem encontrar nenhum pokémon,até porque eu estava sem poke bolas,venci dela,voltei para littleroot,peguei as 5 primeiras pokébolas,na rota 101 capturei um zigzagoon lvl 3 e o apelidei de Loon.Fui para a rota 102,e capturei um poochyena lvl 3,apelidado de Might.Logo após isso,encontrei uma ralts,mas não pude captura-la,pois já capturei um pokemon na rota 102. Droga.
Fui para a rota 103,afim de aumentar meu time um pouco,lá encontrei um zigzagoon lvl 2,mas matei-o.
Na rota 104,encontrei um zigzagoon lvl 4,e também o matei.
Cheguei nas Petalburg Woods,e adivinha?Achei um zigzagoon lvl 5...DROGA.Matei ele também..Encontrei um taillow lvl 5 nas petalburg woods,que deu um critico from hell no meu Pooch,Good bye poochyena =/
Cheguei em Rustboro,venci da gym leader,apenas com o Bullet,que agora está level 15.
Na rota 116,capturei um Taillow,lvl 7,e o apelidei de Blue Bird.
Venci de um treinador aleatorio na rota 116,e com isso meu Bullet evoluiu para Grovyle.
Entrei no Rusturf Tunnel,e lá capturei um Whismur lvl 7,e o apelidei de LOUD.
Peguei a old Rod em dewford Town,e capturei um magikarp na rota 106 pescando.

Por enquanto é só.

Imagem do time:

Spoiler:


Última edição por Yky em Sex 11 Mar 2011 - 18:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : SIGN)
Ir para o topo Ir para baixo
Chris
Membro
Membro
Chris


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


[Progressos]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011 - 3:27

INICIO:
Comecei em newbark, peguei meu TOTODILE e coloquei o nome de Kendor.
Peguei o ovo, fui até o doutor e enfrentei o Rival, upei ate o nivel 8.

ROTA 46
Capturei la uma geodude femea, apelidei ela de Ginny, upei ela até o 8 por la mesmo tambem.

estou indo lento por que estou jogandoo no game boy, tenho o cartucho

________________
Pokemon Black Friend Code:
[0089-1481-6557]


MSN para o Mythology:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~building
Ir para o topo Ir para baixo
Bsacruz
Membro
Membro
Bsacruz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2010


[Progressos]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011 - 12:22

Ok...Lembram do Pachirisu que matou Browntooth?
Eu o capturei e chamei de The Killer por motivos óbvios.Eu tinha esquecido de Printscreenear.(hehehe)

Time Antigo

-Emperion - Pinplup - Lvl 25
-Rocky - Graveler - Lvl 25

Box

-The Killer - Pachirisu Lvl 8(Capturado no Valley Windworks)
-Reservel - Buizel - Lvl 8(Capturado na Rota 205)
-Batwoman - Zubat - Lvl 7
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Após os Level ups,saí junto com a menina da Floresta e cheguei em Eterna.
-Fui pra Rota 211,na esperança de capturar um Ponyta,já que não tinha ninguém com vantagens do Ginásio(Aliás,só tinha desvantagens).
-Peguei um Meditite com nature Timid, o que não é nada bom,mas como aprendia Psychic,decidi treiná-lo.
-Enfrentei um Hoot-hoot Lvl 19,fui pego de surpresa por um Peck e ele derrotou Chun-Li(Meditite).
-Aí lembrei da troca nessa cidade.Tirei Reservel do Box e troquei por Charap(Chatot Lvl Cool.
-Treinei na Eterna Forest até o Lvl 20 e fui enfrentar o Gym,mesmo com ele me desobedecendo de vez em quando.
-Venci o GYM.Tirei The Killer do Box e lhe ensinei Cut.
-Fui no Old Chatteu e capturei Hunted(Gastly lvl 16).Depois fui para a sede do Team Galatic e venci facilmente com Charap, já no Lvl 23.Infelizemente,perdi The Killer.
-Voltei a treinar na Eterna Forest com a Bike para deixar todos no Lvl 26, mas salvei.

Spoiler:

Acho que sou a pessoa com mais R.I.P.s até agora né?

Time Atual
-Emperion(Prinplup) Lvl 25
-Rocky(Graveler) Lvl 26
-Haunted(Gastly) Lvl 20
-Charap(Chatot) Lvl 24

R.I.P.
-Batman(Zubat) Lvl 5 ~ 5
-Browntooth(Bidoof) Lvl 4 ~ 9
-Buggex(Dustox) Lvl 10 ~ 14
-Chun-Li(Meditite) Lvl 13 ~ 16
-The Killer(Pachirisu) Lvl 8 ~ 15

O post ficou grande mas é só pra registrar tudo mesmo.Ah e eu nunca pensaria em pegar um Chatot e estou achando incrivel tê-lo no time.Seus stats no Lvl 8 eram maiores qu o de Meditite no 15.E vocês estão usando pokémons incomuns para vocês??



Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos]Nuzlocke Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Nuzlocke Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


[Progressos]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011 - 12:28

Quando forem postar as prints peço que postem prints da morte do pokémon, ou seja, na hora em que ele caí (igual o Bsacruz fez). Geralmente é fácil falar que ele morre simplismente por rejeitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Progressos]Nuzlocke Challenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos]Nuzlocke Challenge   [Progressos]Nuzlocke Challenge Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Progressos]Nuzlocke Challenge
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Progressos]Nuzlocke Challenge
» [Progressos]Nuzlocke Challenge 2
» [Progressos]The Gerazione Nuzlocke Challenge
» [Inscrições]Nuzlocke Challenge
» [Progressos] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle-
Ir para: