Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Guilds War Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Guilds War Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guilds War

+2
Guilhermin_cloro_fila
Micro
6 participantes

Ir para baixo

Guilds War Empty Guilds War

Mensagem por Micro Qua 9 Mar 2011 - 20:33

:Personagens:


PRÓLOGO
Como o Mundo Renasceu

Já se houve um tempo, onde os humanos conviviam em paz.
A água era abundante, comida nem se fala. As pessoas conseguiam sorrir pelas mais simples coisas de sua pacata vida, a qual era a coisa mais valiosa de todas.
A vida era perfeita.

Mas então houve o BOOM Tecnológico.
Cientistas de todo o mundo começaram a estudar moléculas e células, fazerem experimentos, descobrirem novas coisas. Foram os trinta anos de maior desenvolvimento das indústrias no mundo.

Uma dessas indústrias, que desenvolvia medicamentos, começou a fazer experiências com DNAs, para criar novos seres vivos.
Um, dois, três, dez, vinte, cinquenta, noventa... quase cem projetos de uma nova raça foram criados. Quase cem seres monstruosos, com o objetivo de se tornarem perfeitos, imunes à doenças, com regeneração avançada.
Até que tal indústria obteve um resultado próximo da perfeição: um ser branco, com vários "tentáculos" saindo de seu corpo, que tinha sentimentos e órgãos humanos. Tinha habilidades paranormais, e um olho verde em sua testa, que diziam ver o futuro.

Cientistas de todo o mundo ficaram interessados nesta criação, e pediram para fazer experimentos nela. Como era apenas uma criança, ELIE, como foi chamada, se sentiu ameaçada, e despertou uma grande fúria. Ela literalmente entrou em contato com a mãe-natureza, despertando vulcões, criando terremotos, secando rios e lagos, matando plantas e animais. Aos poucos, a comida e água da terra estava se esgotando.

A população mundial se rebelou às grandes indústrias, fazendo com que fechassem, iniciando um enorme retrocesso tecnológico. Os humanos voltaram a viver como na Idade Média. E assim continuou por muitos séculos.

A terra começou a ser remodelada: continentes se juntaram, outros se separavam, mares eram criados, ilhas desapareciam. Tudo à favor de ELIE.

Um dia, ELIE viu que os humanos haviam se redimido de seus pecados, implorando perdão pela sobrevivência. Ela então separou sua alma em seis runas sagradas, que se espalharam pelo mundo. Cada uma delas foi guardada dentro de um labirinto próprio criado pela deusa, os quais eram lar dos vários dejetos que os humanos haviam criado.

Guilds War Elie
ELIE jovem, no momento que criou o Apocalypse
ELIE adulta, quando dividiu sua alma

E finalmente o mundo voltou à paz.

Os humanos construíram cidades, mais primitivas, nas quais vivem até hoje. Desenvolveram um sistema de Guilds: grupos de jovens treinados para explorar os labirintos, para obtermos as runas e poder voltar o mundo ao seu estado antes do Apocalypse.

Por quê eu te contei tudo isso? Ora, agora estou me registrando numa Guild. Quer entrar também?


Spoiler:


Última edição por Microondah em Sáb 12 Mar 2011 - 15:15, editado 5 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Guilds War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guilds War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Guilds War Empty Re: Guilds War

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Qua 9 Mar 2011 - 21:36

Gostei bastante do prólogo,bem original a história,e me lembrou um pouco fairy tail pelo sistema de guilds,se possivel gostaria de me inscrever quando você postar as classes.Espero mais sobre essa fic.

Flws \o


Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Guilds War Left_bar_bleue3 / 103 / 10Guilds War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Guilds War Empty Re: Guilds War

Mensagem por .Korudo Arty. Qui 10 Mar 2011 - 12:03

Também gostei bastante, ficou demais mesmo, toda a história se desenvolve muito bem e você tem uma escrita impecável (*-*), por enquanto não tenho muito o que dizer, apenas que ADOREI a ELIE, principalmente quando adulta, ela ficou demais, bem... espero mais capítulos e poder me inscrever na Fic né ^-^

________________
Guilds War Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Guilds War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guilds War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Guilds War Empty Re: Guilds War

Mensagem por Gus Qui 10 Mar 2011 - 16:32

Olá Micro \o\ Primeiramente, tenho quase certeza que levará alerta pelo seu Double Post, shsuahushasuh, Não faça mais isso ;3

Fic@

Quero me inscrever em sua fanfic ^_^ O enredo está bem interessante. No começo poderia ter dito que era um prólogo para ficar mais bunitin. Sua narração é maravilhosa *o* narra muito bem, mas achei um pouco rápido, depois que colocou as imagens da Elie. Adoguei ela u.u E também me lembrou Fairy Tail, por causa das guildas²

Espero que poste logo o capítulo 1 estou bem ansioso.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Guilds War M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Guilds War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guilds War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Guilds War Empty Re: Guilds War

Mensagem por Micro Qui 10 Mar 2011 - 20:42

@Yky, Monf e Articuno
Sim XD lembra mesmo Fairy Tail. Me veio à cabeça uma mistura de RPG com Magia + Coisas Engraçadas + Pudim + Um Jogo Esquecido por Muitas Pessoas. E comecei essa Fic.

E ARTICUNO YOU ARE ALIVE Õ/

FICHAS:

01


Vila Senatus. Uma das cinco grandes cidades do mundo pós-apocalíptico. Uma colossal árvore abriga uma cidade que cresceu ao seu redor, se expandindo para seus galhos e para o mar. De um lado dela, temos civilização; do outro, temos um enorme labirinto, o qual guarda a primeira das seis runas sagradas.

Guilds War Senatusvillage

A única entrada/saída daquele lugar era o porto, o qual ficava constantemente cheio de pessoas: imigrantes, turistas, mercadores, comerciantes, familiares...
Do mar podemos ver duas enormes construções principais: o farol, parecido com o pirulitão da praça sete; e a capela, com seus enormes telhados circulares, um altar e uma biblioteca, que guarda os registros históricos da cidade, do mundo e os relatos dos labirintos.
Bem, costuma ser uma cidade pacífica, com apenas alguns assaltos. Poucos são assassinados, pois vaga-se a lenda de que ELIE ainda está julgando os humanos. E realmente, ninguém quer um segundo apocalipse.

~~

A porta da capela abre-se. Um sino localizado em uma de suas extremidades anuncia a chegada de uma nova pessoa naquele aposento. O recepcionista, atrás de seu alto balcão, espia por cima de um livro que lia, mas não vê ninguém, então volta para sua leitura. Mas é interrompido por um barulho, um TOC TOC TOC que vinha do balcão.
Ele olha novamente, e vê apenas a ponta de uma boina, que aparecia em seu balcão.
Duas mãos aparecem, e com dificuldade, seguram no balcão para sustentar o corpo que as possuía.

Resumindo: uma garotinha, de cabelos arroxeados e vestido da mesma cor tenta subir no alto balcão de quase 1,90m. Ela falha miseravelmente, e volta a tocar seus pés no chão, dando um passo para trás.

- Ei, moço! - diz com uma suave voz, a garota.

O homem estica seu pescoço para fora, para examinar o pequeno ser que desejava falar com ele.

- Sim? - responde, com uma voz grave.
- Eu quero me registrar numa Guild!
- Hum... você? Têm idade o suficiente?
- Sim, tenho quatorze!

A menina pega de seus bolsos um documento esverdeado, e com sua mão direita, entrega-o para o homem. Este, em seu lugar, não pôde deixar de perceber uma luva tecnológica, que a menina usava naquela mão.

- Hum... quatorze anos... certo... nome, Rachel Flamming... - descreveu o rapaz - 1,52m de altura, 67,836kg de peso.
- Uau! Como você fez isto?
- Minha garotinha, fui treinado para obter os detalhes mais precisos apenas ao ver uma foto.
- Nossa! Que legal!

O homem deu um simpático sorriso, e se virou para trás. Ele se abaixou e pegou uma caixinha, a qual colocou em cima do balcão.

- Vamos, abra-a. - disse, com cautela.

Rachel tocou a caixa, a qual abriu-se, revelando uma almofadinha, cartões vazios e um anel.

- Agora coloque seu polegar direito na tinta, e toque um dos cartões.

Com uma de suas mãos, pegou um dos pedaços de papel. Eram do tamanho de cartas de poker oficiais.
Com a outra mão, tocou a almofadinha, que continha um líquido avermelhado, e tocou em seguida o pedaço de papel. A tinta começou a se espalhar, formando letras, bordas, números, e um espaço em branco.
Então ficara:

[RACHEL FLAMMING]
#3173
{ }


- WHOA! - gritou assustada a garotinha.
- Hehe. Novatos sempre se assustam assim. Agora, pense em um nome para sua guild.
- Bem... eu gosto de Edge... me lembra sangue, e cortes, e metal, e....

O cartão começou a se modificar novamente. O espaço em branco agora estava escrito EDGE GUILD.

- E para quê serve o anel?
- Ora, quando tiver mais membros, você irá descobrir. - respondeu o homem.

Ele se virou, e apontou para um quadro, que ficava próximo às estantes. Ele estava cheio de bilhetes, mensagens, adesivos, papéis, etc. Ela se dirigiu à ele, e começou a olhar a grandiosidade daquela peça de madeira, que tinha quase duas vezes seu tamanho em altura, e três vezes em comprimento.

- Este é o Bulleting Board, ou como chamamos, o Mural de Avisos. Aqui as pessoas deixam pedidos, os quais os membros das guilds fazem para ganhar dinheiro, ou até mesmo experiência. Pode ser uma forma de obter equipamentos ou conseguir membros.
- Legal...

O homem se levantou, e por uma portinhola, saiu do balcão. Tinha uns 1,80m de altura, e usava uma armadura que parecia ser muito pesada. Ele se dirigiu ao quadro, e pegou um dos papeizinhos. Analizou-o e entregou para Rachel.

- Esta é bem fácil. Pode começar com ela.
"Pegue ervas para um chá calmante, usado no Bistrô Borboleta. Recompensa: $500." E tinha uma "amostra" da erva a ser encontarda.

- Elas são encontradas no primeiro andar do labirinto. Lá quase não existem monstros. Qualquer dúvida, estou aqui para isso. - finalizou o homem - agora, boa sorte em sua jornada.

Ele se voltou para o balcão, e sentou de forma satisfatória. "Explorador número 3173, hein? Essa vai ser interessante..." pensou.

A menina se virou e saiu correndo para a porta. Mas antes de sair, se virou e agradeceu:

- Obrigada, senhor Ventus!

E assim saiu.

- M-mas como ela... sabia meu nome?

As pessoas viam uma garota de vestido roxo, e boina de mesma cor, saindo da Biblioteca. Mal sabiam elas que aquela garotinha de quatorze anos, um dia, faria a diferença...


Última edição por Microondah em Sex 11 Mar 2011 - 14:09, editado 3 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Guilds War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guilds War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Guilds War Empty Re: Guilds War

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Qui 10 Mar 2011 - 21:31

Gostei do cap 1,só achei meio pequeno..

Essa garota parece ser bem maneira,tou ancioso pra ver qual o poder da Rachel,além de saber nomes -q

Unica parte que ví que achei meio estranha é quando ela diz que quer "se registrar numa guild",quando na verdade ela cria uma ._.'

Então o certo não seria falar que ela quer registrar uma guild?

Só isso mesmo.Espero mais caps.Flw \o
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Guilds War Left_bar_bleue3 / 103 / 10Guilds War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Guilds War Empty Re: Guilds War

Mensagem por Jlvl Qui 10 Mar 2011 - 22:00

Muito r0x.
Finalmente um Fic/One Shot que promete. Se chegar a terminá-la, ficará no Hall da fama junto com a da Nanda, ou até melhor.
Sério, estou doido para ver o que essa menina tem para mostrar.
Que especialidade ela tem?

P.S: Pena que certa pessoa, eu acho, terá poucas aparições. Pelomenos minha personalidade é r0x. ;]
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Guilds War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guilds War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Guilds War Empty Re: Guilds War

Mensagem por .Korudo Arty. Sex 11 Mar 2011 - 14:56

Garotinha estranha nas habilidades estranhas O.o

E sim Micro, eu estou vivo ^^, sei que sumi por um tempinho (MENTIRA! FOI MÓ TEMPÃO Ò.Ó), mas agora eu voltei a ativa (tomara), graças a sua Fic.

Bem, achei o episódio bem legal, a garotinha dos cabelos e roupa roxa é bem estranha, mas eu achei ela engraçada, só estou encafifado com suas habilidades ò.ó

________________
Guilds War Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Guilds War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guilds War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Guilds War Empty Re: Guilds War

Mensagem por Sweets Sex 11 Mar 2011 - 18:58

Capítulo extremamente pequeno. O que aconteceu com você Micro? Depois de pertencer a Staff virou n00b novamente? Você cometeu Double-post acima e o LL te avisou, a partir de agora qualquer infração sua é alerta, não é nem mais aviso. E se for escrever uma fic melhor aumente o tamanho do capítulo.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Guilds War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guilds War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Guilds War Empty Re: Guilds War

Mensagem por Micro Sex 11 Mar 2011 - 20:16

Classes Disponíveis, e suas Respectivas Aparências para escolherem:
OBS: A APARÊNCIA NÃO PODE SER CRIADA. ESCOLHA UMA DAS QUATRO DISPONÍVEIS ABAIXO!
Nobre https://i.imgur.com/bfEIS.jpg Respeito e admiração por todos
Cavaleiro https://imgur.com/Gz6w8.jpg Resistência e ataques bons
Gladiador https://i.imgur.com/mwMSZ.jpg Danos críticos
Pirata https://i.imgur.com/ikbye.jpg Usa armas e adagas. As duas.
Ninja https://i.imgur.com/Vkwrl.jpg Ninjas, d'oh
Monge https://i.imgur.com/ztxpp.jpg Bate com os punhos
Zodíaco https://i.imgur.com/uHx3f.jpg Mago elemental
Selvagem https://i.imgur.com/RIxjj.jpg Invocador
Arcobalista https://i.imgur.com/co30T.jpg Arqueiro de armas gigantes
Fazendeiro https://i.imgur.com/8HTS7.jpg Faz-tudo da equipe

Tenham originalidade '-' recebi quatro fichas para a mesma pessoa '-'

02


Stratum Labirinth. Um dos seis labirintos sagrados da terra pós-apocalíptica. Nunca ninguém havia conseguido passar do quinto sub-andar (entenda-se, B5F, cinco andares abaixo). Ficava do outro lado da grande árvore da cidade, com apenas uma entrada: uma grande escadaria, com guardas em suas extremidades, que vigiavam-na o tempo todo; e um enorme portão, com quase um metro de espessura, para uma defesa em massa.
Guilds War Labirinth
Sim, o labirinto fica dentro deste enorme buraco. Mesmo assim, a luz chega em seu interior, possibilitando o nascimento de plantas e árvores. É um lugar perfeito para "monstros" de pequeno porte, pois as árvores baixas servem como proteção aos poucos maiores.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~

Do lado de fora do grande arco de pedra, uma silhueta se aproximava. Os guardas tomaram pose, e empunharam suas armas. Mas acalmaram ao ver que era uma silhueta humana.
Uma pequena menininha, de vestidos roxos e uma boina de mesma cor, dava lentos passos em direção ao portão. Quando estava a menos de três metros dos guardas, pegou um papel em seu bolso e entregou ao guarda.

- Hum... você está em uma quest... pode entrar, mas se não voltar em cinco horas, mandaremos guardas atrás de você.
- Ok! - disse Rachel, apertando os punhos.

Ela pegou o papel de suas mãos, e guardou em seu bolso novamente. Os guardas abriram um pouco o portão, para que pudesse passar, mas um ser do tamanho de um tigre pulou para fora do labirinto.
Ele olhou para os lados, e tentou abocanhar o guarda mais próximo, quando ele explodiu numa nuvem azulada.

- O quê?
- Não consigo ver nada!
- Cadê o tenente Jones?

Naquela nuvem azulada, nada se via, ou sentia. Todos dependiam da audição.
Rachel não se sentia intimidada. Ela levantou sua mão esquerda, e sua luva tecnológica começou a brilhar. Dela saíram dois feixes de luz: um das costas de sua mão, e outro da palma.
A luz dissipou a neblina, revelando um animal ensanguentado no chão, com uma estrela azulada debaixo dele. O guarda estava são e salvo.

Todos olhavam para a pequena garotinha, que já não se revelava tão indefesa assim. Ninguém notou que outra pessoa se aproximava do portão.

- Ice Star, magia Rank2 dos Zodíacos. Bem forte para uma garotinha como você. - disse uma voz masculina.

Um garoto de aproximadamente dezesseis anos, ruivo, se revelou para as pessoas ao redor. Ele usava uma espada quase que de seu tamanho, a qual carregava nas costas sem problema nenhum.

- Quem é você? - perguntou Rachel.
- Norain.
- Flamming, muito prazer.

Rachel voltou seu equipamento (a luva) para seu estado original, e deu um discreto aperto de mãos com ele. Em seu lugar, o garoto pegou um pedaço de papel, e mostrou a ela.

- Somos parceiros de missão? Você ainda não tenho uma Guild, certo?
- Hum... vê se não me atrapalha. - respondeu o garoto.

Ela abriu um olhar de ira, mas se conteve. E juntos entraram no labirinto.

~~ ~~ ~~

- UAU! Que lugar lindo! - exclamou Rachel.
- Cuidado para não se perder... esse lugar é enorme, e...

Após descerem uma enorme escada iluminada apenas por velas, chegaram a um grande jardim, onde arbustos de quase seis metros de altura faziam um labirinto. Lá haviam várias flores, árvores, e animais normais, como pássaros, lagartos, macacos e etc.
Ela começou a andar por aí, para ver melhor o lugar, se perdendo completamente do Gladiador ruivo.

- ... então tome cuidado com as vespas, elas têm resistência a magias, e também... ei, garotinha...

Ele olhou para os lados, e viu que estava falando sozinho.

Guilds War FUCK+YEA+WORLD+-+FOREVER+ALONE+EMOTICON
- Ai, cara! Odeio quando me deixam no vácuo!

Ele se virou, pegou sua espada que carregava em suas costas, e com um só golpe, abriu um corte num dos arbustos gigantes, pelo qual entrou.
Mas pouco depois, gramíneas começaram a crescer, fechando aquele buraco na mata.


Obrigado a todos que leram, não quotarei, mas tenho que falar uma coisa para uma pessoinha em particular:

@Arty_Ice,
Não queria falar isso, mas então faça uma fic, para provar de uma vez que você é melhor que todos nós, ou não.
Nem sei como você ainda continua na Staff depois da limpeza que fizeram.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Guilds War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guilds War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Guilds War Empty Re: Guilds War

Mensagem por Jlvl Sáb 12 Mar 2011 - 12:32

Cap cauaí.
Ficou um cadim confuso, mas consegui para entender 90%. Após acabarem as vagas para as guilds, poderia postar uma ficha com "quem é quem" para termos uma noção + ou -.
Outra coisa:
Microondah escreveu:- Quem é você? - perguntou Rachel.
- Norain.
- Flamming, muito prazer.

O nome dela não é "Rachel"? Flamming é sobrenome?
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Guilds War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guilds War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Guilds War Empty Re: Guilds War

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos