Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S

Ir para baixo 
+31
P_Knupp
dan_poke
leizen33
Star Raptor
Pink Dark Boy
OriginalOne
Charge
Djeison123
Pedro.Kadox
Yockson
TwinSeeder
01Henrique01
Capz
~Mr.Matt
Milmil
vcs_30
Brendan_Poke
FrostFire
-Klash-
INidow
rupar
Balanakuya
mastersan
google400
PoKé.Pedro
Henool
Finaro
diego6d
Izlude_Erupition
Rafael B.
Gabekoltun
35 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Left_bar_bleue1 / 101 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Empty
MensagemAssunto: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S   Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011 - 16:34

descupa ai se a categoria tá errada não sabia onde postar Embarassed bem vou contar a minha foi o seguinte foi em gold

Bem tava eu bem feliz com Entei derepente do nada fui ver na minha equipe o Entei tinha sumido é era um Raikou deixei quieto é continuei o jogo depois entrei em uma batalha o meu Raikou era o primeiro da minha equipe mandei ele é era o que? um Suicune o entranho é que eles sempre estavam com o nome de entei depois de um tempo voltou a ser entei é nunca mais mudou de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael B.
Membro
Membro
Rafael B.


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : A perseverança sempre vence os obstáculos


Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S   Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Icon_minitimeDom 13 Mar 2011 - 19:04

o Bug mais estranho foi que meu pikachu da yellow ficou preto depois de uma determinada parte do jogo e um bellsprout meu na gold vir com ember kkk fitinha da 25 de março é fogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Izlude_Erupition
Membro
Membro
Izlude_Erupition


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S   Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Icon_minitimeDom 13 Mar 2011 - 19:59

No Gold, foi quando o meu Cyndaquil aprendeu Flamethower em vez de ember.
Quando ele teve que aprender Flamethower, ele aprendeu Ember ´-´
E no Red...Putz essa foi fogo.Meu charmander uso scrath no Geodude do Brock e deu Super Effective.Mas não deu no Onix...
.-.

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
diego6d
Membro
Membro
diego6d


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011


Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S   Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Icon_minitimeSeg 14 Mar 2011 - 20:46

Bom, comigo aconteceu no Cristal [BR], eu estava feliz da vida andando com minha bicicleta em Kanto, lá naquela pista pra bikes onde tem um monte de motoqueiros fortões, aí eu desço e o jogo trava -PS: tinha jogado 1 hora e meia sem salvar- -.-', mas acho que é bug da tradução mesmo. E também me lembro de outro, que é quando eu ganho um óculos de um carinha na caverna próxima a liga Pokémon, o jogo trava também aff -PS: dessa vez eu tinha salvo xD - era quando eu ainda estava conhecendo os jogos da série, aí eu achava que eu ia poder colocar o óculos de verdade mesmo e tal rsrsrsrs, bons tempos aqueles no MeBoy...

________________
Traduzindo:
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Pokmonhgsstraduo
Spoiler:


Última edição por diego6d em Ter 31 maio 2011 - 18:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Finaro
Membro
Membro
Finaro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2011

Frase pessoal : Cheira a sua mão e pensa no X-man


Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S   Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 16:30

Foi ter capturado um geodude shiny(no silver),quando eu fui treinar não tava shiny...aconteceu de novo com um zubat e desliguei o GBC.

________________
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Zekromsigsharp
Ir para o topo Ir para baixo
Henool
Membro
Membro
Henool


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S   Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 20:27

o meu foi que quando eu estava jogando apareceu uma mancha no jogo eu capturei mas depois disso o jogo só travava até hoje eu não sei o que é isso

________________

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Musicbar
0 Posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Left_bar_bleue1 / 101 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S   Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 20:57

Henool madfrets escreveu:
o meu foi que quando eu estava jogando apareceu uma mancha no jogo eu capturei mas depois disso o jogo só travava até hoje eu não sei o que é isso

Um MissigNo?
Ir para o topo Ir para baixo
Henool
Membro
Membro
Henool


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S   Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Icon_minitimeSex 18 Mar 2011 - 16:43

Citação :
Um MissigNo?

Deve ter sido esse daí mesmo, eu não sei, era uma manchona e depois disso o jogo só travou

________________

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Musicbar
0 Posts.
Ir para o topo Ir para baixo
PoKé.Pedro
Membro
Membro
PoKé.Pedro


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011

Frase pessoal : Pokémon Black em ingês!!!AÊêêêêê!! ---


Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S   Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Icon_minitimeTer 5 Abr 2011 - 17:58

Maluco!
Uma vez eu peguei ele no Firered e quando eu fui no hall da fama apareceu o nome "Rocket"
Mano a Nintendo e Game Freak não se ligamm dos milhares de bugs que eles poe nos jogoss???

________________
Time em Pokémon FireRed
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S 4958



Ir para o topo Ir para baixo
google400
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2011

Frase pessoal : i'm back baby


Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S   Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 18:54

ve num topico ai tem o que aconteçe e varias coisas dele e podemons chamar de norquatro
Ir para o topo Ir para baixo
mastersan
Membro
Membro
mastersan


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Left_bar_bleue2 / 102 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Frase pessoal : nunca desisto das coisas tão facil


Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S   Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 22:12

O meu melhor bug foi em silver quando ganho a 8ª insignia ai eu fui pra caverna né todo tranquilo ai quando peguei o item o jogo travo e eu não tinha salvo so tinha quando eu ganhei a 7ª insignia ai eu continuei ai quando dps eu fui pegar o item denovo o jogo travo denovo (afffffffff fiquei com raiva quase que bato no meu pc) ai voltei mas eu fui esperto salvei antes de pegar o item ai travo mas uma vez (grrrrrrrrrrrr raivaaaa) ai quando eu percebi que era a bolsa cheia --' e meu segundo foi quando eu cheguei no tohjo falls aquela caverna perto de new bark ai eu ganhei da liga quando eu cheguei em kanto o jogo ficou com a cor diferente bom esses foram meus bugs mas sinistros que eu ja tive Shocked

________________
[img]Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S 17532[/img] CLIQUE EM MIM PARA SER UM GUERREIRO SSJ

[img]Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S 17526[/img] KAKAROTTOO,VOCÊ AI ME AJUDA A LIBERAR O MEU PODER TOTAL PARA MATAR KAKAROTTO

[img]Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S 17527[/img] SOU GOKU NÃO KAKAROTTO

[img]Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S 17528[/img] SOU MELHOR QUE TODOS

[img]Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S 17530[/img] VOU CONQUISTAR O UNIVERSO SE VOCÊ CLICAR EM MIM
Ir para o topo Ir para baixo
google400
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2011

Frase pessoal : i'm back baby


Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S   Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 8:29

meu melhor bug foi no blue quando eu tava rico por um cheat de dinheiro infinito eu tinha terminado a elite dos quatro ai eu comprei varias pokeballs para capturar ratatas e pidgeys ai eu comprei 39 depois 4 depois 99 ei o personagem não se movia mas ai eu salvei e continuou e nem tinha salvado o jogo foi o bug mas triste da minha vida
Ir para o topo Ir para baixo
Balanakuya
Membro
Membro
Balanakuya


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : O orgulho Otaku fala mais alto do que qualquer coi


Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S   Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 13:42

O bug mais tenso que eu tive foi no red(no pc pq eu tinha 1 ano quando a minha irmã tinha no gb)eu tava feliz com 6 insignias(no tempo achava que era muito... quem sabe pra alguns ainda é)quando eu fui pro ginasio do blane de cinnabar(se n me engano esse é o setimo) ñ tinha gym... era so um pedaço de terra com nada... uma semana depois tentando todo dia derrepente apareceu a mansão o gym o poké center tudo... ñ sei o que ouve mais foi tenso.

(Olá sou novo aqui)

________________


Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
rupar
Membro
Membro
rupar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2010


Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S   Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 14:14

o meu foi ter evlouido o meu chamander para 1 evolução e evolui para charizard a nível 27
foi esquisito
Ir para o topo Ir para baixo
INidow
Membro
Membro
INidow


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S   Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Icon_minitimeSáb 7 maio 2011 - 13:35

é engraçado como as pessoas mentem por akie : (

Citação :
Bem tava eu bem feliz com Entei derepente do nada fui ver na minha equipe o Entei tinha sumido é era um Raikou deixei quieto é continuei o jogo depois entrei em uma batalha o meu Raikou era o primeiro da minha equipe mandei ele é era o que? um Suicune o entranho é que eles sempre estavam com o nome de entei depois de um tempo voltou a ser entei é nunca mais mudou de novo

jura? eu tenho um amigo meo q era aparentemente homem mas na hora da batalha ele virava mulher dps virava... alguma coisa q eu n sei dizer o q é, dps ele voltou a ser quem era e nunca mais mudou

Citação :
o Bug mais estranho foi que meu pikachu da yellow ficou preto depois de uma determinada parte do jogo e um bellsprout meu na gold vir com ember kkk fitinha da 25 de março é fogo...

é meu cachorro tb solta chama as vezes, é eu tb comprei ele na 25 de março...

Citação :
No Gold, foi quando o meu Cyndaquil aprendeu Flamethower em vez de ember.
Quando ele teve que aprender Flamethower, ele aprendeu Ember ´-´
E no Red...Putz essa foi fogo.Meu charmander uso scrath no Geodude do Brock e deu Super Effective.Mas não deu no Onix...

as vezes agente se confunde entre "its no very effective" e "its super effective"

Citação :
Foi ter capturado um geodude shiny(no silver),quando eu fui treinar não tava shiny...aconteceu de novo com um zubat e desliguei o GBC.

tem certeza q eles eram shiny se vc perceber a jinx no gold americano tem a mesma cor shiny... talvez c tneha se confundido n existe bug do pcoe mudar de shiny ou nao todos eles sao fixos e os valores de iv n mudam...

Citação :
o meu foi que quando eu estava jogando apareceu uma mancha no jogo eu capturei mas depois disso o jogo só travava até hoje eu não sei o que é isso

ta desinformado hein garotão

Citação :
Maluco!
Uma vez eu peguei ele no Firered e quando eu fui no hall da fama apareceu o nome "Rocket"
Mano a Nintendo e Game Freak não se ligamm dos milhares de bugs que eles poe nos jogoss???

hehe pelo menso alguem akie fala a verdade...

Citação :
ve num topico ai tem o que aconteçe e varias coisas dele e podemons chamar de norquatro

chem oS Missingnos de norquatro e será humilhado pelo resto da vida .-.

Citação :
O meu melhor bug foi em silver quando ganho a 8ª insignia ai eu fui pra caverna né todo tranquilo ai quando peguei o item o jogo travo e eu não tinha salvo so tinha quando eu ganhei a 7ª insignia ai eu continuei ai quando dps eu fui pegar o item denovo o jogo travo denovo (afffffffff fiquei com raiva quase que bato no meu pc) ai voltei mas eu fui esperto salvei antes de pegar o item ai travo mas uma vez (grrrrrrrrrrrr raivaaaa) ai quando eu percebi que era a bolsa cheia --' e meu segundo foi quando eu cheguei no tohjo falls aquela caverna perto de new bark ai eu ganhei da liga quando eu cheguei em kanto o jogo ficou com a cor diferente bom esses foram meus bugs mas sinistros que eu ja tive

hum talvez seja verdade gold e silver tem problemas de cor mesmo... so tneha cuidado com os game sharks...

Citação :
meu melhor bug foi no blue quando eu tava rico por um cheat de dinheiro infinito eu tinha terminado a elite dos quatro ai eu comprei varias pokeballs para capturar ratatas e pidgeys ai eu comprei 39 depois 4 depois 99 ei o personagem não se movia mas ai eu salvei e continuou e nem tinha salvado o jogo foi o bug mas triste da minha vida

amo game sharks, porincipalemnte quando ele destroi os jogos : )

Citação :
O bug mais tenso que eu tive foi no red(no pc pq eu tinha 1 ano quando a minha irmã tinha no gb)eu tava feliz com 6 insignias(no tempo achava que era muito... quem sabe pra alguns ainda é)quando eu fui pro ginasio do blane de cinnabar(se n me engano esse é o setimo) ñ tinha gym... era so um pedaço de terra com nada... uma semana depois tentando todo dia derrepente apareceu a mansão o gym o poké center tudo... ñ sei o que ouve mais foi tenso.

(Olá sou novo aqui)

MEU DELS ESSA FOI RECORDE pedaço de terra sem nada? bugs graficos nao são assim... ou vc estava em outro local... ah bem vindo : )

Citação :

o meu foi ter evlouido o meu chamander para 1 evolução e evolui para charizard a nível 27
foi esquisito

e meu arceus evoluiu pra aceusdeus no level 100

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Riolu_BW Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Pancham_animated_by_n_kin-d65kknzQuais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S 067

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Empty
MensagemAssunto: Re: Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S   Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» quais foram as melhores hqs q voces viram
» Quais foram os shinys que vocês já capituram em toda sua vida jogando Pokémom?
» Quais foram as coisas mais bobas que vocês fizeram ou faziam quando crianças?
» Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon?
»  QUAIS SÃO OS POKEMONS MAS LEGAIS DE SE JOGAR NA VERSÃO SILVER!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração I-
Ir para: