Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Big Brother Pokémon Mythology

+24
nunizinhu
andre_manda
POKÉGOD
Kurosaki Lucas
sonicmon
Arcanine-arcanon
Gus
Heitor S.
Lavi
diego6d
Yoshihime
Lawliet~
MegaMarko
sasuke0258
ferolimaster
Platinum_2000
caioloko
pietrosaggioro
ms.
Connoisseur Haato - Heart
Guilhermin_cloro_fila
Ragna
SUPER HACHER
Kurosaki Mud
28 participantes

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Quem deve vencer o BBPM?

Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Barra21016%Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Barra210 16% 
[ 6 ]
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Barra21055%Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Barra210 55% 
[ 21 ]
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Barra21029%Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Barra210 29% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 38
 
 
Votação encerrada

Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 23 Jun 2011 - 10:09

Voto sem dúvidas no Lawliet, ele está me perseguindo bastante >:

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Tsukagesignbysw
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por caioloko Qui 23 Jun 2011 - 11:15

Voto no Lavi, myfriend e blábláblá, mas dos 3 é o que menos converso

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Lavi Sáb 25 Jun 2011 - 19:24

Só vou votar no Heart por que pouco falo com ele

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Skins3rdgenerationsign
Sign by myself
Avatar by my friend LeoB!
Thanks! =)



Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X Flickr
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 25 Jun 2011 - 19:27

Caioloko vs Heart
Vou começar as votações, preciso abrir no tópico, daqui a pouco edito com o site ^^
PS: Prazo até Terça.
http://bigbrotherpm.wordpress.com/

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 29 Jun 2011 - 12:45

O mundo se abriu de possibilidades. A reta final do jogo chega para animar ou quem sabe piorar os ânimos. Hoje não tenho muito a dizer, as lágrimas ou sorrisos de todos falarão por tudo. A estrela cai, o coração se quebra, Heart está eliminado.
Eu presenciei a virada e achei que o Caio ia sair, mas ao meu parecer, o jogo é uma caixinha de surpresas.
Haato, se quiser entrevista, manda uma MP que te mando as questões ^ ^
O jogo continua guys, e a prova final será amanhã, e_e
Boa sorte!

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 1 Jul 2011 - 12:18

Prova Final do BBPM

Olá quarteto de finalistas.

Essa prova será de acabar com a vida de vocês. Ou não.

Na Internet, existem testes de inteligências especiais que mostram o número e a primeira letra de frases em uma palavra. O objetivo é descobrir o que é. Aqui vão alguns exemplos:

24 H em 1 D

O que seria? 24 Horas em 1 Dia

Se não me engano, vi no blog racha cuca.

Mas, irei puxar a La Pokémon. Desafio maníaco, preparem-se. Quem acertar mais por MP ganha o direito de ficar na final. Em caso de empate, o tempo de entrega contará para a vitória.

São 7 ao todo, respostas até domingo, oito da noite.



Outro exemplo: 22 M na M do M.

22 Mudkips na Máfia do Mud. -q



1 P em 1 S

3 A L em K

30 T do A

8 E possíveis do E

649 T do D

4 F no BBPM – Fácil .-.

7 C da F na B da F



Boa sorte.

É por MP hein! e.e





Entrevista do Haato:



1-Por que você acha que saiu?
Tenho quase certeza que alguma pessoas fora do jogo combinaram para votar em mim na votação, mas, minha vida não acabou por causa disso... HA!

2-Para quem você está torcendo na casa atualmente?
Para o Law :3

3-Valeu a pena ter disputado?
Sim, participei de provas divertidas ao lado de meus amigos.

4-Quem você mais odeia dentro da casa?
Odeio o Caioloko e.e Ele foi o responsável por minha eliminação -Q Mas, fora da casa eu adoro ele <3

5-Se você pudesse voltar ao passado,o que você mudaria?
Eu acho que eu não mudaria nada... Mas, com certeza me arrependo de ter votado no Law para o paredão e vejo o quanto eu estava sendo idiota ç.ç

6- Uma última declaração:
Bem, foi muito bom jogar ao lado de vocês, desejo MUITO BOA SORTE a todos! Espero que cada um de vocês corram atrás do lugar de vencedor e não desistam! No próximo BBPM eu estou de volta e.e Mauahmuahmauhmau Q-

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 4 Jul 2011 - 17:17

Olá pessoal!
A prova terminou, aqui estão os resultados:

Caioloko:
1 Pérola em 1 Spoink- Certo

3 Aves Lendárias em Kanto - Certo

30 Tauros do Ash - Certo

8 Evoluções possíveis do Eevee - Certo

649 Treinadores do Desenho - Errado

4 Finalistas no BBPM - Certo

7 Cérebro da Fronteira na Batalha da Fronteira - Certo

Lawliet:
1 P em 1 S = Não fez
3 A L em K = 3 aves lendárias em Kanto - Certo
30 T do A = 30 Tauros do Ash - Certo
8 E possíveis do E = 8 Evoluções possíveis do Eevee - Certo
649 T do D = Não fez
4 F no BBPM = 4 finalistas no BBPM - Certo
7 C da F na B da F = 7 Cérebros da Fronteira na Batalha da Fronteira - Certo

Então vamos ao gabarito e.e

Uma pérola em um Spoink - O porquinho cinza tem uma pérola, o anime dá destaque a isso.
Três aves lendárias em Kanto -Articuno, Zapdos e Moltres, ok.
30 Tauros do Ash - Episódio censurado, vocês sabem a história e.e
8 evoluções possíveis do eevee - As sete conhecidas e mais o próprio, eu considero a normal como uma forma do eevee, so, correct.
4 finalistas do BBPM, sem coments.
7 cérebros da fronteira na batalha da fronteira - Certa também.
649 T do D - 649 são os números de Pokémons existentes. Mas o Mud curte uma pegadinha e.e 649 transformações do Ditto. Afinal, ele tem o poder de virar todos, mesmo sendo tosco (Ver episódio da Duplica), e tem outro porém, ele precisa se transformar em si mesmo depois das outras transformações, então, ele tem 649 possibilidades, ^ ^
O líder na verdade é o imune nesse caso.

Caio - Imune
Law- Valeu o esforço, mas não foi dessa vez ^^
Gus e Lavi - Adoram não fazer uma tarefa hein, nem ligam pro jogo .-.

Paredão: Lavi vs Monfernogus vs Lawliet~
Edito daqui a pouco o link do último paredão ^ ^


VOTEM:
http://bigbrotherpm.wordpress.com/

Prazo: Até quinta. Na sexta, o aviso de adeus e o início do paredão do ganhador. Durante a semana, postarei prêmios de melhor e pior, maior jogador, etc..., a data do segundo BBPM, a entrevista do eliminado, o argumento dos finalistas para permanecerem até o final e ganhar, e na quinta-feira 14, às 18:00, o resultado final, com direito a prêmios.

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 9 Jul 2011 - 0:44

Desculpem a demora ^^
Passei mal o dia inteiro, vim dar uma apssadinha principalmente para isso ;D

O frio veio às regiões sul e sudeste mais intenso do que nunca esse ano. Quase geou ou até nevou em várias cidades. Seriam eles os ventos de mudança? Os ventos da derrota? Os ventos da vitória? De qualquer jeito ou maneira, saibam que esse frio veio animar alguns. Até mesmo esquentar. Lawliet tem como Pokémon favorito o Arcanine. Monfernogus, já diz seu nick, tem coisas semelhantes com Monferno. Já Lavi, tem nome parecido a fogo, Lava/ Lavi. Pode ser imaginação, mas meus dedos dos pés não me deixam aguentar a geada paulista, atingindo o cérebro.
Uma coisa é certa. O fato de que será uma final quente. De um lado, um laranja humilde que não deixou de entregar uma tarefa sequer. Do outro, um garoto também alaranjado, onde seus sonhos não precisam MOSTRAR A NINGUÉM, que o caminho certo é a vitória. Por fim, um simpático amarelado, onde a diversão tomou conta de seu ser.
A brisa soprou, o vento ecoou, o magma se partiu, e Lavi, o eliminado em quarto lugar se despidiu.

Abrirei as votações do paredão final! Votem e muito galera.
Lavi, manda entrevista por MP ;D Estarei esperando...

E a seguir, o calendário do BBPM na semana final:
- Sábado - Dia do início do BBPM 2 - Provavelmente editarei o último post aqui.
- Domingo - O argumento dos finalistas para saírem vencedores.
- Segunda - Espero que Lavi mande a entrevista, caso isso aconteça, postarei na segunda.
- Terça - Prêmio BBPM - Surprise *.*
- Quarta - Melhores momentos.
- QUINTA: GRANDE FINAL!!!

É isso galera, boa sorte e até mais ;D


EDITADO: A data do BBPM 2 será no dia:
27 de agosto, sábado.
Se ocorrerem imprevistos, será na semana da estreia de qualquer jeito.
Todos poderão participar, exceto o vencedor desse BBPM.
Att. Mud ;D

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 10 Jul 2011 - 13:16

Pois bem, peço que o trio de finalistas venha aqui postar os argumentos necessários para ganharem.
Vocês tem até amanhã de noite para postarem o porque de quererem ficar.
É isso ;D

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por caioloko Seg 11 Jul 2011 - 12:52

Bom pessoal, eu gostaria de permanecer na casa porque eu sempre fui fiel com os compromissos, me esforcei muito em todas as tarefas, ao lado da minha equipe...Infelizmente Fojogo saiu do jogo, mas consegui vir até a final com meu irmão e companheiro de equipe Lawliet, com realmente muita dedicação...E é por isso que eu acho que eu deveria ganhar, e eu não vou decepcionar vocês

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 11 Jul 2011 - 13:05

Trago-lhes a entrevista do Lavi:

1-Por que você acha que saiu?

Bem, eu acho que porque já tava muito acirrado nessa final... Law, Monf, Caio... Eu era o que menos participava e também não estou muito por dentro das tretas....

2-Para quem você está torcendo na casa atualmente?

Bem, acho que pro Law, já que dos três atuais participantes é o que eu mais converso.

3-Valeu a pena ter disputado?

Sim, mesmo eu quase não participando....


4-Quem você mais odeia dentro da casa?

Na verdade ninguém. Considero todos meus amigos, mesmo aqueles que não converso, não conheço e talz.


5-Se você pudesse voltar ao passado,o que você mudaria?

No BBPM ou na vida? -q Acho que no BBPM mesmo -qqq Bem, acho que nada. Está bem do jeito que as coisas estão.

6- Uma última declaração:

Well, foi um grande prazer participar desse jogo, mesmo eu sendo uns dos que menos participavam, confesso que fiquei até assombrado a ter sobrevivido até aqui. Boa sorte os três ainda restantes e que vença o melhor! =)

Amanhã, os melhores e piores, muahahaha!

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Lawliet~ Seg 11 Jul 2011 - 13:10

Acho que eu deveria ganhar pelo mesmo motivo do Caio, me comprometi ao jogo e participei (mesmo não tendo entregado uma ou duas e-e). Espero muito ganhar, mas me orgulho de ter chegado até aqui na final ao lado de Caio e Gus. Agradeço aos que me ajudaram chegar até aqui, principalmente minha equipe e espero que estes mesmo agora me ajudem a ganhar o jogo. :3

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 The_pillow_war_by_vilamperouge-d5cetd7
Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr

Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Gus Seg 11 Jul 2011 - 18:44

Olá pessoal que acompanha o BBPM. Vim informar que quero permanecer na casa/vencer o jogo. Sei que não fui um ótimo participante como o caioloko que fazia todas as tarefas, só fiz mesmo as que eram pequenas, ou quando estava com inspiração para fazer. Mesmo assim, acho que fiz um belo jogo dentro da “casa” Entretanto me impressionei de chegar tão longe, fui em três paredões se não estou me enganado e todos eles eu consegui voltar para cá e estou bem feliz de ter participado. Enfim, quero ganhar o BBPM e estou contando com vocês. ;D

________________

Tutoriais x  Last.fm

Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 12 Jul 2011 - 12:02

Aqui vai uma coisinha para alegrar vocês. Seria o prêmio melores/piores, mas de um jeito desastrado. Amanhã, um texto bonito de melhores momentos.



O palco estava armado no quintal da casa do Mud. E por falar nele, o garoto entrava de terninho junto de um garoto mais alto e feio, Kurosaki Lucas.

- Bem-vindos ao BBPM Oscar!

Kricketots cantaram na plateia em uníssono.

- Eu acho que não vai ter BBPM 2. – Brincou o bonito garoto, olhando diretamente a dezena de criaturinhas sentadas na grama, de frente ao local.

Todos subitamente aplaudiram.

- Assim está melhor. – Concordou Kurow – Vamos ao primeiro prêmio sem delongas. Melhor prova. Que foi para a Receita Pokémon!

- Eu preferi a do Melhor Inicial. – Falou Gus da multidão.

- Mas sua opinião não é válida! – Respondeu Mud irritado.

O garoto com cara de macaco riu.

- Enfim, para pior prova, foi escolhida a Prova Final. – Respondeu Mud.

- Também, desde quando o Ditto tem 649 transformações? – Perguntou Law da plateia.

- Prefiro pular esse prêmio também. – Comentou Mud.

- Ok. Agora, o participante mais competitivo. Vai para Heart e Law!

Os dois sobem na arquibancada de madeira podre e pegam o mesmo prêmio.

- É meu! – Disse Law

- Não é meu! – Responde Heart.

Os dois saíram no tapa e em seguida somem.

- Estranho. Muito estranho. Enfim, para o menos participativo, o escolhido foi o Pietro! – Respondeu alegremente Mud.

O vento ecoou novamente.

- Onde ele está?

- Ele saiu do fórum. – Respondeu Arcanine-arcanon.

- Como assim? – Perguntou Mud – Eu duvido!

- Na verdade, metade dos participantes saiu do fórum.

- Bem... Próximo prêmio! – Falou Mud, disfarçando.

- Mais engraçado! Vai para caioloko!

O garoto sobe ao palco e diz:

- Agradeço a minha família, meu cachorro, minha irmã, meu papagaio, ao Mud, ao Zaki, ao meu maninho Law, e ao mendigo que me deu uma bala na esquina.

- Ok. Agora, o prêmio de mais participativo. Vai para caioloko! De novo? – Leu Zaki abismado.

O garoto agradeceu e disse:

- Valeu todo mundo, eu quero mandar beijo para...

- Não, desce logo e cala a boca! – Gritou Mud.

O garoto desceu e riu da cara do apresentador.

- Pois bem, não sei para que me pagam nessa porcaria. Menos participativo, Sonicmon!

Silêncio novamente.

- Cadê ele?

- Ele sumiu por duas semanas, mas falou que tava com gripe, por isso, não veio.

- Era o que me faltava. Revelação, Diego6D!

Novamente, tudo quieto.

- Eu desisto, apresenta sozinho Zaki! – Diz o bonito dos dois.

Mud senta na plateia.

- Bem, melhor tarefa feita, cineminha do caioloko.

O garoto ia subir no palco, mas Zaki tacou o troféu na cabeça dele.

- E a pior, a sign do Ferolimaster!

Silêncio de novo.

- Quer saber, eu desisto também, o povo joga e sai do fórum!

- Senta aqui Zaki! – Falou Mud, também cansado, oferecendo um teço de grama do lado dele.

- Tem mais dois prêmios! – Comentou Gus olhando a ficha de premiação.

- Fala quais são, me recuso a apresentar.

- Melhor jurado. Utata e Typlo. – Respondeu Gus.

Os dois subiram juntos e agradeceram ao prêmio.

- E melhor apresentador!

Zaki e Mud olharam surpresos.

- É...

Os olhos arregalaram e eles disseram:

- Fale logo!

- Eu, pois não desisti de apresentar o prêmio agora! Portanto, eu ganhei prêmio e o Mud e o Zaki não. – Respondeu ele mostrando a língua.

E assim, o quarteto tinha acabado de virar trio novamente com a possível morte de Monfernogus.

Fim... por enquanto.

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por sonicmon Qua 13 Jul 2011 - 14:04

Nãos ei se isso é permitido mais devo comentar sobre esse testo, está ilariante defato é a realidade a maioria dos jogadores sumiu, eu tive uma desculpa que me deu um tapa bem na cara fora que agora devo trabalahr de segurança para minha amiga desculpa.

Mestre Mud eu não sei se vai existir um segundo mais se for tão engraçado quanto este eu vou sempre passar por aqui rir e um bom remedio e previne cancer.

PS; na verdade não foi gripe foi crise alergica, nada demais ja acostumei
Pss:o trio de quatro precisa de alguem para engrachar as botas
psss: eu gosto de torta
ps...:ja estou pensando no poema (maior) para seu aniversario de dezoito(não sai do forum ate lá ok)[pensando bem não sai nunca fique depois dos 60,70,80,1635 e assim vai]
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : &quot;aqueço&quot; luvas, &quot;aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 16 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos