Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Become a Legend - 1° Temporada Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Become a Legend - 1° Temporada Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Become a Legend - 1° Temporada

Ir para baixo 
AutorMensagem
~Wind
Membro
Membro
~Wind


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Become a Legend - 1° Temporada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Become a Legend - 1° Temporada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Become a Legend - 1° Temporada Empty
MensagemAssunto: Become a Legend - 1° Temporada   Become a Legend - 1° Temporada Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 16:04

Prólogo

Daniel é um jovem de 10 anos, do 4° ano. Durante esses anos no Centro Educacional Anísio Teixeira (CEAT), sempre se destacava, suas notas eram sempre as melhores da turma e sua habilidade em esportes eram infinitas. Daniel era apenas um garoto com o objetivo de ser bom em tudo.

Segunda-feira, era dia de começar um campeonato de futebol entre as escolas da região e é claro que Daniel, foi escalado como titular.

Lá estava Daniel, em seu quarto, se arrumando cedo para ir para escola. Como estava frio, vestia um casaco e uma calça comprida e em seguida se lembrava que estava começando o campeonato hoje.

- Tomara que eu jogue hoje... - Pensava Daniel.

Abria a porta de seu quarto e olhava para seu avô dormindo na poltrona com a televisão ligada. Desligou a televisão e quando ia sair, sua mãe aparece.

- Filho, toma as chaves para quando chegar abrir a porta e não acordar seu avô.
- Obrigado, já iria me esquecendo. - Daniel respondeu.

Guardou as chaves na mochila e saiu. Quando chegava em sua escola, percebia que na quadra de futebol, todos os jogadores já estavam posicionados, ele jogou a mochila no chão e correu para sua posição.

A professora de educação fisica, que era árbitro no jogo, assoprou o apito e o jogo começava.

- Chegou na hora, hein? - Perguntava seu amigo.
- Não sabia que o jogo começava tão cedo, Leandro... - Disse Daniel.

A bola começava com o time adversário, o Centro Educacional Amiga do Saber (CEAS), seu amigo Renato logo roubava a bola e passava para Daniel, que avançava com toda velocidade até a grande área do adversário, mas não era tão fácil assim, dois zagueiros do time adversário o cercava. Leandro correu para ajudá-lo, ficou em frente ao gol pedindo a bola.

- Daniel! Passa a bola! - Gritava Leandro.

Chutou por de baixo das pernas de um dos zagueiros e o passe foi um sucesso, Leandro estava de cara para o gol já feito, mas um dos jogadores adversários deu carrinho nele, causando uma lesão. A professora assoprava o apito marcando a falta, Leandro não conseguia mais jogar.

- Ei, Daniel, você quer bater a falta? - Perguntava o treinador.
- Mas, treinador, eu não sei bater falta... - Respondia.
- O batedor de faltas sofreu uma lesão, você é a alternativa. - Dizia o treinador.

Daniel botou a bola no lugar da falta, todos os jogadores estavam preparados para impedir que o gol seja feito. Ele olhava bem para o lugar que iria chutar e preparava para chutar com toda sua força e deu um chute poderoso pro gol. Era um chute de trivela, a bola mudou o destino e bateu na trave, o pulo que o goleiro deu foi inútil.

- Deixa comigo! - Gritou Renato.

Renato saltou e cabeceou a bola no lado contrário em que o goleiro estava, o goleiro caiu rápido no chão e pulava para o outro lado, defendeu a bola, por pouco iria ser gol.

- Droga, chegou tão perto, eu sou tão ruim... - Renato reclamava.

Daniel botava a mão em seu ombro e o encorajava.

- Calma, da mesma forma que eu errei o chute de falta, você errou esse cabeceio.
- Valeu... Mas eu não me comparo com o seu potencial... - Dizia Renato.

Olhava para o rosto de Renato, parecia que ele se sentia para baixo, quando percebeu que a bola já estava rolando.

- Acorda vocês dois aí! - Reclamava o treinador.

Continua...

________________
Become a Legend - 1° Temporada 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
Ir para o topo Ir para baixo
http://dualgeneration.blogspot.com
 
Become a Legend - 1° Temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lucario: The Legend
» Yu-Gi-Oh! The legend of Exodia.
» The legend of Zelda Rap
» Emerald:The Legend
» The Legend of Hizashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: