Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

qual pokemon de grama uso?? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

qual pokemon de grama uso?? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 qual pokemon de grama uso??

Ir para baixo 
+4
carlinhobuglia
ArthurZAO
Gutdi
paul master
8 participantes
AutorMensagem
paul master
Membro
Membro
paul master


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
qual pokemon de grama uso?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual pokemon de grama uso?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.


qual pokemon de grama uso?? Empty
MensagemAssunto: qual pokemon de grama uso??   qual pokemon de grama uso?? Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 14:47

Bem gente eu vou jogar pokemon white e eu queria saber qual pokemon tipo grama é bom pra eu ter. Eu quero escolher Tegip não o Snivy, e também eu ouvi dizer que o macaco de grama só é bom pra derrotar o primeiro ginásio. Então pessoal que pokémon de grama escolho pra minha equipe???
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
qual pokemon de grama uso?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual pokemon de grama uso?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


qual pokemon de grama uso?? Empty
MensagemAssunto: Re: qual pokemon de grama uso??   qual pokemon de grama uso?? Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 15:14

Pegue o Leavanny ele é a ultima evolução do sewaddle(kurumiru),Mas tem outras opições...
Como o Maractus Pokemon Cacto,SawsBuck Pokemon Cervo,Ferrothorn,Lillygant,Amoongos,e tâmbembem tem o Lendario Virizion
Bom Mas eu Prefiro o Leavanny e o Lendario Virizion

Aqui a Lista de pokemons e seus respectivos nomes
Veja qual Te melhor Agrada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leavanny Simisage LillygantWhimsicot Sawsbuck Maractus Amoonguss Ferrothorn Virizion

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:


Última edição por Gutdi em Seg 28 Mar 2011 - 23:42, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
paul master
Membro
Membro
paul master


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
qual pokemon de grama uso?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual pokemon de grama uso?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.


qual pokemon de grama uso?? Empty
MensagemAssunto: Re: qual pokemon de grama uso??   qual pokemon de grama uso?? Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 15:55

É que eu quero um pokemon grama pra usar cut, será que eu ensino pro macaco mesmo e depois pro Leavanny como o amigo de cima disse?
Ir para o topo Ir para baixo
ArthurZAO
Membro
Membro
ArthurZAO


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
qual pokemon de grama uso?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual pokemon de grama uso?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011


qual pokemon de grama uso?? Empty
MensagemAssunto: Re: qual pokemon de grama uso??   qual pokemon de grama uso?? Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 18:15

encina cut pro macaco e dexa ele na box e so usa quando precisar cut não encine tms fracos para sua equipe principal encin ecut para o macaco e pegue deixa na box pegueo quando precisar cut pegue 1 tipo grama e um tipo agua recomendo pegar o tympole
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
qual pokemon de grama uso?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual pokemon de grama uso?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


qual pokemon de grama uso?? Empty
MensagemAssunto: Re: qual pokemon de grama uso??   qual pokemon de grama uso?? Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 19:29

paul master escreveu:
É que eu quero um pokemon grama pra usar cut, será que eu ensino pro macaco mesmo e depois pro Leavanny como o amigo de cima disse?
Bom já que você ganha o Macaco é até uma boa ensinar ele esse golpe e deixar o Leavanny na equipe e não ensinar qualquer HM e usa-lo (acredite esse é um dos melhores do tipo grama)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
carlinhobuglia
Membro
Membro
carlinhobuglia


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
qual pokemon de grama uso?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual pokemon de grama uso?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011


qual pokemon de grama uso?? Empty
MensagemAssunto: Re: qual pokemon de grama uso??   qual pokemon de grama uso?? Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 21:09

usa o Leavannyele tem ataques muito bons
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
qual pokemon de grama uso?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual pokemon de grama uso?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


qual pokemon de grama uso?? Empty
MensagemAssunto: Re: qual pokemon de grama uso??   qual pokemon de grama uso?? Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 21:43

Escolha o seu Pokémon:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
qual pokemon de grama uso?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual pokemon de grama uso?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


qual pokemon de grama uso?? Empty
MensagemAssunto: Re: qual pokemon de grama uso??   qual pokemon de grama uso?? Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 22:14

Bom, se você consegue ter acesso ao Dream World, o mais recomendável é você pegar um Bulbasaur com Clorophyl e ensinar Sunny Day e Solarbeam para ele.

________________

123
Ir para o topo Ir para baixo
paul master
Membro
Membro
paul master


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
qual pokemon de grama uso?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual pokemon de grama uso?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.


qual pokemon de grama uso?? Empty
MensagemAssunto: Re: qual pokemon de grama uso??   qual pokemon de grama uso?? Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 22:55

já me dicidi, vou ensinar ao Pansage mesmo (lembrei o nome dele ^^), mas não vou usá-lo direto, apenas quando eu precisar usar o cut, afinal não preciso ficar com o pokémon fraco direto na minha equipe e vou pegar o Leavanny.


Última edição por paul master em Seg 28 Mar 2011 - 23:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
paul master
Membro
Membro
paul master


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
qual pokemon de grama uso?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual pokemon de grama uso?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.


qual pokemon de grama uso?? Empty
MensagemAssunto: Re: qual pokemon de grama uso??   qual pokemon de grama uso?? Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 22:59

Monferno master escreveu:
Bom, se você consegue ter acesso ao Dream World, o mais recomendável é você pegar um Bulbasaur com Clorophyl e ensinar Sunny Day e Solarbeam para ele.

Eu não tenho acesso ao Dream World, mas mesmo assim valeu pela dica Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon.
Membro
Membro
Dragon.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
qual pokemon de grama uso?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual pokemon de grama uso?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


qual pokemon de grama uso?? Empty
MensagemAssunto: Re: qual pokemon de grama uso??   qual pokemon de grama uso?? Icon_minitimeTer 29 Mar 2011 - 12:10

ArthurZAO escreveu:
encina cut pro macaco e dexa ele na box e so usa quando precisar cut não encine tms fracos para sua equipe principal encin ecut para o macaco e pegue deixa na box pegueo quando precisar cut pegue 1 tipo grama e um tipo agua recomendo pegar o tympole



Captura um Patrat/Mimezumi ai vc coloca alguns HMs nele ai vc n precisa usar seus pokemons bons pra colocar o cut ou os outros Hms

________________
Eu amo facas <3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Anthlion
Membro
Membro
Anthlion


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
qual pokemon de grama uso?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual pokemon de grama uso?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


qual pokemon de grama uso?? Empty
MensagemAssunto: Re: qual pokemon de grama uso??   qual pokemon de grama uso?? Icon_minitimeTer 29 Mar 2011 - 14:38

Estou jogando black, e fui de Sawsbuck. Ele é meio trabalhoso de se manter enquanto é Deerling. Mas depois que evolui ele é excelente. Atualmente ele está lv89 e sola na Elite 4 sem problemas.

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual pokemon de grama uso?? Empty
MensagemAssunto: Re: qual pokemon de grama uso??   qual pokemon de grama uso?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual pokemon de grama uso??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual melhor Pokemon do tipo grama no pokemon HG
» Qual o melhor pokemon de grama no mystery dungeon sky
» Exste algum Pokémon em Black 2 que pode aprender ataques de água e grama?
» [dúvida] qual o melhor poke de grama em fire red?
» Pokemon do tipo Gelo ou Grama?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: