Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RedLucario
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011

Frase pessoal : Vá! Siga o caminho da coragem!


Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Empty
MensagemAssunto: Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!!   Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Icon_minitimeQua 30 Mar 2011 - 23:47

Captulo 1!!! O Lucario Vermelho surge!! A Poketransformação de Lucario!!

Eu, Lucario, um garoto de Opelucid, uma cidade de Unova, acabo de completar meus 10 anos hoje, o dia em que eu pego meu primeiro pokemon e recebo uma surpresa de minha mãe.

Eu desço as escadas e vejo minha mãe sentada com uma caixa de presente e uma mochila nova de treinador, e começamos a conversar:

Eu: Oi mãe, Bom Dia. Esses presentes são para mim?(meio óbvio, né? mais é só pra ter certeza)
Ela: Bom Dia, e são sim. Aqui está.^-^
Eu: Eba!!! Tem tudo q preciso!! Pokétch, roupa de trainador, minha licença de iniciante..
Ela: Olhe a caixa, irá ter uma surpresa.

Eu abro a caixa e vejo duas pokebolas.

Eu: Que legal!! Vou soltá-los agora mesmo!! Venham, meus novos amigos!!

Quando ví, apareceram duas figuras pequenas e fofas.

Eu: Que legal!! Um Axew e um Zorua machos!!!
Ela: Ainda bem que gostou.^^
Eu: Ainda bem?? Vc sabe q estas são as préevoluções dos meus pokemons favoritos!! Muito obrigado!!
Ela: É hora de vc ir^-^
Eu: Ok, lá vou eu!
Ela: Bon Voiaje! (falando em francês como sempre...)

Eu pego meus presentes e as pokebolas com seus pokemons dentro e vou embora. Olho a pokétch e sigo caminho, der repente aparece uma figura assustadora.. Um Caçador pokemon com um Scyther macho que ameaçou meus pokemons, ainda dentro das pokebolas. Meus pokemons logo saíram, mas foram pegos por uma rede.

Eu: Ei!! O que vc tá fazendo?!
???: Saia daqui, seu moleque, esse é meu trabalho.
Eu: O que?? Como ousa!!! Falar que maltratar pokemons é coisa de humano!!
???: Sendo ousado!! E é a verdade! Este é meu trabalho!!
Eu: Solte meus pokemons! Eles ainda são bebês!!
???: Isto pouco importa, eles crescem com o tempo!
Eu: Como ousa... Eu jamais o perdoarei!!!!!!!!!!!!!


Der repente me encho de ódio... Uma coisa estranha acontece, eu começo a me transformar.. E, depois de um raio vermelho ascender dos céus, aparece uma figura muito, mas muito assustadora!! Um Lucario Vermelho!!!

Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Images?q=tbn:ANd9GcSK5l1Bmm4v2QjSXCEa4nIxjnC-IEbmHzkESBd47SeygMT6bGNAhQ

Mau aparecendo, o Lucario Vermelho, ou melhor, eu, já estava lançando uma Esfera de Aura Vermelha. Minha consciência, perdida nos confins da minha mente, estava tentando saber o que avia acontecido e vê, por um cristal azul, que seu corpo tinha se transformado em um Lucario Vermelho cheio de ódio.. e ouve uma voz.

???: Deixe comigo, seu covarde, humanos normais só desequilibram o mundo!
Eu: Não machuque o caçador muito, ele esta com meus companheiros.
???: Está bem, mas vamos fazer um pacto, eu sempre te ajudo quando for preciso e vc me deixa usar seu corpo.
Eu: Aceito, é bom conhecer o desconhecido de vez em quando.
???: Eu sou Dark Lucario, uma alma que sempre esteve em seu corpo, tenha calma, vc n terá nenhum prejuízo.
Eu: Eu sou Lucario, prazer em conhecer, mas agora não é hora para isso, vamos acabar com ele!!!
Dark Lucario: Certo! Você é quem manda!!!!
???: Vai ficar parado aí? Vamos ver quem é mais forte!
Eu: Dark Lucario, tome cuidado com o Scyther dele, ele é muito forte.
Dark-Lucario: Está bem!

Caçador Pokemon: Levante logo Scyther! Você não pode perder para essa bolinha de gude vermelha!

Eu Ouço uma voz, que parecia ser do Scyther.

Scyther: Nem precisava falar!!
Eu: O.O Que q ta acontecendo aqui??
Dark Lucario: Como vc possui a alma de um pokemon no seu corpo, eu, vc pode ouvir as voses dos pokemons.
Eu: Q legal!!
Dark Lucario: Mas nem sempre o q eles dizem são coisas boas..
Eu: ah.. Agora tbm entendo pq posso falar com vc..

Scyther acerta Dark Lucario com X-Scissor.

Eu: Ahhh, ta doendo!!!
Dark Lucario: Vc toma os danos q eu recebo tbm, pelo visto...
Eu: Nem tudo é bom.. Dark Lucario! Use Dark Pulse!!
Dark Lucario: OK!!

Dark Lucario usa Dark Pulse e atinge Scyther, q fica K.O

Eu: Vc é forte, Dark Lucario!
Dark Lucario: Q nada.^^
Caçador: Está bem!! Aqui estão seus pokemons!!!
Eu: Dark Lucario, faça um favor pra mim e mande este cara pro espaço, ta?
Dark Lucario: Esta bem, aqui vai!

Dark Lucario chuta o caçador com um Blaze Kick, que o manda literalmente pro espaço.

Caçador: Acho q mereci, vou largar esta coisa q eu faço.. posso acabar me matando...
Eu: Dark Lucario, vc poderia me deixar voltar a usar meu corpo?
Dark Lucario: esta bem.

Eu mal volto ao normal e já caio cansado no chão, depois sou carregado pelo Axew e pelo Zorua até o centro pokemon, onde sou cuidado por uma enfermeira Joy q cuidava de pessoas tbm. Ela tratou de mim, guardou meus pokemons nas pokebolas e me deixou descansando na cama de um quarto.
Fim


Preview:

Dark Lucario: Lucario, acorde.
Eu: hã, o q hove?
Dark Lucario: A Equipe Galática invadiu o centro pokemon.
Eu: Não mesmo, vamos lá! PokeTransformação!

Próximo Capitulo: A Invasão!!! Equipe Galática entra em ação!!!!!!

________________
Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! YGZJ5FvQ

Por favor, me ajudem, clicando nestes pokemons/eggs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokefarm.org
luanpbl
Membro
Membro
luanpbl


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : ouvindo mudvayne


Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!!   Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Icon_minitimeQui 31 Mar 2011 - 8:55

cara gostei da fic,se você continuar eu vou acompanhar.ideia muito loka lucario vermelho.boa sorte tomara que continue a fic até o final.

________________
não pergunte por que pus isso aqui... só fui com a cara dele(tá olhando o que??).

Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Bar_gutdi_by_pokeblack-d3d87k2
Ir para o topo Ir para baixo
Conde Gallade
Membro
Membro
Conde Gallade


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2011


Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!!   Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Icon_minitimeQui 31 Mar 2011 - 9:46

Não estou conseguindo achar a palavra... ¬¬

È inovador e clichê ao mesmo tempo! Poké-transformação? Acho isso mto Pokémon Mistery Dungeon... o personagem principal não parece ter muita noção. Imagina se o cara saca um revolver e mata ele? O.o

Tente melhorar nisso, boa sorte na fic!


Fui! ninja

________________
Meu time no Black

Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! 530Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! 503Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! 571Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! 612Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! 628Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! 542

Nota no Poké-team: 10 *-*

Meu time no Platinum


Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! 445Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! 392Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! 405Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! 419Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! 398Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! 407

Nota no Poké-team: 9,7 *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!!   Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Icon_minitimeQui 31 Mar 2011 - 10:04

Muita desorganização, em parte do texto você usou uma cor em outra você usou outra cor... Usou muito internetês e isso é muito ruim. Enfim, lhe recomendo ler outras fanfics e ler livros porque assim você vai aprender a escrever uma boa história até lá sua fic estará trancada.

________________
Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Tsukagesignbysw
Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Empty
MensagemAssunto: Re: Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!!   Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poketransformação!! A União entre Humano e Pokemon!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Enquete]União entre Pokémon Mythology , Poké1000 e PokéPlus
» Pokémon D/P: Qual a relação entre o Old Chateau e a Mansão Pokémon (rota 212)?
» Pokemon Bank entre X e Y
» [Dúvida] Troca pokémon entre DSi e 3DS
» Pokemon Luta entre deuses o Fim de uma era

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: