Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT!

3 participantes

Ir para baixo

A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! Empty A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 31 Mar 2011 - 22:01

Oi pessoal, tudo bem? Criei este tópico para contar uma história muito triste que aconteceu comigo hoje na sala de aula. Vamos começar? Ok, vamos então.
"Tudo estava indo bem, fui à escola com um amigo meu logo depois de jogar Black no PC com o No$gba e evoluir meu Pignite que virou Emboar. Caminhamos em direção de nossa jornada pokémon da escola, tivemos a idéia de mudar a rota e faltarmos de aula mas me lembrei que hoje teria um trabalho de religião e que iriamos perder ponto, voltamos a caminhar, chegamos na escola e deparamos de cara com um manolo amigo nosso, fomos conversar com ele, começamos a andar em volta da escola até que bate o final e tivemos que sair correndo para a sala, entramos na sala e meu amigo falou que iria pedir para ir embora porque estava com dor de cabeça (obs: ele iria pedir no 2° horário) COMEÇAMOS A NOSSA MISSÃO DO DIA (é agora que a ação começa) PRIMEIRO MEU AMIGO ABRIU O SAQUINHO DE RUFFLES DELE E NÓS COMEÇAMOS A COMER BATATAS DENTRO DA SALA, DENTRO DA SALA MANOS, LOGO DEPOIS QUE TERMINAMOS ELE EXPLODIU O SAQUINHO E FEZ MÓ BARULHO, MÓ BARULHO TÁ LIGADO NA PARADA? A PROFESSORA NÃO CHAMOU NOSSA ATENÇÃO, LOGO MISSÃO FRACASSADA. Pois bem, um outro jovem que sentava a 3 cadeiras na minha frente me tacou 2 buxinhas, fiquei tristonho e decidi de prosseguir na missão =/


________________
A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! Tsukagesignbysw
A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! Empty Re: A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT!

Mensagem por Ragna Qui 31 Mar 2011 - 22:05

Tenso, espero que você tenho metido a porrado no cara que te jogou buxinhas, pô, podia mandar umas batatas por Sedex tbm né?

________________
A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! Empty Re: A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 31 Mar 2011 - 22:06

Ragna escreveu:Tenso, espero que você tenho metido a porrado no cara que te jogou buxinhas, pô, podia mandar umas batatas por Sedex tbm né?
Ele é liferuler, difícil um nerd bater em um liferuler =/

________________
A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! Tsukagesignbysw
A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! Empty Re: A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT!

Mensagem por Ragna Qui 31 Mar 2011 - 22:17

Tem sempre um jeitinho de destruir um liferuler, taca giz na mochila dele quando ninguem ver, outro jeito é simplesmente dizer: Sou FFM manuu, vai incara!?
Leve colete a prova de balas

________________
A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! Empty Re: A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT!

Mensagem por agf Qui 31 Mar 2011 - 23:44

Heart escreveu:
Ragna escreveu:Tenso, espero que você tenho metido a porrado no cara que te jogou buxinhas, pô, podia mandar umas batatas por Sedex tbm né?
Ele é liferuler, difícil um nerd bater em um liferuler =/


Faça o q fiz quando um cara me jogou um apagador,pegue alguma coisa sua ou de outra pessoa (conselho a pegar de outra pessoa) e bote na mochila dele e quando a pessoa sentir falta diga que viu o cara pegando.

________________

Cliquem na sign
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT! Empty Re: A TRISTE HISTÓRIA DE UM BOT!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos