Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[BW]Lista de Itens de PickUp! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[BW]Lista de Itens de PickUp! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [BW]Lista de Itens de PickUp!

Ir para baixo 
+2
~Scrafty
Bakujirou
6 participantes
AutorMensagem
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[BW]Lista de Itens de PickUp! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BW]Lista de Itens de PickUp! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[BW]Lista de Itens de PickUp! Empty
MensagemAssunto: [BW]Lista de Itens de PickUp!   [BW]Lista de Itens de PickUp! Icon_minitimeDom 3 Abr 2011 - 10:18

Pessoal, retornei. Agora com a Lista pra pegar itens Pick Up em BW.

Como vocês já sabem, o Pick Up é uma ability que tem um efeito especial, fora das batalhas. Mas, na chegada da Generation V, ela ganhou um update, agora, tem um efeito tanto dentro, quanto fora das batalhas!

O efeito dentro das batalhas é o seguinte. Se o alvo usa um item consumível (como uma Salac Berry) e se o seu poké for um usuário de Pick Up, o seu pokémon irá pegar os efeitos da berry pra si também! Dentro das Trio Battle, somente o mais veloz dos pokés, poderá usufruir destes efeitos inbattle.

Fora das lutas, cada um destes pokés tem uma chance de apenas 10% "de encontrar" um item e equipá-lo em si mesmo. Em BW, apenas UM ÚNICO pokémon pode ser encontrado com esta ability, antes de enfrentar a E4.

Sprite Nome do Pkmn
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meowth
Aipom
Teddiursa
Phanpy
Zigzagoon
Linoone
Pachirisu
Ambipom
Munchlax
Lillipup
Lembrando que, ao treinar um destes pokés, você precisa estar atento pra QUE ELES NÃO EVOLUAM. Poucos deles, (Linoone - Ambipom) permanecem com a ability mesmo depois de evoluir. Então, preste atenção, ao treinar estes pokés. Ok?

Em seguida, lhes presenteio com a lista de itens que são adquiridos via Pick Up. Estes itens tem uma semelhança com o modo com que são organizados na lista de DPt/HS, apenas alterando alguns itens e TMs, colocando novos itens (da generation V) no lugar.

LISTA DE PICK UP DE BLACK & WHITE
Lv Atual do seu PkmnComumIncomumM. Inc.RaroM. Raro
Lv. 1~10[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lv. 11~20
Lv. 21~30
Lv. 31~40
Lv. 41~50
Lv. 51~60
Lv. 61~70
Lv. 71~80
Lv. 81~90
Lv. 91~100
EDIT Uff. Sei que é meio que tarde pra ficar atualizando tópicos ou posts sobre isso daqui. Mas quando vejo que o site principal tá sem os conteúdos quase que todos.... Tenho que criar duas fontes fixas que serviriam de base pra novos conteúdos.

LISTA DE PICK UP DE B2&W2
Lv Atual do seu PkmnComumIncomumM. Inc.RaroM. Raro
Lv. 1~10[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lv. 11~20
Lv. 21~30
Lv. 31~40
Lv. 41~50
Lv. 51~60
Lv. 61~70
Lv. 71~80
Lv. 81~90
Lv. 91~100

A novidade comparando as duas listas.... É que B2W2 retira o Lucky Egg pra inserir o Iron Ball; e no lugar do Iron Ball temos Ether. Por um acaso, em XY é usado a mesma lista de B2W2.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:


Última edição por Bakujirou em Sex 17 Out 2014 - 8:20, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
~Scrafty
Membro
Membro
~Scrafty


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[BW]Lista de Itens de PickUp! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BW]Lista de Itens de PickUp! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2011


[BW]Lista de Itens de PickUp! Empty
MensagemAssunto: Re: [BW]Lista de Itens de PickUp!   [BW]Lista de Itens de PickUp! Icon_minitimeDom 3 Abr 2011 - 10:36

Dias
O tópico está ótimo *-*
Muito bem explicado
Meu lillipup já evoluiu, mas sem problema, já vou e pegar outro
Quem sabe um dia eu acho leftovers /hyhy
Flw

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw Swift pelo kit.
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[BW]Lista de Itens de PickUp! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BW]Lista de Itens de PickUp! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[BW]Lista de Itens de PickUp! Empty
MensagemAssunto: Re: [BW]Lista de Itens de PickUp!   [BW]Lista de Itens de PickUp! Icon_minitimeDom 3 Abr 2011 - 11:37

~Scrafty escreveu:
Dias
O tópico está ótimo *-*
Muito bem explicado
Meu lillipup já evoluiu, mas sem problema, já vou e pegar outro
Quem sabe um dia eu acho leftovers /hyhy
Flw

Agradeço pelo post... Mas saiba que você só terá um melhor proveito da Pick Up, se tiver uns 6 Pokés com a mesma ability. /.=.

Assim, terá MUITO MAIS CHANCES do que esperar apenas UM deles pegar itens procê.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[BW]Lista de Itens de PickUp! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BW]Lista de Itens de PickUp! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


[BW]Lista de Itens de PickUp! Empty
MensagemAssunto: Re: [BW]Lista de Itens de PickUp!   [BW]Lista de Itens de PickUp! Icon_minitimeDom 3 Abr 2011 - 11:44

ótimo tópico ^^
gostei,foi um tuto diferente,vo até fazer pokes com a abilidade pra achar umas leftovers por ai -q

muito legal ^^

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[BW]Lista de Itens de PickUp! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BW]Lista de Itens de PickUp! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


[BW]Lista de Itens de PickUp! Empty
MensagemAssunto: Re: [BW]Lista de Itens de PickUp!   [BW]Lista de Itens de PickUp! Icon_minitimeDom 3 Abr 2011 - 12:39

Eu estava procurando ums itens na lista da serebii e ficou falando soubre essa abilidade e eu não sabia doque se tratava e agora fiquei sabendo
Mas como se usa fora das batalhas ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
~Scrafty
Membro
Membro
~Scrafty


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[BW]Lista de Itens de PickUp! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BW]Lista de Itens de PickUp! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2011


[BW]Lista de Itens de PickUp! Empty
MensagemAssunto: Re: [BW]Lista de Itens de PickUp!   [BW]Lista de Itens de PickUp! Icon_minitimeDom 3 Abr 2011 - 13:04

Sir Bakujirou S. escreveu:
~Scrafty escreveu:
Dias
O tópico está ótimo *-*
Muito bem explicado
Meu lillipup já evoluiu, mas sem problema, já vou e pegar outro
Quem sabe um dia eu acho leftovers /hyhy
Flw

Agradeço pelo post... Mas saiba que você só terá um melhor proveito da Pick Up, se tiver uns 6 Pokés com a mesma ability. /.=.

Assim, terá MUITO MAIS CHANCES do que esperar apenas UM deles pegar itens procê.
Ok e.e
Vou fazer isso :3
Vlw pela dica

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw Swift pelo kit.
Ir para o topo Ir para baixo
paul master
Membro
Membro
paul master


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[BW]Lista de Itens de PickUp! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BW]Lista de Itens de PickUp! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.


[BW]Lista de Itens de PickUp! Empty
MensagemAssunto: Re: [BW]Lista de Itens de PickUp!   [BW]Lista de Itens de PickUp! Icon_minitimeDom 3 Abr 2011 - 14:00

Me desculpe pela noobice mas o que é um Pick-up? duvida

________________
"Em um mundo de tristeza e solidão
Uma coisa genial conforta meu coração
Não consigo descrever
Mas para que entender?
Só deixarei isso me levar...
Para um mundo em que posso me aventurar
Em que não há gritos de dor, só uma brisa calma
Já não tenho mais nenhum temor, já está dentro da minha alma
Um compromisso aqui irei fazer
Pokémon, te amarei até não mais poder!
Mas, tenho esperança de que esse dia nunca chegará
E que esse triste fim nunca ocorrerá
Vou continuar a acreditar
E Pokémon, para sempre vou te amar"



By MatheusR.
Ir para o topo Ir para baixo
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[BW]Lista de Itens de PickUp! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BW]Lista de Itens de PickUp! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


[BW]Lista de Itens de PickUp! Empty
MensagemAssunto: Re: [BW]Lista de Itens de PickUp!   [BW]Lista de Itens de PickUp! Icon_minitimeDom 3 Abr 2011 - 14:30

paul master escreveu:
Me desculpe pela noobice mas o que é um Pick-up? duvida

É só ler os primeiros parágrafos que la explica. Mas Baku pq você deixou um espaço gigante entra as tabelas de items, pelo menos aqui em csasa ta assim:

PS Eu diminui o Zoo, da pagina por isso ta menor, e tem um espação gigante entre LISTA DE PICK UP DE BLACK & WHITE e a tabela.

PS²: Ocorrera uma quebra de layout
Spoiler:

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[BW]Lista de Itens de PickUp! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BW]Lista de Itens de PickUp! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[BW]Lista de Itens de PickUp! Empty
MensagemAssunto: Re: [BW]Lista de Itens de PickUp!   [BW]Lista de Itens de PickUp! Icon_minitimeDom 3 Abr 2011 - 14:38

Gutdi escreveu:
Eu estava procurando ums itens na lista da serebii e ficou falando soubre essa abilidade e eu não sabia doque se tratava e agora fiquei sabendo
Mas como se usa fora das batalhas ?

1. Não equipe itens em nenhum usuário de Pick Up;
2. Participe e vença em qualquer luta (tanto pokés selvagens, quanto batalhas com trainers);
3. Após a luta, abra o menu e examine se cada um dos pokés de Pick Up encontrou algo. Se sim, retire o item e repita os passos 1 e 2 acima.

paul master escreveu:
Me desculpe pela noobice mas o que é um Pick-up? duvida

Como foi dito no main post, é uma Ability que vem com estes Pokémon. Pick Up serve pra pegar itens de graça e, como foi mostrado na lista, quanto mais poderoso é o usuário do Pick Up, mais chances de pegar itens raros ele terá.

FrItZ escreveu:
paul master escreveu:
Me desculpe pela noobice mas o que é um Pick-up? duvida

É só ler os primeiros parágrafos que la explica. Mas Baku pq você deixou um espaço gigante entra as tabelas de items, pelo menos aqui em csasa ta assim:

PS Eu diminui o Zoo, da pagina por isso ta menor, e tem um espação gigante entre LISTA DE PICK UP DE BLACK & WHITE e a tabela.

PS²: Ocorrera uma quebra de layout
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agradeço pelo post. Sobre o "quebra do layout" não é um erro tão incomum assim... Quando você manipula html dentro do fórum (quer dizer, produz uma Tabela, apenas com linguagem pra sites), acontece estes "tipos de anormalidades". Mas, atualizei o main post, antes de postar as respostas. Levei mais de uma hora pra fazer isso... /u.ú

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[BW]Lista de Itens de PickUp! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BW]Lista de Itens de PickUp! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[BW]Lista de Itens de PickUp! Empty
MensagemAssunto: Re: [BW]Lista de Itens de PickUp!   [BW]Lista de Itens de PickUp! Icon_minitimeSex 17 Out 2014 - 8:18

Uff. Sei que é meio que tarde pra ficar atualizando tópicos ou posts sobre isso daqui. Mas quando vejo que o site principal tá sem os conteúdos quase que todos.... Tenho que criar duas fontes fixas que serviriam de base pra novos conteúdos.

Bakujirou escreveu:
Pick Up em B2W2

Como vocês já sabem, o Pick Up é uma ability que tem um efeito especial, fora das batalhas. Mas, na chegada da Generation V, ela ganhou um update, agora, tem um efeito tanto dentro, quanto fora das batalhas!

O efeito dentro das batalhas é o seguinte. Se o alvo usa um item consumível (como uma Salac Berry) e se o seu poké for um usuário de Pick Up, o seu pokémon irá pegar os efeitos da berry pra si também! Dentro das Trio Battle, somente o mais veloz dos pokés, poderá usufruir destes efeitos inbattle.

Fora das lutas, cada um destes pokés tem uma chance de apenas 10% "de encontrar" um item e equipá-lo em si mesmo. Em BW, apenas UM ÚNICO pokémon pode ser encontrado com esta ability, antes de enfrentar a E4.

Sprite Nome do Pkmn
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meowth
Aipom
Teddiursa
Phanpy
Zigzagoon
Linoone
Pachirisu
Ambipom
Munchlax
Lillipup

Lembrando que, ao treinar um destes pokés, você precisa estar atento pra QUE ELES NÃO EVOLUAM. Poucos deles, (Linoone - Ambipom) permanecem com a ability mesmo depois de evoluir. Então, preste atenção, ao treinar estes pokés. Ok?

Lista de itens que são adquiridos via Pick Up.

LISTA DE PICK UP DE B2&W2
Lv Atual do seu PkmnComumIncomumM. Inc.RaroM. Raro
Lv. 1~10[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lv. 11~20
Lv. 21~30
Lv. 31~40
Lv. 41~50
Lv. 51~60
Lv. 61~70
Lv. 71~80
Lv. 81~90
Lv. 91~100

A novidade comparando as duas listas.... É que B2W2 retira o Lucky Egg pra inserir o Iron Ball; e no lugar do Iron Ball temos Ether. Por um acaso, em XY é usado a mesma lista de B2W2.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Conteúdo patrocinado





[BW]Lista de Itens de PickUp! Empty
MensagemAssunto: Re: [BW]Lista de Itens de PickUp!   [BW]Lista de Itens de PickUp! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[BW]Lista de Itens de PickUp!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up!
» [Resolvido] Leftovers via Pickup
» [BETA] Preview da Page "Pickup"
» ITENS
» Itens BW

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: