Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Onde baixar pokémon colosseum em torrent,e quais requerimentos para jogar no PC? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Onde baixar pokémon colosseum em torrent,e quais requerimentos para jogar no PC? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Onde baixar pokémon colosseum em torrent,e quais requerimentos para jogar no PC?

Ir para baixo 
AutorMensagem
assiral2010
Membro
Membro
assiral2010


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Onde baixar pokémon colosseum em torrent,e quais requerimentos para jogar no PC? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde baixar pokémon colosseum em torrent,e quais requerimentos para jogar no PC? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2010

Frase pessoal : Nunca subestime o poder dos tipo grama...


Onde baixar pokémon colosseum em torrent,e quais requerimentos para jogar no PC? Empty
MensagemAssunto: Onde baixar pokémon colosseum em torrent,e quais requerimentos para jogar no PC?   Onde baixar pokémon colosseum em torrent,e quais requerimentos para jogar no PC? Icon_minitimeQui 7 Abr 2011 - 19:16

Bem, eu queria uma rom do pokémon colosseum em torrent, já que minha internet é muito FAIL, sabe? Rolling Eyes
E, queria saber se meu PC suporta rodar ele, não presisa ser muito bom, só quero que dê pra eu jogar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CPU: Intel(R) Atom(TM) CPU 330 @ 1.60GHz
RAM: 2.0 GB
OS: Microsoft Windows XP Professional Service Pack 3 (build 2600)
Video Card: Intel(R) 82945G Express Chipset Family
Pixel Shader: 2.0
Video RAM: 224.0 MB
Sound Card: VIA High Definition Audio
Free disk Space: 204.6 GB
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E então, dá pra rodar?
PS.: Eu fiz o tpc aqui, mas, não sei se deveria ter feito no forum de Jogos de GC, se estiver no forum errado, por favor, mova-o.

________________
Meu Time atual em pokémon Black:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Futuro time em pokémon Black:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Trainer card:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Humor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde baixar pokémon colosseum em torrent,e quais requerimentos para jogar no PC?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» onde baixar photoshop torrent
» Quais as melhores configurações para jogar Pokémon White no No$GBA?
» Pokemon fire red em pt br, onde baixar
» [Duvida] Como jogar Pokemon Colosseum no PC?
» Onde faço o download do pokémon Black (U) em torrent?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: