Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tragédia na escola no rio Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tragédia na escola no rio Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tragédia na escola no rio

Ir para baixo 
+14
DjUzumak
MLino
Gutdi
RazorRooftrellen
sonicmon
MegaMarko
Dewloren
Wes
Micro
Brijudoca
Umbreon_NICE
DarkDialga
#Tabs
lxxx_190
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lxxx_190
Membro
Membro
lxxx_190


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tragédia na escola no rio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tragédia na escola no rio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2009


Tragédia na escola no rio Empty
MensagemAssunto: Tragédia na escola no rio   Tragédia na escola no rio Icon_minitimeQui 7 Abr 2011 - 23:08

Bom, não só eu como todos estamos muitos chocados com essa tragédia, espero que ninguém daqui do fórum da PM tenha sido morto ou ferido e que tenha algum amigo, parente. Eu gostaria que cada um postassem um comentário sobre isso. =/
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tragédia na escola no rio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tragédia na escola no rio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Tragédia na escola no rio Empty
MensagemAssunto: Re: Tragédia na escola no rio   Tragédia na escola no rio Icon_minitimeQui 7 Abr 2011 - 23:18

Cara, achei uma idiotice! Matar crianças inocentes, aff. Ele deveria se colocar no lugar delas e ver o que ele sentiria. Houve umas meninas que viram a amiga tomar um tiro na cabeça, isso é muito triste. D: Acho que o Brasil não vai esquecer disso tão cedo. Se queria morrer, morria sem levar a escola junto!

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Tragédia na escola no rio Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Tragédia na escola no rio BrxV1Si
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tragédia na escola no rio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tragédia na escola no rio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Tragédia na escola no rio Empty
MensagemAssunto: Re: Tragédia na escola no rio   Tragédia na escola no rio Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 12:53


Eeeeehh... Do que vocês estão falando? Desculpem mas não gosto de assistir notíciários porque tem uma pá de notícias ruins como essa.

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Tragédia na escola no rio Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tragédia na escola no rio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tragédia na escola no rio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Tragédia na escola no rio Empty
MensagemAssunto: Re: Tragédia na escola no rio   Tragédia na escola no rio Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 13:03

Achei bem BEM tenso...
Na escola, um amigo meu disse que alguma coisa, como assasinato, ia acontecer... ta ai que aconteceu. Vou me consultar com a macumbeira dele agora =D
Voltando ao assunto, tive very pena deles ... o cara ainda se diz ''fiel de Deus'', isso é o famoso fanatismo...

________________
Tragédia na escola no rio SDxZ19i
Ir para o topo Ir para baixo
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tragédia na escola no rio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tragédia na escola no rio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Tragédia na escola no rio Empty
MensagemAssunto: Re: Tragédia na escola no rio   Tragédia na escola no rio Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 13:09

Simplesmente não entendo o que esse Infeliz tinha na cabeça.
Se foi Fanatismo como o Umbreon disse, é realmente revoltante. Pior foi o que ele falou pra fazer com o corpo dele. Deixo todos meus pêsames para as famílias das pobres crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tragédia na escola no rio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tragédia na escola no rio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Tragédia na escola no rio Empty
MensagemAssunto: Re: Tragédia na escola no rio   Tragédia na escola no rio Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 13:22

O mundo está acabando.

Como eu coloquei no msn, isso é coisa de filho da pu
ta mesmo. Podem me censurar nesse comentário, mas o que sentimos não é nem um décimo do que eles sentem ao perder um parente próximo.

Meus pêsames, e DarkDialga, seu sem cultura, um desgramado mata treze crianças no Rio, numa escola, e você não tem nem idéia do que aconteceu?.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tragédia na escola no rio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tragédia na escola no rio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Tragédia na escola no rio Empty
MensagemAssunto: Re: Tragédia na escola no rio   Tragédia na escola no rio Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 13:31

Microondah escreveu:
O mundo está acabando.

Como eu coloquei no msn, isso é coisa de filho da pu
ta mesmo. Podem me censurar nesse comentário, mas o que sentimos não é nem um décimo do que eles sentem ao perder um parente próximo.

Meus pêsames, e DarkDialga, seu sem cultura, um desgramado mata treze crianças no Rio, numa escola, e você não tem nem idéia do que aconteceu?.

Meu Deus que coisa horrível... Como alguém arranja coragem pra fazer uma coisa dessas? E com gente que não tem nada a ver com ele?

Vou passar a ver o Jornal das oito...

(Apodreça no inferno miserável!)
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tragédia na escola no rio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tragédia na escola no rio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Tragédia na escola no rio Empty
MensagemAssunto: Re: Tragédia na escola no rio   Tragédia na escola no rio Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 14:40

Achei uma put@ falta de sacanagem!

Ele pareçe que nunca foi criança, Logo depois se matou sozinho (eu acho) se ele quizese se matar não matava crianças primeiro ia até a ponte Rio Niteroi e pulava de lá.

Porque isso não poderia aconteçer em outra cidade que não seja o Rio affz tudo é no Rio!

Xau.

________________
Tragédia na escola no rio UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tragédia na escola no rio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tragédia na escola no rio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Tragédia na escola no rio Empty
MensagemAssunto: Re: Tragédia na escola no rio   Tragédia na escola no rio Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 16:07

Foi terrível isso, contudo, só não me assutei mais por causa do Massacre de Columbine, que eu tinha visto pela net (segunda feira é dia de nerdear, okvlws!). Isso foi pura idiotice dele, agora está ardendo no purgatório, e ainda citou Deus naquele maldito "carta de suicídio", como é que os cristãos (que prestem) devem estar pensando nisso agora!? Tive muita pena dos que viveram, já que observaram o massacre "de perto", vendo seus colegas serem mortos na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
MegaMarko
Membro
Membro
MegaMarko


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Tragédia na escola no rio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tragédia na escola no rio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Frase pessoal : Fazendo games...


Tragédia na escola no rio Empty
MensagemAssunto: Re: Tragédia na escola no rio   Tragédia na escola no rio Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 16:08

Infelizmente eu perdi uma antiga amiga nessa tragédia(acreditem,não é mentira),quando eu morava no RJ eu conheci a Samira,ela está na lista de mortos.Bem,ontem eu tinha entrado em estado de choque,e de noite chorei d+,porém isso não aconteceria comigo,pq qndo estudei lá eu era do segundo andar,mas se continuasse seria do terceiro.
A ultima vez que falei com ela foi semana passada,quando ela começou a brincar com essas coisas no MSN.
Conheci ela quando tinha 12 anos,ela tinha 8 ou 9,não lembro muito daquela época.
A única coisa que me resta é orar por Samira,pra que ela vá pra um lugar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
sonicmon
Membro
Membro
sonicmon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tragédia na escola no rio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tragédia na escola no rio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Tragédia na escola no rio Empty
MensagemAssunto: Re: Tragédia na escola no rio   Tragédia na escola no rio Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 17:00

Bom foi terrivel, mas o mundo ja está se acostumando com essas porcarias.

hoje na escola estava eu meus colegas comversando sobre isso uma vitima da sociedade faz de suas vitimas crianças cara e piro poderia ser quaqeur um de nos lá essas coisas estão ficando cada vez mais comum coisa que agente via em outros paises está acontecendo aki na nossa patria amada brasil isso é tragico eu qeuria ressucitar esse cara mandar ele pra perpetua depois quando morrer rescuitar denovo e condenalo a morte de forma lenta e doloroza.

Fugindo do assunto outra coisa tragica foi a morte de minha quase prima (o caso da lavinha) eu fiquei chocado com oque acontesseu.

E pior ainda vai piorar
Ir para o topo Ir para baixo
RazorRooftrellen
Membro
Membro
RazorRooftrellen


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tragédia na escola no rio Left_bar_bleue2 / 102 / 10Tragédia na escola no rio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2011


Tragédia na escola no rio Empty
MensagemAssunto: Re: Tragédia na escola no rio   Tragédia na escola no rio Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 17:19

Cara o mundo da muito fod@ hoje em dia... Os cara sai assasinando qualquer um hoje em dia... mais matar crianças com tiros na cabeça na frente de seus colegas pow é de mais ja né... E não acredito que o cara me fala "Quero que tirem meus vestimentos me banhem e me enrolem em um Pano branco e me enterrem ao lado de minha mãe" citando Deus no meio... ninguem que tenha Deus no coração faria isso... Vamos torcer para mais crianças que estão internadas não morram D=

Queria que esse cara tivesse vivido durante a ditadura para aprender o que era sofrimento ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tragédia na escola no rio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tragédia na escola no rio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Tragédia na escola no rio Empty
MensagemAssunto: Re: Tragédia na escola no rio   Tragédia na escola no rio Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 18:34

Cara,Depois dele matar todo mundo e se matar ele ainda quer que banhem ele ? que coloquem no num pano branco ? Ao lado da mãe dele ? com todo carinho ?
Cara ninguem faria isso afinal isso é imperdoavel ...
Ainda bem que nunca fui lá (e nem pretendo ir)
E não conheço ninguem que more lá
Prefiro ficar aqui em São Paulo Sad
E ver todas aquelas crianças gritando correndo chorando e traumatisadas...
Esse cara me dá raiva Nojo...
Porque tem que ser sempre assim ?
Um idiota se Mata mas leva todo mundo com ele ...

________________
Tragédia na escola no rio Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
MLino
Membro
Membro
MLino


Masculino Idade : 111
Alerta Alerta :
Tragédia na escola no rio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tragédia na escola no rio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2011


Tragédia na escola no rio Empty
MensagemAssunto: Re: Tragédia na escola no rio   Tragédia na escola no rio Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 19:33

sonicmon escreveu:
eu qeuria ressucitar esse cara mandar ele pra perpetua depois quando morrer rescuitar denovo e condenalo a morte de forma lenta e doloroza.

Ah sim você quer acabar com a violência matando ?

Também achei muito triste, mas eu acho que ele tinha esquizofrenia (tenho quase certeza que escrevi errado).
Ir para o topo Ir para baixo
lxxx_190
Membro
Membro
lxxx_190


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tragédia na escola no rio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tragédia na escola no rio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2009


Tragédia na escola no rio Empty
MensagemAssunto: Re: Tragédia na escola no rio   Tragédia na escola no rio Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 19:36

Cara, esse F D P quer q da banho e q coloque em um pano... --'. Cara, eu ia ress ele e ia esfrega a cara dele num asfalto bem quente.

Citação :
Ah sim você quer acabar com a violência matando ?

Cara, entao me fala um outro jeito de acaba sem mata esses vagabundos? --'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tragédia na escola no rio Empty
MensagemAssunto: Re: Tragédia na escola no rio   Tragédia na escola no rio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tragédia na escola no rio
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction
» (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2
» [Tragédia] :( shiny
» [Escola] Escola de desenhos digitais.
» HQ: Escola do Mew

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: