Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário!

Ir para baixo 
+2
Glacia...
Brijudoca
6 participantes
AutorMensagem
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Empty
MensagemAssunto: NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário!   NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 20:31

Era uma vez
Eu estava no carro da minha mãe me distraindo jogando pokémon Crystal no meu celular Sony Ericson W580i, eu estava feliz por que tinha descoberto que o meu recém evoluído Jinx era um pokémon Shiny. Na sua forma smochum eu não havia percebido mas quando ele evoluiu eu percebi que a sua cor era diferente e nptei que quando ele entrava nas batalhas haviam estrelinhas em torno dele. Eu estava na cidade Olivine e estava indo pegar meu Togepi do Day Care Center, mas quando eu saí de Ecruteak abaixo da parte onde se pega o Sudowodo eu passei no mato e um Entei Lv. 40 apareceu. Eu quase desmaiei de emoção, e depois quase desmaiei de medo. Como eu ia pega - lo? Sem meu Jinx acho que eu não conseguiria. Usei o Sing na primeira rodada e nas outras duas usei o Confusion para enfraquece - lo, e depois tentei usar uma Great Ball. Falhou. Ele usou o Roar ( Não estou Ferrado!), atack Misseid! ( Ai, estou salvo), usei o Sing de novo e ele adormeceu. De repente me lembrei da Fast Ball, ela servia pra pegar pokémon que fojem da batalha, eu tinha apenas uma. Lancei - a e peguei o Entei!!!!!!
Mas tudo desandou, fui ao Day Care Center e quando fui falar com a Day Care Lady, o jogo travou! E ficou desse jeito até hoje as 14:00 quando a bateria dp celular acabou.
Conclusão: Perdi meu Entei
Isso ja aconteceu com vocês???
Ir para o topo Ir para baixo
Glacia...
Membro
Membro
Glacia...


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Empty
MensagemAssunto: Re: NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário!   NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 21:01

Ntcha >-<
Acredite melhor do que quando eu descobri o emulador Meboy para celular baixei e comecei a jogar o Crystal... O infeliz do emulador/celular/jogo tinha de me fazer perder todo o meu progresso quando tinha acabado de capturar o Lugia T_T

________________
NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! 2db9lld
NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Signglaceon2
Ir para o topo Ir para baixo
ViniSonic
Membro
Membro
ViniSonic


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Empty
MensagemAssunto: Re: NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário!   NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 21:09

Meu Deus, quanto azar, hein? Imagine eu uma vez que estava jogando FireRed no emulador VBA, em que o save F1 era do garoto, e o do F2 era da garota (ambos são saves meus, e o do F1 estava bem avançado), e enquanto jogava com a garota, ao invés de de fazer shift + F2, fiz shift + F1, quando fiz isso e notei o erro, tinha pirado, e teria que começar desde o começo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Empty
MensagemAssunto: Re: NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário!   NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 21:12

Uma vez no MeBoy, mais precisamente em Pokémon Silver, quando fui desafiar o Ash, depois de muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas tentativas, consegui derrota-lo, dai o emulador deu prego -.-

O mesmo ocorreu quando tava lutando contra Raikou -.-'

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Empty
MensagemAssunto: Re: NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário!   NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 21:47

Lol, eu não sou o único que sofre com bugs pelo jeito XD
Perguntinha básica: vocês só lembram de salvar o jogo quando "dá pau"? o.O

Vai lutar com um lendário que fica parado (como Lugia)? Salve.
Achou um cão lendário? Salve! (pelo save state)
Vai jogar a pokébola? Salve!!! (save state de novo)
Capturou??? Salve o jogo pelamordedeus!!! xD

Mas... nunca usem o save state no meio de uma batalha quando o jogo trava ou dá pau, porque ao carregar o save state, o jogo ainda estará travado e o bug continuará. É por isso que no meu outro post eu tive que abandonar o jogo sem salvar.

Eita emulador problemático o-o"

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Empty
MensagemAssunto: Re: NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário!   NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 21:51

Problemático³

Desisti de jogar depois daquilo...

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Empty
MensagemAssunto: Re: NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário!   NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 11:07

Uma vez tinha feito um suicune bem melhor que o meu que tenho no emerald,effortei (252 Def,252 Hp,2 Spdef),moveset(Roar,calm mind,surf,rest).Tudo certinho...sem querer apertei "F1" e deu load state....Sorte que nenhum dos meus mais e 40 pokés effortados sofreram danos (exceto o Suicune Remix Version se foi T.T)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Empty
MensagemAssunto: Re: NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário!   NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NNÃÃÃÃOOOOO, perdi um pokémon lendário!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon: O mistério do pokemon lendário de jhoto!!
» Parabéns sr. Pokémon Lendário
» Qual é seu pokémon lendário favorito?
» Vale treinar Pokemon Lendário?
» Vale treinar Pokemon Lendário?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: