Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Champions on Sprites 1.0

+24
agf
Gus
Lavi
Dark Shot
Lholhoty
Umbreon_NICE
pietrosaggioro
Solo Typlo
Micro
Felipe11
Master Fire
Valete
dodoevit
Utakata Matsui
Sushiko
GamerLuiz
RazorRooftrellen
DarkDialga
#Tabs
Arcanine-arcanon
Heitor S.
Royce da 5'9
Swift
Kurosaki Lucas
28 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Solo Typlo Dom 8 maio 2011 - 11:48

Felipe11: Retype de Hippowdon para fire é bem old... A lava ficou bem falha e as fumaças ficaram um pouco mal encaixadas e ficariam melhores sendo pretas...

Swift: *o* Kawaii-desu Ficou bem fofo e as cores ficaram em harmonia.

Voto: O Estrelado ( Swift )
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Utakata Matsui Dom 8 maio 2011 - 12:28

Felipe11: Bom, a idéia de Hippowdon Fire é muito antiga, old mesmo, mas parece que tá vazando é Ketchup das costas dela, não lava.

Swift: Cara, ficou místico, c-dução, lindo *-*.

Voto:
Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Mikh Dom 8 maio 2011 - 13:05

Bem, não gostei tanto da ideia do Felipe, então, meu voto vai pro Swift. ;D
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Valete Dom 8 maio 2011 - 18:06

Voto no Swift, toda a sprite está show sem falar as belas cores.

A sprite do Felipe11 está um tanto simples, na hora que vi nem notei o que mudou, só depois que vi certinho --'.
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Kyun Dom 8 maio 2011 - 18:33

– Felipe11: Bem, apesar de estar mais parecendo um Recolor do que um Re-Type, até que ficou legal, porém bem simples. A única coisa diferente é a areia que pegou fogo e virou lava, e a fumacinha (que ficou fail). Enfim, achei que ficou muito simples.

– Swift: Gostei bastante, achei que ficou bem legal. Os detalhes ficaram bem harmoniosos, cores combinando e etc, só achei que a cor do olho, ficou meio, hmm... pouco visível, ou eu que estou meio cego msm x_x, mas tirando isso, gostei =D.

Voto:Swift
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 9 maio 2011 - 23:16

Votações encerradas.

Nem notei muita diferença no Re-type do Felipe, o fogo não foi bem colorido, está muito parecido com Ketchup ao invés de lava, além do que esse Re-type nem é muito amistoso. Achei básico.
O do Swift ficou legalzinho esse Virizion type Flying, a única coisa que achei meio estranho foi algumas cores muito claras, mas está ótimo.
Voto: Swift

Parabéns Swift, você está nas quartas agora.

Chegou a vez dos seguintes participantes enviarem seus trabalhos:
dodoevit x GamerLuiz
Mesmo prazo, 48horas para me enviarem os Re-types via MP.
Boa Sorte!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 12 maio 2011 - 14:24

GamerLuiz não mandou seu Re-type, portanto vitória do dodoevit por W.O.
Aqui está seu sprite:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Comentários: Ficou meio entupidasso de elementos, mas mesmo assim gostei. Ficou ótimo, sério, excelente Re-type.

Parabéns dodoevit, você está nas quartas agora.

Chegou a vez dos seguintes participantes enviarem seus trabalhos:
Valete x Tabitha
Mesmo prazo, 48horas para me enviarem os Re-types via MP.
Boa Sorte!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por dodoevit Qui 12 maio 2011 - 18:55

Nossa Sad eu me esforcei tanto e ganhei por WO... pelo menos passei... obrigado Kurosaki Lucas por gostar


Última edição por Lawliet~ em Qui 12 maio 2011 - 19:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
dodoevit
dodoevit
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


http://www.formspring.me/dodoevit

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 13 maio 2011 - 15:33

Abrindo aqui as votações.

Tabitha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Valete
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

48Horas de votação. Votem!
Boa sorte aos participantes!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Lholhoty Sex 13 maio 2011 - 15:48

Meu Voto:
Duelo 1nico(Tabitha vs. Valete!)

Tabitha:Legal!Mas ficou simples...Vc mudou pouquíssimas coisas
Valete:Tá bom,mas aquela boca estragou,e eu demorei a perceber que o retype era pra um Jirachi Dark.Porém,tirando a boca,ficou legal.
My Vote:

Spoiler:

@
Edit:Até agora,eu sou o primeiro de todas as páginas ímpares desse tópico(A primeira nem conta,viu?)


Última edição por Kurosaki Lucas em Sex 13 maio 2011 - 15:51, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Lholhoty
Lholhoty
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por RazorRooftrellen Sex 13 maio 2011 - 15:50

Tabitha: Cara \o/ quenãoconheçoenemmeconhece ja vi essa sprite em alguma Loja ou galeria mais voltando... achei um tanto simples... pois apenas as nadadeiras foram adicionadas. Se algo mais foi adicionado me avise...

Valete: IlluminatiWTF?Fujamparaasmontanhas!!! Wow isso ser um Feiticeiro o.O Mais gostei cores, capa e aquilo la na cara x-x -q
Voto: Damadepaus Valete.


Última edição por Kurosaki Lucas em Sex 13 maio 2011 - 15:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
RazorRooftrellen
RazorRooftrellen
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por pietrosaggioro Sex 13 maio 2011 - 16:35

Boa Tarde!!

Tabitha: Gostei muito do seu sprite, a junção dos Pokemons usados me agradou muito e o sprite está muito bem feito.

Velete: Não gostei muito, ficou um pouco simples, e não gostei muito da combinação.

Voto: Tabitha.

Bye~
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 13 maio 2011 - 16:46

Well, let's go.

Tabitha x Valete. Duelo interessante.

Tabitha - Para falar a verdade, eu gostei. As cores estão bem posicionadas, as nadadeiras deram um estilo de Golduck a ele. Sem contar o fogo, que pareceu aquele fogo de Harry Potter.

Valete - Tenho que dizer que não me interessei muito pelo Jirachi. Aquela fita, ou algo assim, que ficou no nariz dele ficou um pouco Fail. Também achei o Sprite muito monocolor, meio sem vida.

Voto: Tabitha.
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por dodoevit Sex 13 maio 2011 - 17:10

Pra falar a verdade não gostei de nenhum... o do Tabs não mudou quase nada. O do Val ta tenso meio mal feito em algumas partes...

VOTO: VALETE


Última edição por Kurosaki Lucas em Sex 13 maio 2011 - 17:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
dodoevit
dodoevit
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


http://www.formspring.me/dodoevit

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 17 maio 2011 - 20:42

Encerrando as votações...
Sinceramente, nenhum dos dois me agradaram muito, mas achei que o Re-type do Tabitha ficou mais para um recolor do que pra um Re-type, pois até o detalhe do fogo do Emboar que era pra ser corretamente substituído pra água ele não o fez.
O do Valete a única parte que ficou realmente tensa foi a boca, demorei um ano pra tentar "destensar" essa parte, mas em geral ficou marromenos.
Voto: Valete

Valete é o vencedor e avança para as semi-finais. Parabéns a todos os vencedores e aos que perderam pela tentativa e pelo compromisso.
As Semi-finais terão o seguinte tema :

Cosplay

E abaixo estão os duelos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, sem mais delongas:

Swift x dodoevit

Os dois têm 48Horas para me entregarem seus trabalhos via MP, o tema, como dito antes, é Cosplay
Boa sorte!

Ps: Caso exista alguma dúvida, não hesitem, me mandem uma MP. Terei o maior prazer em resolvê-las.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 4 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos