Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Champions on Sprites 1.0

+24
agf
Gus
Lavi
Dark Shot
Lholhoty
Umbreon_NICE
pietrosaggioro
Solo Typlo
Micro
Felipe11
Master Fire
Valete
dodoevit
Utakata Matsui
Sushiko
GamerLuiz
RazorRooftrellen
DarkDialga
#Tabs
Arcanine-arcanon
Heitor S.
Royce da 5'9
Swift
Kurosaki Lucas
28 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 6 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 1 Jun 2011 - 20:36

Por problemas pessoais, Valete não pôde me enviar o Fakémon dele. Assim, dodoevit ganhou por W.O
dodo é o Campeão do Champion on Sprites 1.0, mesmo por W.O, você mereceu amigo! Parabéns, Valete fica com o segundo lugar mesmo né.

Sprite do dodo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Coments: Bom achei bem feito, mas ainda meio simples e tal. Deu pra perceber algumas semalhanças com outros pokémons aí, mas nada alarmante. Ficou bom e simples.


Vamos à decisão do Terceiro Lugar agora:

Swift
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~Ulquiorra
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

72Horas de votação. Votem!
Boa sorte aos participantes e Parabéns ao dodo!


Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 1 Jun 2011 - 21:19, editado 1 vez(es)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 6 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por pietrosaggioro Qua 1 Jun 2011 - 20:44

Parabéns Dodo ^^ Você mereceu ._.

Swift: Adorei cara, ficou muito maneiro, diferente e interessante, além de Mega Fucking Yea, lovei @_@

Ulquiorra: Achei um pouco simples e "sem vida".

Voto: Swift

pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 6 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por dodoevit Qua 1 Jun 2011 - 20:46

Vlw gente, por todos que vortaram em mim, to muito feliz não tenho nem palavras pra descrever

PS: Podia postar meu sprite

PS2 : Voto no swift


Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 1 Jun 2011 - 20:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
dodoevit
dodoevit
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


http://www.formspring.me/dodoevit

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 6 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 20 Jun 2011 - 14:42

Nada dura para sempre, com o meu atraso de postar o Champions on Sprites 1.0 acabou que ele se prolongou um pouco, mas agora estarei pondo o ponto final. Vamos ao meu voto.

Swift legal seu sprite, ficou parecendo bem um Pokémon mesmo. Parabéns, ficou ótimo, não tenho muito o que falar, só sei que realmente foi bem composto e legal.
Nossa Ulqui, quando esse sprite lembrei na hora o Numemon. xD Mas achei ele bem simples, sem muita harmonia, enfinz, não curti muito.
Voto: Swift

~x~

Muito obrigado a todos que participaram, a todos que votaram, a todos que divulgaram, enfim A TODOS. Amocêis! <3
Aos que ficaram no caminho da estrada da vitória, não sintam-se tristes, você são verdadeiros spriters que deram a cara a tapa e participaram. Obrigado e lembre-se que vocês também são vencedores, ou pelo menos... esquece. xp

~x~


Vamos ao Top 3 do Champions on Sprites:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~x~

dodo, Valete e Swift aguardem uma MP misteriosa com uma surpresa pra vocês. Então, esse é o fim. Talvez um dia haja um Champions on Sprites 2.0, caso me dê na cuca de fazer outro ou se o pessoal pedir. Mas farei diferente, será voltado mais para uma categoria específica. Gostaria de parabenizar novamente os participantes que se empenharam e até o fim continuaram participando e alguns até votando. Muito obrigado mesmo!
Desejo que continuem aprendendo e se empenhando na área de Sprites para poder se aperfeiçoar.
Até!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 6 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos