Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Empty
MensagemAssunto: Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo   Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011 - 21:09

1° Capitulo - O começo do fim.

Dois herois estão no final um labirinto e acham 3 baus dourados e uma saida, rapidamente abrem os 3 baus, e nos baus haviam uma Espada Dourada com um intenso brilho, um Escudo Negro com um Diamante no centro e um Arco Negro com uma aura Dourada

Ah… As 3 armas sagradas – Diz Dark, o Guerreiro e Neimi, a Arqueira – A Espada e Escudo criadas pelo sacrificio de Hefesto e o Arco criado pelo sacrificio de Artemis e Apolo.

De acordo com a lenda – Diz Neime – Os deuses planejaram a destruição do universo para expandir o Olimpo em escala universal, e para isso eles teriam que tirar a vida de todos humanos, mas Hefesto, Artemis,Apolo e Démeter acharam que não havia sentido ser Deus se ninguém iria admira-lo e adora-lo e ser a única raça existente, e então protestaram e Zeus não mudou de ideia, e então como eles sabiam que não teriam chance nenhum contra os outros deuses, então eles decidiram que iriam usar todo seu poder para criar armas para que um dia 2 mortais serem guiados pelo destino até essas armas, então Hefesto se sacrificou e com seu sacrificio surgiu um Escudo e uma Espada, após isso Artemis e Apolo se sacrificaram e surgiu um Arco, e após os sacrificio dos 2 deuses, Démeter se encarregou de esconder as armas em um labirinto que só os 2 herois escolhidos pelo destino poderiam achar o final, e após de guardar as armas, Démeter se sacrificou para fortificar as armas até seu limite, e Zeus ficou sabendo do sacrificiu dos 3 deuses, e em homenagem a eles, ele adiou a destruição do universo por 1 milenio, e marcou a destruição do universo para o dia 15 de abril de 1450.

Então passou um 1 milenio e nós somos os escolhidos … - Diz Dark.
Exatamente – Diz Neime com um ar de genio.
Então temos 5 anos para treinar com essas novas armas e ficar mais poderosos– Diz Dark.
Isso mesmo – Diz Neime – Acho que cada um deve seguir seu caminho até la.
Ok – Diz Dark – Concordo com você.

Os dois saem do labirinto e começam a se despedir.

Vou treinar nas montanhas lá tem muitos animais ferozes e fortes – Diz Dark.
Eu vou entrar em uma pequena jornada – Diz Neime – E irei derrotar tudo o que estiver em meu caminho.
Ok – Diz Dark – Daqui 5 anos iremos nos encontrar na entrada do labirinto e iremos rumo a Olimpo.
Ok- Diz Neime que dá um beijo na bochecha de Dark e depois sai correndo – Tchau! Nos encontramos daqui 5 anos!

5 Anos Depois,Dia 2 de Abril de 1450 22:00
Vou me encontrar com a Neime depois de tantos anos - Diz Dark crescido, mais alto, mais forte, mais musculoso, mais maduro e um pouco mais inteligente - Está tarde, vou dormir, amanhã vou ir até a entrada do labirinto.

Enquanto isso em outro lugar.

Ai, que saudade do Dark - Diz Neime crescida, mais alta, mais bonita, mais atraente,mais inteligente e com mais busto - Vou dormir, amanhã vou ir até a entrada do labirinto e vou me encontrar com ele, eu espero.

Proximo Capitulo - O Reencontro dos 2 amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo   Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 17:16

Tsc tsc... Desistir por não ter recebido comentários? Não faça isso man... Apenas tente ver no que pode ter errado e corrija seus erros no próx. cap. ...

Devo admitir que gostei bastante de sua Fic, porém, vejo alguns erros. Como por exemplo no início:

Erro1 escreveu:
Dois herois estão no final de um labirinto...
No final um labirinto fica meio no sense, certo? ^^

Erro2 escreveu:
Use um travessão antes das falas.
Erro3 escreveu:
Repetição: Nem tanta, mas vi algumas vezes, principalmente da palavra "Diz" e em uma certa parte, da palavra "Ok".
Erro4 escreveu:
Aumente o tamanho dos caps. para no mínimo 3 págs no Word, com fonte Times New Roman, tamanho 12.
Erro5 escreveu:
Algumas palavras estão sem acentos, etc... Use um programa que corrija os erros que passam despercebidos.

Enfim, se tem mais ñ percebi...

Agora falando da fic em si.

Achei que deve ter uma história interessante, já que adoro tudo que tenha relação com a Mitologia Grega *--*

O futuro da Fic pode ser bem promissor, mas acho que só da para saber vendo o seu próximo capítulo e vendo seu progresso.

Espero o próx cap. e lah verei se serei um dos leitores de sua FF.

No more, Até... ^^

________________
Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo R5b6Oxy
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo   Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 20:16

Olha só cara, para um cara tem animo para continuar uma fic ele precisa que o povo goste, mas como eu vou saber que o povo ta gostando sem comentarem? Olha só se tiver mais uns 3 comentarios quem sabe eu continuo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ragna
Membro
Membro
Ragna


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo   Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 20:23

Dark-Kun escreveu:
Olha só cara, para um cara tem animo para continuar uma fic ele precisa que o povo goste, mas como eu vou saber que o povo ta gostando sem comentarem? Olha só se tiver mais uns 3 comentarios quem sabe eu continuo...

Danilo escreveu:
5.3- Não suborne: Evite posts do tipo:
Citação:
...
Eu fiz uma HQ/Fic/Whatever. Irei postar a cada 2 ou 3 comentários! Portanto, COMENTEM!
...

Estes tipos de posts são vistos de forma negativa, além de ferirem uma das Regras Gerais do Fórum, um Mod terá de intervir e poderá resultar até no fechamento dos tópicos do autor!

Isso foi contra as regras...

________________
Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo   Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 20:30

Ragna escreveu:
Dark-Kun escreveu:
Olha só cara, para um cara tem animo para continuar uma fic ele precisa que o povo goste, mas como eu vou saber que o povo ta gostando sem comentarem? Olha só se tiver mais uns 3 comentarios quem sabe eu continuo...

Danilo escreveu:
5.3- Não suborne: Evite posts do tipo:
Citação:
...
Eu fiz uma HQ/Fic/Whatever. Irei postar a cada 2 ou 3 comentários! Portanto, COMENTEM!
...

Estes tipos de posts são vistos de forma negativa, além de ferirem uma das Regras Gerais do Fórum, um Mod terá de intervir e poderá resultar até no fechamento dos tópicos do autor!

Isso foi contra as regras...
Olha só, me perdoe por ir contra as regras... Mas coloque-se em meu lugar, você iria postar mais capitulos de fic se ninguem comentasse ou falar que não gostou?
Ir para o topo Ir para baixo
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo   Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011 - 9:34

Bem, já que está reclamando que ninguém posta e quando postam ainda acha ruim os comentários a fanfic será trancada. Ah, leia as regras por favor. Suborno em fanfics é contra as regras.

Block!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo   Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Destruição do Universo, A Expansão do Olimpo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olimpo - #RUÍNA
» Olimpo:A Guerra Final
» Feliz Aniversário, Filho do Olimpo
» [FF]ESCRITÓRIO DO FOOD ~ O OLIMPO VOS CHAMA
» O Olimpo: A Nova Geração Meio-Sangue!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: