Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poderiam me dar umas dicas? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poderiam me dar umas dicas? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Poderiam me dar umas dicas?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Henool
Membro
Membro
Henool


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poderiam me dar umas dicas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poderiam me dar umas dicas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Poderiam me dar umas dicas? Empty
MensagemAssunto: Poderiam me dar umas dicas?   Poderiam me dar umas dicas? Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011 - 22:54

Estou jogando POKÉMON WHITE, e meu time para mim está muito desequilibrado...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.::Samurott LV:43::.
Ataques: Strength, Revenge, Water Pulse, Razor Sheel.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.::Pansear LV:40::.
Ataques: Fire Blast, Dig, Flame Burst, Crunch.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.::Archeops LV:37::.
Ataques: Fly, Ancient Power, Bulldoze, Dig.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.::Victini LV:28::.
Ataques: Searing Shot,Solar Beam, Headbutt, Flame Charge.
Antes que comecem a falar de 2 tipos iguais na equipe, eu coloquei o victini para upar ele numa área melhor, pois o breeding demora muito

Tem mais alguns na box como trubbish, liepard, emolga, tranquill, etc, estou no 6º ginásio, contra a Skyla, e preciso de umas dicas pra melhorar e dar uma boost no meu team!!!

Avaliem Please!!!!

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
0 Posts.
Ir para o topo Ir para baixo
perobasantos
Membro
Membro
perobasantos


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Poderiam me dar umas dicas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poderiam me dar umas dicas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Poderiam me dar umas dicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Poderiam me dar umas dicas?   Poderiam me dar umas dicas? Icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 15:02

Henool madfrets escreveu:
Estou jogando POKÉMON WHITE, e meu time para mim está muito desequilibrado...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.::Samurott LV:43::.
Ataques: Strength, Revenge, Water Pulse, Razor Sheel.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.::Pansear LV:40::.
Ataques: Fire Blast, Dig, Flame Burst, Crunch.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.::Archeops LV:37::.
Ataques: Fly, Ancient Power, Bulldoze, Dig.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.::Victini LV:28::.
Ataques: Searing Shot,Solar Beam, Headbutt, Flame Charge.
Antes que comecem a falar de 2 tipos iguais na equipe, eu coloquei o victini para upar ele numa área melhor, pois o breeding demora muito

Tem mais alguns na box como trubbish, liepard, emolga, tranquill, etc, estou no 6º ginásio, contra a Skyla, e preciso de umas dicas pra melhorar e dar uma boost no meu team!!!

Avaliem Please!!!!

Bom, até agora vc so tem 2 pokemons de verdades rsrs.

O victini eu trocaria, pois ele é lendario e num uma coisa que se diga, nossa que lendario poderoso, ele é como o jirachim so pra coleção, e o outro é o pansear, asism que chegar lvl 43 ele vai aprender seu ultimo golpe, ai vc poderá evolui-lo com a pedra do fogo, entao, eu adicionaria um hihidaruma, para ser seu pokemon de fogo, pois ele é muito poderoso,adicionaria tbm um kibago, para treina-lo até chegar a um Haxorous, tbm adicionaria um chandelure, se quizer futuramente qnd capturar o volcarona pode substitui-lo,e como vi que vc ja qr usar seu lendario o Zekrom, entao fica o time formado.
Ir para o topo Ir para baixo
MLino
Membro
Membro
MLino


Masculino Idade : 111
Alerta Alerta :
Poderiam me dar umas dicas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poderiam me dar umas dicas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2011


Poderiam me dar umas dicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Poderiam me dar umas dicas?   Poderiam me dar umas dicas? Icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 15:59

Eu já gostei do Victini, mas depois eu evolui ele para o level 50 +/- e vi que ele é uma ... Eu tiraria o Victini e o Pansear e colocaria um Chandelure, adicionaria um Scrafty e um Haxorus, eu ia falar Hydreigon mas com um Scrafty não precisaria de um (mas sem o Scrafty iria ser melhor o Hydreigon que Haxorus), e colocaria um Elektross ou Galvantula, eu não sei qual dos dois é o melhor pois nunca treinei nenhum, mas acho que seria o Galvantula porque possui 2 tipos e é muito rápido.

________________
POKÉMON WHITE TEAM:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Henool
Membro
Membro
Henool


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poderiam me dar umas dicas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poderiam me dar umas dicas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Poderiam me dar umas dicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Poderiam me dar umas dicas?   Poderiam me dar umas dicas? Icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 17:01

Eu tirei o pansear já upei ele até o LV 43 e o evolui e deixei o victini, mas acho que voutrocar ele pelo litwick, depois, tirarei o archeops, colocarei o ruflett, estou com um eelektrik na minha equipe, depois que ele aprender a wild volt o evoluirei para eelektross, acho que vou colocar o deino, mas estou em dúvida, pois em todos os tópicos que vejo de como montar uma equipe, sempre colocam o haxorus, não o hydreigon, enquanto ao volcarona, acho que o colocarei no lugar do chandelure, mas isso somente depois da E4, por enquanto é só isso, e coloquei o victini mais para upar ele, pois achei muito demorado no breeding, mas o tirarei, já começou a surtir os efeitos da fraqueza dele, por enquanto é só isso, deem mais dicas please!!!

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
0 Posts.
Ir para o topo Ir para baixo
MLino
Membro
Membro
MLino


Masculino Idade : 111
Alerta Alerta :
Poderiam me dar umas dicas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poderiam me dar umas dicas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2011


Poderiam me dar umas dicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Poderiam me dar umas dicas?   Poderiam me dar umas dicas? Icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 18:04

Henool madfrets escreveu:
Eu tirei o pansear já upei ele até o LV 43 e o evolui e deixei o victini, mas acho que voutrocar ele pelo litwick, depois, tirarei o archeops, colocarei o ruflett, estou com um eelektrik na minha equipe, depois que ele aprender a wild volt o evoluirei para eelektross, acho que vou colocar o deino, mas estou em dúvida, pois em todos os tópicos que vejo de como montar uma equipe, sempre colocam o haxorus, não o hydreigon, enquanto ao volcarona, acho que o colocarei no lugar do chandelure, mas isso somente depois da E4, por enquanto é só isso, e coloquei o victini mais para upar ele, pois achei muito demorado no breeding, mas o tirarei, já começou a surtir os efeitos da fraqueza dele, por enquanto é só isso, deem mais dicas please!!!

O melhor seria você tirar o Victini e colocar o Volcarona (é melhor não upar o Larvesta para o Volcarona, pegue logo o Volcarona no deserto que eu esqueci o nome ), deixar o Archeops, e colocar um Deino. Quando eu luto Haxorus x Hydreigon o Hydreigon sempre vence, porque a Sp.Def do Haxorus é baixa, é só ensinar um Draco Meteor pro Hydreigon.

________________
POKÉMON WHITE TEAM:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Henool
Membro
Membro
Henool


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poderiam me dar umas dicas? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poderiam me dar umas dicas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Poderiam me dar umas dicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Poderiam me dar umas dicas?   Poderiam me dar umas dicas? Icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 18:41

MLino escreveu:
Henool madfrets escreveu:
Eu tirei o pansear já upei ele até o LV 43 e o evolui e deixei o victini, mas acho que voutrocar ele pelo litwick, depois, tirarei o archeops, colocarei o ruflett, estou com um eelektrik na minha equipe, depois que ele aprender a wild volt o evoluirei para eelektross, acho que vou colocar o deino, mas estou em dúvida, pois em todos os tópicos que vejo de como montar uma equipe, sempre colocam o haxorus, não o hydreigon, enquanto ao volcarona, acho que o colocarei no lugar do chandelure, mas isso somente depois da E4, por enquanto é só isso, e coloquei o victini mais para upar ele, pois achei muito demorado no breeding, mas o tirarei, já começou a surtir os efeitos da fraqueza dele, por enquanto é só isso, deem mais dicas please!!!

O melhor seria você tirar o Victini e colocar o Volcarona (é melhor não upar o Larvesta para o Volcarona, pegue logo o Volcarona no deserto que eu esqueci o nome ), deixar o Archeops, e colocar um Deino. Quando eu luto Haxorus x Hydreigon o Hydreigon sempre vence, porque a Sp.Def do Haxorus é baixa, é só ensinar um Draco Meteor pro Hydreigon.

Valeu!! Agora tenho uma boa estrutora para meu team, muito obrigado!!

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
0 Posts.
Ir para o topo Ir para baixo
~Matt.!
Membro
Membro
~Matt.!


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Poderiam me dar umas dicas? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Poderiam me dar umas dicas? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada


Poderiam me dar umas dicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Poderiam me dar umas dicas?   Poderiam me dar umas dicas? Icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 18:54

Eu realmente recomendo Hydreigon, e com o Moveset que eu coloquei no meu, ele cobre 11 dos 17 tipos de pokémon, o moveset é o seguinte:

- Draco Meteor - STAB
- Flamethrower - Cobre desvantagem(Gelo) e + alguns tipos
- Stone Edge - Cobre desvantagem(Gelo) e + alguns tipos
- Focus Blast - Cobre desvantagem(Gelo) e + alguns tipos

sempre é bom ter um moveset que cubra as desvantagens dele, pois o Hydreigon não é um pokémon fácil de se lidar, ao cobrir as desvantagens dele (não cobri a Lutador pois tenho um Braviary pra isso, e tb suportes contra gelo além dele) você faz muito com o pokémon, e eu recomendo cobrir a de gelo e capturar Braviary/Mandibuzz, principalmente por q o Hydreigon aprende mais ataques que cobrem gelo do que lutador, fikdik

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poderiam me dar umas dicas? Empty
MensagemAssunto: Re: Poderiam me dar umas dicas?   Poderiam me dar umas dicas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderiam me dar umas dicas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguem me da umas dicas no pokemon colosseum
» Umas ajudinhas.
» Poderiam me dar sugestões?
» Mega Evoluções - Pokemons que poderiam ter.
» Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: