Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

+105
elazul
lucas9999
EricDico
Naycher
jcamorim
megablast
janrie
Bubble Water
Water the HOisteper
scotts00
fyrion91
~Yuri~
~Tiger
Entorterrado
fanatico
Snivy Sama
likin
Matheus nintendo
sidney87
MrSuperSonic
vklaic
Gzonee
TornadoTreeko
Hlder
NumB
Roms
Caju
Asami
SirPoke_Master
andergiehl
Ronafla
Yellow_Pikachu
mateuscarmon
cavaleirowhite10
Isabella*Potter
Manteiga
vwhite13
Petruchio
Caiotemon
Rowt
Matt1521
duzao
wagnerbahr
kayserbr
dan_poke
biel_ash
brunosampa
perobasantos
Lucas Liepard
~Dark
ゥL ||ゥM 4|
smurf_zangado
Pain_lisboa
DanteMagnum
Narcizio
Sr Babe
Yockson
Milmil
01Henrique01
mayara.menegotto
Racer
Pokaabu
arthur trainer of celebi
Millo
michael italia
Agnaz
wil193
Brendan_Poke
yami trainer
Spin
Kakro
_Newzelda_
PoRy
Belojr
SnakeBR
pokelink
Luccas
BurningIce
MEMEMASTER420
wying
Hyoga888
Marcos_NGC
N.T
DaveTwe
lordefael
Maldonny
-Lucks
~Matt.!
Kaoga
MasterBlaze
Trevo
sunfoxox
Master Red
IgorDantas
Eduardo Rafael
Mistry
AlissonDuth
~Scrafty
Henool
Slombra
Brijudoca
Servine159
RaaFa
Rogerz
109 participantes

Página 2 de 26 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Rogerz Sex 15 Abr 2011 - 16:18

Master Red escreveu:Fiz tudo certo pra acessa o dream world mas aparece isso quando eu tento:
"Game Sync has run out of energy.It will take one day to recharge it."
Eu fiz isso q pediu e esperei de ontem ate hj mas nao foi,vo tenta mais tarde quando eu volta do curso e to tentando direto ir pro dream wolrd pq eu quero muito um Glaceon,mas nao aparece nem a parte pra coloca meus pokes pra dormir e aparece o codigo o negocio q coloquei no topo do tecto,ah e eu uso o DeSmuME
Você já conseguiu entrar no Dream World alguma vez ou é sua primeira tentativa? Você disse que estava tentando entrar direto no Dream World sem ter colocado um Pokémon pra dormir... é isso? Primeiro você tem que colocar ele pra dormir no C-Gear e depois acessar o Dream World. Se não for isso, especifique melhor o problema.

sunfoxox escreveu:Ok, tudo funcionou na primeira vez, connectei a minha munna no DW e depois consegui passar items e outro pokemon para o jogo, em de vez de esperar 24 horas, esperei 27 horas, e isto diz que está sem energia
Sempre aparece:
Game Sync has run out of energy.It will take one day to recharge it.
eu vi que se mudar a hora do sistema do ds a função do DW reseta e tem de se esperar mais um dia, bem, o sistema do desmume, é o computador, ou seja, se nós por acaso mudarmos a hora e o dia no computador o desmume fica então, com este problema?
Eu não posso ajudar muito quem joga pelo emulador, pois eu conecto pelo DS e não faço a mínima ideia se tem algum problema de conectar pelo Desmume.
Mas é bem isso, se ficar mudando a hora do DS ou do PC pra tentar burlar o sistema é bem capaz que seja esse o problema.
Cheguei a pesquisar sobre esse problema e não cheguei a uma conclusão do que possa ser essa mensagem... Cheguei a ler também que tem um certo limite pra colocar os Pokémons pra dormir no período da 1h.
Alguns disseram que pegaram um Pokémon no Dream World e passaram pro jogo, e que depois entraram no Dream World novamente pra liberar a floresta (já que ela não é mais acessível quando você faz amizade com algum Pokémon lá até você enviar ele pra Entree Forest) pra tentar capturar mais que um por dia.
Eu acho melhor não ser muito afobado e o melhor é fazer as coisas com calma.
O negócio é mandar somente um Pokémon por dia, fazer o que tem que fazer no Dream World e sair. Se tentar burlar o sistema, a chance de acontecer esses incômodos são grandes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz

• Acessando Global Link e Dream World + Eventos
• Pokémons Shiny por breed

Can you name them all?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rogerz
Rogerz
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Eduardo Rafael Sex 15 Abr 2011 - 18:45

eu posso dizer uma coisa se tu for jogar no desmume tu nun pode fechar ele tem de deixar 24:00 aberto pq o desmume quando reinicia troca de ds e isso faz com q a wfc ache q tu esta tentando burlar o sistema descobri isso hoje
Eduardo Rafael
Eduardo Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por sunfoxox Sex 15 Abr 2011 - 18:47

mas eu não posso deixar o meu PC ligado 24 horas, é possivel que dê em hibernação ou em suspensão?
sunfoxox
sunfoxox
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Eduardo Rafael Sex 15 Abr 2011 - 19:35

uma pergunta tu usa firware para joga wifi? se usa desativa so sugestão e tb achei esse problema e se tu desliga e liga o desmume tu vai ter de criar outr conta pq o id muda a e tu consegue bota o poke para durmir
Eduardo Rafael
Eduardo Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por sunfoxox Sex 15 Abr 2011 - 19:43

mas temos de criar várias contas ou só uma nova? isto se o ID do game sync mudar.

EDIT: o Id não mudou O.O, vou testar se o Dream world funciona agora...

EDIT2: O ID não mudou, tinha de mudar? pois eu reiniciei o emulador e continua a dizer que não tem energia, sim eu deseleccionei o firmware no emulation settings, pls me ajude...


Última edição por sunfoxox em Sex 15 Abr 2011 - 19:51, editado 1 vez(es)
sunfoxox
sunfoxox
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Eduardo Rafael Sex 15 Abr 2011 - 19:49

então tu usa firmware ativo testa se consegui bota para durmir

edit: nun e q e estranho pq tb desmarquei e toda vez q ligo o emulador troca qual versão vc usa e outra coisa q pode ajudar baixa o black ou white a tua versão so q japones so para entrar no drew world no japones sempre funciona


Última edição por Eduardo Rafael em Sex 15 Abr 2011 - 19:57, editado 1 vez(es)
Eduardo Rafael
Eduardo Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por sunfoxox Sex 15 Abr 2011 - 19:53

ok, vou testar, mas o ID tem de mudar? e se mudar, faço outra conta? e se dar o mesmo erro, tenho de fazer ainda outra conta?

edit: ok, mas o meu save inglês tambêm funciona no japonês?
sunfoxox
sunfoxox
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Eduardo Rafael Sex 15 Abr 2011 - 20:14

sim
Eduardo Rafael
Eduardo Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por sunfoxox Sex 15 Abr 2011 - 20:31

Ok, arranjei um japonês, (apliquei o patch inglês), agora faço com o firmware seleccionado ou não? (ultima pergunta acho...)
sunfoxox
sunfoxox
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Eduardo Rafael Sex 15 Abr 2011 - 20:32

sem firmware se nun der sem tenta com
Eduardo Rafael
Eduardo Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Trevo Sex 15 Abr 2011 - 20:34

Rogerz escreveu:O Pokémon Global Link está sendo lançado hoje em todo o mundo, e como já surgiram tópicos de como acessa-lo, então venho aqui explicar como.

Adquirindo sua Game Sync ID

Quando você ganhar o C-Gear da Fennel, você já pode pegar sua Game Sync ID. Para isso você vai no menu principal e seleciona a opção "Game Sync Settings" e aguarde até que apareça seu código (Esse processo poderá demorar um pouco).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após feito isso, você precisará de uma conta para acessar ao site. Crie uma ou entre com sua conta já existente. Se você já tiver uma conta, pule para "Acessando o Global Link".


Criando uma Conta

Para criar uma conta, entre no site do Pokémon Global Link e clique em "Sign Up", selecione seu País e sua data de nascimento e avance.

Spoiler:
E por fim, aceite os Termos de Uso.
Pronto, agora você já está cadastrado e já pode logar.
(Detalhe: essa conta também poderá ser acessada pelo site oficial para jogar os diversos jogos online, que te dão Tokens conforme você vai jogando. Esses Tokens podem ser trocados para personalizar sua foto de Treinador.)


Acessando o Global Link

Logo que você digitar seus dados de login no site , você deverá aceitar os Termos de Uso do site e logo em seguida você será levado para uma página que pede um apelido, que vai ser usado no site, e a sua ID que você pegou no seu DS.
A próxima página você confere se está tudo certo e confirma. Após feito tudo isso, você será levado de volta para a página inicial, sendo possível já o acesso ao Dream World!


Visitando seu Perfil

Seu perfil pode ser acessado clicando no botão "Profile" no lado esquerdo da página.
Na aba Game Card in Use, terá todas as informações do seu save, como sua ID, tempo de jogo, Badges, e pessoas com quem você trocou Pokémons.
Na aba Pokémon Dream World é mostrada sua casa, seus Dream Points, seu Pokémon que está atualmente dormindo no jogo e os Pokémons com quem você fez amizade.
Já na aba Global Battle Union, você pode ver todas suas estatísticas de batalha online no modo Rating.

No seu Perfil, também é possível adicionar mais uma Game Sync ID do jogo oposto ao qual você já adicionou. (O máximo de jogos cadastrados por conta são 1 Pokémon Black e 1 Pokémon White.)
Para isso, clique no botão à esquerda Game Registration, e digite a sua outra ID no campo e confirme.


Dream World

Antes de entrar no Dream World, você terá que enviar seu Pokémon usando a opção Game Sync do C-Gear. Aqui, vai ocorrer a sincronização do seu jogo com sua conta no site. Seu Pokémon irá dormir e logo que terminar de sincronizar, seu Pokémon aparecerá no site sonhando. Com seu Pokémon dormindo, você poderá entrar no Dream World para jogar os mini-games, capturar, pegar items e muito mais!

Entretanto, há várias restrições no Dream World. Uma delas é que você só poderá usar o Dream World por apenas 1 hora por dia. A contagem dessa 1 hora começa a partir do momento em que você entra no Dream World. Após usar o seu limite, você só poderá entrar novamente depois de 24 horas.

Detalhe muito importante: Quando seu tempo estiver esgotando ou você já tiver terminado de fazer tudo que queria no Dream World, é necessário que você clique no botão "Leave the Pokémon Dream World", em seguida clique "Exit and prepare to wake up" antes que você use o Game Sync para acordar seu Pokémon. Se não quiser dor de cabeça, é bom fazer isso sempre antes de acordar.

Spoiler:


Extras

Para mudar as Skins do C-Gear ou da sua Pokédex é só clicar em "Customize".

Spoiler:

Mas como eu faço para aparecer no jogo? É simples. Use o Game Sync para colocar seu Pokémon para dormir, em seguida entre no site do Pokémon Global Link com sua conta e clique em "Customize". Selecione o que você deseja e então clique em "Customize Game". Agora use o Game Sync para acordar seu Pokémon. Quando terminar tudo, as skins que você selecionou estarão automaticamente aplicadas no jogo.

Pokémon GBU ou Pokémon Global Battle Union é local que mostra o Rank online dos jogadores que batalharam no modo Rating nas Random Matchup.

Lembrando que todo processo requer o uso do Wi-Fi.

Estarei atualizando o post adicionando mais informações em breve.
Próxima atualização: Mais informações sobre os mini-games, Eventos Disponíveis para o Dream World e aos poucos todas as áreas do Dream World.

Bem, creio que, por enquanto, é isso. Há muitas coisas para explorar lá e deixar o jogo bem mais divertido!

Espero que tenham gostado!

Vlw mesmo consegui tá de boa manolo vc é de +++ se for pra ta uma nota de 0 ah 10 vou dar 10 ^^ finalmente um tuto que presta cheers

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Trevo
Trevo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2010

Frase pessoal : Nuca deixe de Sonhar!


http://www.serebii.net/index2.shtml

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por sunfoxox Sex 15 Abr 2011 - 20:47

tentei com o japonês mas o ID não muda não sei porquê, tentei com o firmware seleccionado e deseleccionado, mas tentei sempre com a versão white e fiz import backup memory, será esse o problema? talvez tenha de tentar começar com o Black japonês? criar um black japonês e assim só depois estará tudo bem?
P.S: tu usas o ds Wi-Fi do Softcap ou qualquer coisa assim?
sunfoxox
sunfoxox
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Eduardo Rafael Sex 15 Abr 2011 - 21:53

exatamente entun vai ter de dixar o tempo todo ligado ou recomeçar save

edit: alguem sdabe como fazer a wi-fi funcionar nas versões atual a 3754 funciona mais e devagaro jogo e nas outra nun funciona entra e cai
Eduardo Rafael
Eduardo Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por AlissonDuth Sáb 16 Abr 2011 - 2:34

alguem sabe me dizer se o número de pokemons q podem ser passados do dream world para o pokemon white/black é limitado?

e os pontos quem agente ganha no dream world seria exatamenta para que, é para digamos desbloquar pokemons no Island of Dreams ou seria para outra coisa?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AlissonDuth
AlissonDuth
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Rogerz Sáb 16 Abr 2011 - 9:47

AlissonDuth escreveu:alguem sabe me dizer se o número de pokemons q podem ser passados do dream world para o pokemon white/black é limitado?

e os pontos quem agente ganha no dream world seria exatamenta para que, é para digamos desbloquar pokemons no Island of Dreams ou seria para outra coisa?
É permitido passar 1 Pokémon por dia pro jogo.

Os pontos servem para desbloquear mais áreas na Island of Dreams, assim como itens e berries.
Aos poucos vou adicionar essas informações no tutorial.
Fiquem ligados.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz

• Acessando Global Link e Dream World + Eventos
• Pokémons Shiny por breed

Can you name them all?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rogerz
Rogerz
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW - Página 3 Empty Re: [Tutorial] Como acessar o Global Link + Eventos DW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 26 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos