Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube

+2
_Joker_
Lolzer
6 participantes

Ir para baixo

(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Empty (Tutorial)Baixando videos postados no Youtube

Mensagem por Lolzer Sex 24 Jul 2009 - 12:44

Não sei se alguem jah sabe isso mas vamos lá.Para baixar videos que foram postados no youtube acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coloque o endereço do video do Youtube onde está escrito URL e clique no botão Download.Irá carregar outra página Descendo um pouco você vê escrito Low Quality e High Quality,Clique com o direto em um deles e mande salvar destino como,isso fará o download se iniciar.
OBS:o primeiro video baixado tem que ter o nome get_video .Tkz pela atenção
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Empty Re: (Tutorial)Baixando videos postados no Youtube

Mensagem por _Joker_ Sex 24 Jul 2009 - 13:23

É, esse site é muito útil
muito melhor que muitos programas do gênero
equeceu de mencionar que os vídeos ficam em formatos .flv ou .mp4 mas aí e só pegar um conversor e pronto :p

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Empty Re: (Tutorial)Baixando videos postados no Youtube

Mensagem por Davi Sex 24 Jul 2009 - 13:24

Melhor usar o VDownloader :b
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Empty Re: (Tutorial)Baixando videos postados no Youtube

Mensagem por jeanvitorp Sex 24 Jul 2009 - 13:29

JohnPedro escreveu:É, esse site é muito útil
muito melhor que muitos programas do gênero
equeceu de mencionar que os vídeos ficam em formatos .flv ou .mp4 mas aí e só pegar um conversor e pronto :p
Mais vale baixar um player, porque quanto mais conversão a qualidade vai piorando. Para o .MP4 baixem o quicktime, e o .FLV o Applian FLV Player, sao ótimos players.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Empty Re: (Tutorial)Baixando videos postados no Youtube

Mensagem por Lucario: TheLegend Sex 24 Jul 2009 - 22:35

Nesse pc eu baixei o VDownloader, mas antes, no meu pc antigo, dava pra baixar direto pelo Real Media Player, só apertando no vídeo com o botão direito do mouse '-'

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Empty Re: (Tutorial)Baixando videos postados no Youtube

Mensagem por Luanna Sáb 25 Jul 2009 - 12:23

Eu baixo no Real Player, só deixo o vídeo carregar, ai la em cima do video tem dizendo ''Fazer Download do Vídeo'' ai eu clico la e o video baixa imediatamente Very Happy

________________
Time Pokémon Black

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Empty Re: (Tutorial)Baixando videos postados no Youtube

Mensagem por Davi Sáb 25 Jul 2009 - 12:25

Luanna escreveu:Eu baixo no Real Player, só deixo o vídeo carregar, ai la em cima do video tem dizendo ''Fazer Download do Vídeo'' ai eu clico la e o video baixa imediatamente Very Happy

O meu trava -_- Ou pelo menos travava, não sei

Funcionou! =D
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial)Baixando videos postados no Youtube Empty Re: (Tutorial)Baixando videos postados no Youtube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos