Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fugas de casa! Conte as suas! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fugas de casa! Conte as suas! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fugas de casa! Conte as suas!

+24
Pokeleo
Sanchos
Gabriel032
lxxx_190
Lukinha$
Gary$Money²
BobDrunk
Ness_64
Rentoraa-chan
kakunabe
lucasmatta
Yukimaru
tico lindo
bhryan1996
Rodiii
caioloko
DaniloT_DS
Riku_Devon
Lucario: TheLegend
Davi
Rotom
Nathy$
_Joker_
Luanna
28 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! Empty Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Luanna Sex 24 Jul 2009 - 13:03

TODO MUNDO, pelo menos uma vez na vida ou fugio, ou pensou, ou pensará em fugir de, ou fugirá de casa, isso é inevitavel, acontece com todo mundo, enfim, este tópico foi criado especialmente para isso, para vocês contarem suas tentativas de fugirem de casa õ/

Eu começo: Fugi de casa duas vezes, uma aos 13 Anos e outra aos 14.

Aos 13: Eu fui escondida pro Show de Sandy & Junior, na volta minha mãe me deu uma surra e me botou de castigo, dai eu fugi de casa, depois que a raiva se foi e a razão voltou, veio aquela pergunta: ''E agora? Pra onde vou?''. Se eu fosse para a casa de uma amiga, seria o primeiro lugar que minha mãe iria, e eu é que não ia morar na rua, então o jeito foi voltar pra casa...

Aos 14: Eu queria ser gótica e minha mãe não deixou ¬¬'', meu padastro disse que até me patrocinava, so que minha mãe não quis mesmo assim, ai eu fugi de casa, com 15 minutos ela me achou andando na rua, deu tempo de fazer nada...

Agora é a vez de vocês!

________________
Time Pokémon Black

Fugas de casa! Conte as suas! 497Fugas de casa! Conte as suas! 516Fugas de casa! Conte as suas! 521Fugas de casa! Conte as suas! 510Fugas de casa! Conte as suas! 586Fugas de casa! Conte as suas! 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por _Joker_ Sex 24 Jul 2009 - 13:32

Luanna escreveu:
Aos 13: Eu fui escondida pro Show de Sandy & Junior, na volta minha mãe me deu uma surra e me botou de castigo, dai eu fugi de casa, depois que a raiva se foi e a razão voltou, veio aquela pergunta: ''E agora? Pra onde vou?''. Se eu fosse para a casa de uma amiga, seria o primeiro lugar que minha mãe iria, e eu é que não ia morar na rua, então o jeito foi voltar pra casa...

Aos 14: Eu queria ser gótica e minha mãe não deixou ¬¬'', meu padastro disse que até me patrocinava, so que minha mãe não quis mesmo assim, ai eu fugi de casa, com 15 minutos ela me achou andando na rua, deu tempo de fazer nada...

o.o' kkkkkkkkkkkkkkk

ja pensei em fugir, me estrangular, me afogar, por aí a fora...(rss)
quando eu tinha 10 anos... meus pais brigavam muito e tals e ficava com raiva disso e dei uma fugida, fiquei dando umas voltas mas aí bateu a fome e achei melhor voltar xD

________________
Fugas de casa! Conte as suas! Imissu

Fugas de casa! Conte as suas! Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Nathy$ Sex 24 Jul 2009 - 19:33

Hi Guy's!
Vou pensar em trocar o nome de Nathy para Luanna em minha Fic...

Bom aqui segue a minha:
Esta eu em casa ano passado, sem nada o que fazer, meus pais não deixaram eu cair na piscina pois eu estava meio resfriada. Bom e eles tinham saido. Ninguém merece, Solzão... Ai foi que eu tive uma grande ideia! "Vou para praia!" Bom o porteiro sabia que eu não podia sair, então foi que eu me arrumei para a praia, quando eu sai do apartamento encontrei meu vizinho saindo de casa... ai eu um pouco adiantada falei: "Me da carona!" Bem ele não recusou, apesar que a praia é em frente ao prédio, eu não podia pedir carona para o outro lado da rua, mas era o único jeito de sai... então eu pedi para me largar na padaria. ^^ Depois fui para a praia, curtir o Sol... Depois fui na Mc... que por sinal é do lado do posto de gasolina, onde eu vejo o carro de meus pais... ai eu fui correndo para meu prédio me acabando de espirrar... tive que dar umas explicações ao porteiro, mas não me lembro mais a desculpa, ai eu subi arrumei tudo e fui tomar banho, ai meus pais não perceberam meu desaparecimento e eu subornei o porteiro para não falar nada. (xD, brincadeira essa ai viu. ^^!)

Nada de mais né gente... Meu dia foi corrido. ^^

________________
Fugas de casa! Conte as suas! TogepiMetrnomo
Spoiler:
Nathy$
Nathy$
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Rotom Sex 24 Jul 2009 - 19:40

Aventureira... lol
Nunca pensei em fugir O.O, também nunca fugi O.O², minha vida é boa aqui, apesar de ter -cof cof- escola -cof cof- (desculpem, escola me dá alguns problemas) 3 vezes à tarde.
Não tenho o que postar aqui...
ENTÃO O QUE QUE EU TO FAZENDO AQUI????? XD

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Fugas de casa! Conte as suas! Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Davi Sex 24 Jul 2009 - 19:41

A minha foi parecida... Só que eu moro em casa, essa é a sorte

Estava eu, em casa, sozinho e sem nada pra fazer. Ai meu amigo liga e pede pra eu ir lá. Ele mora a algumas casas acima da minha. Ai eu fui lá. Minha mãe ligou pra casa e não atendeu ninguem. Passou 1 hora e eu voltei escutando o telefone. Eu disse pra minha mãe que tava tomando banho Razz

Depois dessa nunca mais fujo Razz
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Lucario: TheLegend Sex 24 Jul 2009 - 22:12

Mas, Davi, vc tava proibido de sair? Se sim, você não falou, e se não, não fui uma fuga, foi? xD

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Davi Sex 24 Jul 2009 - 22:23

Lucario: TheLegend escreveu:Mas, Davi, vc tava proibido de sair? Se sim, você não falou, e se não, não fui uma fuga, foi? xD

Não era pra eu sair não xD

E também depois daquela meus pais saem e trancam a porta -_-'
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Riku_Devon Sáb 25 Jul 2009 - 6:26

Lembro-me da minha unica escapada,aos 9 anos...
Eu simplesmente tinha entrado numa briga feia,eu tava querendo assistirANos danoite,meu imrão Padrinhos mágicos,minha mãe GNT.Então,ficamos sem nos falar por umas 2 horas,aí quando eu vejo que ia ter um "evento" no shopping,eu voltei de joelhos a minha mãe,e ela disse:Não!
Como eu só tinha 9,eu era muito crinaça e fiquei com raiva,então logo arrumei um pacote de biscoitos,10 reais,uma lata de pepsi e uma garrafa d'água,então arrumei tudo numa mochila da ferrari(daescola) peguei a bicicleta e vazei,como era condominio,eu simplesmente não podia sair,então tentei ir lá para a casa do@&¨%$@ para a saída dos fundos(em outras palavras,100 Km de onde eu morava ;-; ),então fui descendo aquela ladeira deserta,até que a fome atac,eu paro e começo a comer...mais aí o Refri cabou D=
Então tive q me contentar com a água,e fui indo...quando estou perto,vejo dois vira-latas com espuma na boca,eu gritei um palavrão(/serio) e meti o pé nos pedalos (o.O) eles me seguiam e eu subi ladeira desesperado,e eu era fraco com as pernas,fazendo elas doerem umas 5 pedaladas subindo,então quando chego no portão da minha casa,os cachorros estavam meio longe o o portão trancado por dentro com a chave no cadeado '-'

Quando eu fui perceber,minha mãe estava no carro,atraz de mim e businando.Levei uma bronca por ter fugido,e fiquei com trauma de ladeiras desertas,e ainda fiquei de castigo.

Nunca mais fujo,e até hj minha mãe joga aquele bentido dia na minha cara -_-'


Off: Procure o seu lugar o.ó
ninja//meubordãotosko\o/

________________
Fugas de casa! Conte as suas! Signriku
Riku_Devon
Riku_Devon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Luanna Sáb 25 Jul 2009 - 8:32

Vo virar protagonista da fic da Nathy *-*

________________
Time Pokémon Black

Fugas de casa! Conte as suas! 497Fugas de casa! Conte as suas! 516Fugas de casa! Conte as suas! 521Fugas de casa! Conte as suas! 510Fugas de casa! Conte as suas! 586Fugas de casa! Conte as suas! 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 25 Jul 2009 - 12:00

Curioso é que muita gente se arrepende depois XD

Eu nunca fugi, só dei um susto uma vez, quando tinha menos de 10 anos. Eu estava com raiva, não me lembro o motivo, então deixei o portão da frente de casa aberto, mas fiquei escondido atrás do carro, só pra dar a impressão que eu fugi. Não deu muito certo, só perceberam o portão aberto depoix que me acharam XD

Acho que às vezes é um modo de chamar a atenção, ou de dizer que somos "adultos" o suficiente, só que isso para os pais é justamente o contrário, você acaba passando a impressão de que é irresponsável...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Luanna Sáb 25 Jul 2009 - 12:18

SHAUSHAUHSUAHSUAHAUSHSAUHSASUAHAUSHSAU

Tentativa mais frustada que ja vi xD

Mais enfim, como você disse, a gente tenta parecer adulto para certas ocasiões e acaba dando a impressão de que é totalmente o contrário. E o pior de tudo é que você é irresponsável sem saber o.O

________________
Time Pokémon Black

Fugas de casa! Conte as suas! 497Fugas de casa! Conte as suas! 516Fugas de casa! Conte as suas! 521Fugas de casa! Conte as suas! 510Fugas de casa! Conte as suas! 586Fugas de casa! Conte as suas! 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por caioloko Sáb 25 Jul 2009 - 17:16

DaniloT_DS escreveu:Curioso é que muita gente se arrepende depois XD

Eu nunca fugi, só dei um susto uma vez, quando tinha menos de 10 anos. Eu estava com raiva, não me lembro o motivo, então deixei o portão da frente de casa aberto, mas fiquei escondido atrás do carro, só pra dar a impressão que eu fugi. Não deu muito certo, só perceberam o portão aberto depoix que me acharam XD

Acho que às vezes é um modo de chamar a atenção, ou de dizer que somos "adultos" o suficiente, só que isso para os pais é justamente o contrário, você acaba passando a impressão de que é irresponsável...

A minha foi parecida
Eu tinha mais ou menos 8 anos. Eu queria entrar em uma escolhinha de futebol, mas meu pai e minha mãe não deixaram. Então eu escrevi uma carta dizendo que eu fugi e que não voltaria enquanto eles não me colocassem na escolhinha. Daí eu me escondi atrás da televisão. Meu pai pegou a carta, leu e me achou Razz
Daí ele ficou meio que rindo.
Foi estranho. Eu já pensei em fugir de casa, mas fora isso aí, nunca tentei.

________________
Fugas de casa! Conte as suas! Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Rodiii Sáb 25 Jul 2009 - 17:54

iihsuahisauhsaiuhsaias...perdi as contas de quantas vezes já fiz.

A mais emocionante foi quando,aos 10 anos,queria viajar com uns amigos (Atualmente,minha banda),minha mãe não deixou,arrumei MUITA ENCRENCA.
Como eu sempre junto dinheiro de mesada,eu tinha o dinheiro pra comprar o Passaporte,então comprei,e lá fui eu,escondido,junto com meus amigos,pra Porto Seguro-BA.

Minha mãe ficou desesparada,ligou no meu Celular,aí eu vi lá: Mãe Ligando.
Eu só disse isso: Fodeu..

Me deram Castigo das minhas férias de verão até as férias de julho do ano seguinte.

DaniloT_DS escreveu:


Acho que às vezes é um modo de chamar a
atenção, ou de dizer que somos "adultos" o suficiente, só que isso para
os pais é justamente o contrário, você acaba passando a impressão de
que é irresponsável...

O motivo que fugi outras vezes de casa,foi pra mostrar pros meus pais,que eu sou Útil,e que eles precisam de mim !

________________
Jump!
Fugas de casa! Conte as suas! 0Xnwyo7
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Luanna Dom 26 Jul 2009 - 10:56

Meu irmão ja foi pro maranhão escondido O.o

________________
Time Pokémon Black

Fugas de casa! Conte as suas! 497Fugas de casa! Conte as suas! 516Fugas de casa! Conte as suas! 521Fugas de casa! Conte as suas! 510Fugas de casa! Conte as suas! 586Fugas de casa! Conte as suas! 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Rotom Dom 26 Jul 2009 - 11:15

Sério agora, eu já pensei em ir pra Salvador de bike, eu levaria umas comidas, $$$, saco de dormir, na hora de deitar eu encostaria numa árvore, amarraria a bike no tronco com o cadeado e dormia beleza no saco de dormir... E perguntando pro pessoal: Qual estrada eu pego pra ir pra Salvador???

Mas não é bem um plano de fuga, eu contei pros meus pais e meu pai aprovou O.O, disse que iria junto e talz, minha mãe ficou rindo ^^

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Fugas de casa! Conte as suas! Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos