Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic

3 participantes

Ir para baixo

[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Empty [Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic

Mensagem por Rotom Sáb 25 Jul 2009 - 20:57

Olá Pessoal.
Eu e o FireRed estamos conversando no msn sobre uma fanfic, nós dois vamos fazer ela, mas precisamos de um nome que se encaixe com mortes, assassinato, vingança, essas coisas, mas também com Pokémon.
O nome escolhido ganhará como prêmio....

Créditos pelo nome;
um personagem protagonista na fic
e só.

Sugestões, eu quero sugestões! lol

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Empty Re: [Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic

Mensagem por jdanielkun Sáb 25 Jul 2009 - 21:15

pode postar mais de um nome?

________________
upem eles :3
[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic 246073
[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic 246080 [Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic 253117
[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic 06marioo

Spoiler:
jdanielkun
jdanielkun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009

Frase pessoal : "Tô com fome"


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Empty Re: [Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic

Mensagem por Rotom Sáb 25 Jul 2009 - 21:19

Não pergunta pra mim, eu to só postando xD, mas acho que... talvez

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Empty Re: [Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic

Mensagem por Lucario: TheLegend Sáb 25 Jul 2009 - 21:28

Mas nós precisamos saber alguma coisa sobre os personagens da fic, essas coisas, senão não tem como criar um nome! Pelo o que você falou , o que veio na minha cabeça foi "The Revenge" ou "Revenge", ou mesmo "The Revenger", que pra mim foi o melhor ^^

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Empty Re: [Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic

Mensagem por jdanielkun Sáb 25 Jul 2009 - 21:32

Lucario: TheLegend escreveu:Mas nós precisamos saber alguma coisa sobre os personagens da fic, essas coisas, senão não tem como criar um nome! Pelo o que você falou , o que veio na minha cabeça foi "The Revenge" ou "Revenge", ou mesmo "The Revenger", que pra mim foi o melhor ^^

tambem acho,mais eu tava pensando em pokemon revenger.

________________
upem eles :3
[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic 246073
[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic 246080 [Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic 253117
[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic 06marioo

Spoiler:
jdanielkun
jdanielkun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009

Frase pessoal : "Tô com fome"


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Empty Re: [Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic

Mensagem por Convidado Sáb 25 Jul 2009 - 21:36

Lucario: TheLegend escreveu:Mas nós precisamos saber alguma coisa sobre os personagens da fic, essas coisas, senão não tem como criar um nome! Pelo o que você falou , o que veio na minha cabeça foi "The Revenge" ou "Revenge", ou mesmo "The Revenger", que pra mim foi o melhor ^^

Bom se trata de um assassinato dos pais de um garoto oO
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Empty Re: [Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic

Mensagem por Rotom Sáb 25 Jul 2009 - 21:42

LTL, não temos uma coisa fixa sobre personagens ainda, tudo é o mais beta possível, só temos um prólogo que o FireRed postou no msn a um tempo:

Era uma noite qualquer em Pallet Town. Nikky estava deitado perto de um rio em sua imensa casa, lendo sobre pokémon, , e observando os e irmoes ao lado de seu único pokémon,um pikachu. ou como Sparky o nikky o chamava. Nikky Black era um garoto muito inteligente, e vivia Ajudando os pais sobre pokémon, o quanto podia. Era alto Branco e tinha olhos Azuis, que para sua família, obviamente se percebe que herdou de seu Pai. Ele morava com os pais e mais 2 irmoes uma garota e um garoto. , Os pais dele eram pesquisadores de sinnoh e viajavam muito.Devido à posição de seus pais, viviam uma próspera vida, apesar dos inúmero inimigos.
- Nikky, venha jantar! – gritava sua mãe da janela.
- Pera ai mãe! Ja Vamos
- Nikky, Traga seus irmoes
Como fala com sua mãe! – gritou seu pai, que estava na porta de casa, esperando seu Pidegey voltar com a mensagem de um de seus amigos.
Foi quando Pikachu começou a se agitar.
-Pika! – gritava ele, olhando para o céu.
- O que foi Pika? – disse Nikky, preocupado
Foi quando ele percebeu o que aquilo que vinha nao era um pequeno pokémon, e sim um enorme meteoro.:
- Filho, rápido, pegue o Sparky e seus irmoes esconda eles! O Que eles querem aqui.
- Mas...como? Como eles descobriram aonde nós morávamos? – perguntou minha mãe, com o pânico evidente em seu rosto.
Ao ouvir a conversa que seus pais estavam tendo, Nikky Correu com seus irmoes entrou correndo em casa, no mesmo momento em que aquele meteoro caiu a se abriu uma porta. Inumeors de homens vestidos de pretas saíram de lá, e ao verem aquela cena, o Senhor e a Senhora Black saíram de casa. Nikky estava escondido em seu quarto,quando escutou uma conversa, acontecia naquela noite tão maravilhosa que obscura de sua vida. A cena que viu realmente o chocou: seus pais eram brutalmente assassinados, todos usando pokémons totalmente diferentes, mas todos Com Uma demoniaca. Seus pais eram treinadores extremamente experientes e poderosos, mas pareciam estar perdendo humilhantemente para aquelas pessoas estranhas.
o senhor black correu para cima do único pokémon que estava entre os dois, um Walrein
- Nós avisamos para não se meterem com a gente, insolentes! – disse um dos encapuzados, tomando a frente e tirando seu capuz..
O Senhor Black ao lado de sua mulher chorando pera morte dela, quietos os homen sem dizer uma palavra, estáticos.
- Não vão dizer nada, é? Agora vocês terão o que merecem! – disse o homem que deve ser o lider, puxando um revólver.
-Argh nao vou deichar isso acontecer– disse Nikky, pulando a janela. –Sparky use o Thunder Shock
Sparky começou a juntar toda a Eletricidade da casa, que ele rapidamente lançou sobre aquele homem que ameaçava os pais de seu treinador. O golpe o acertou em cheio.
- O que você fará, chefe? – perguntou um dos encapuzados.
- Não sei...mas eu posso fazer o que eu quiser, certo? – disse o “chefe”, gargalhando. – Vou acabar com o pequeno primeiro, ele não será problema.
Ao dizer isso, ele levantou seu revólver, apontando-o para a direção aonde Nikky estava. O garoto estava paralisado, sem reação, não sabia o que fazer
- Por favor, faça o que quiser, mas não atire no meu filho! – sua Pai finalmente resolveu falar, chorando muito.
- Tudo mesmo? – dizendo isso, ele levantou o revólver, e um enorme estrondo foi ouvido. E O Chefe Atirou em Nikky Acertou O BRACO DELE
-Nikky! – gritou Senhor Black
Seu idiota! Olhe o que você fez! Você vai pagar! – o pai de Nikky finalmente resolveu falar .
correu em direção ao homem misterioso, com uma expressão de ódio
- Você está louco,Black? Mas já que é assim... – ele levantou o revólver novamente, e puxou o gatilho. Black Também morreu.
- Nikky, Ve tudo aquilo Uma Grande esprexao de raiva atinge o garoto
- Vamos embora. – disse o homem, friamente.
- Mas e o garoto, chefe Neo? – questionou uma das mulheres encapuzadas.
- Deixe ele, ele sofrerá como o oraculo disse.
-Oraculo?! Eu vou te matar! – gritava Nate, chorando e correndo atraz do chefe da gangue.
-O Que Pensa que esta fazendo?- Disse O Chefe jogando a arma para nikky
-O Que?- Disse Nikky Esperando o momento para mataro
coragem que me mate agora! Disse o Chefe enquanto se afastava junto da gangue
-Com Prazer!-Nikky pega a arma e atira mais atinge outro dos emcapuzados
-IDOTA, VOCE E FRACO!-Enquanto Jogava Uma Bomba que fez todos eres sumirem
Ele se acalmou e voltou a casa, onde a batalha da vida de seus pais havia acontecido, com uma expressã de ódio Disse a seus irmoes que havia matado seus pais, pois ele sentia vergonha de nao ter feito nada, Assim Nikky Correu Para fora de sua Casa no seu pensamento dizendo nunca ser fraco...
Mais ele nao contava com seu irmao e sua irma, seu irmao tanbem tinha uma expressao de odio que queira matar nikky a qualquer custo.

Lembrando, os erros foram cometidos pelo FireRed, eu só postei xD

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Empty Re: [Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic

Mensagem por Lucario: TheLegend Dom 26 Jul 2009 - 0:22

Nossa, sério, ele copiou o prólogo da minha fic e mudou detalhes! '-'

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Empty Re: [Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic

Mensagem por Rotom Dom 26 Jul 2009 - 0:23

Ele vc diz o Fire Red, eu só postei ^^

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Empty Re: [Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic

Mensagem por Lucario: TheLegend Dom 26 Jul 2009 - 0:35

Rotom escreveu:
Era uma noite qualquer em Pallet Town. Nikky estava deitado perto de um rio em sua imensa casa, lendo sobre pokémon, , e observando os e irmoes ao lado de seu único pokémon,um pikachu. ou como Sparky o nikky o chamava. Nikky Black era um garoto muito inteligente, e vivia Ajudando os pais sobre pokémon, o quanto podia. Era alto Branco e tinha olhos Azuis, que para sua família, obviamente se percebe que herdou de seu Pai. Ele morava com os pais e mais 2 irmoes uma garota e um garoto. , Os pais dele eram pesquisadores de sinnoh e viajavam muito.Devido à posição de seus pais, viviam uma próspera vida, apesar dos inúmero inimigos.
- Nikky, venha jantar! – gritava sua mãe da janela.
- Pera ai mãe! Ja Vamos

"Era uma noite de sábado qualquer em Slateport, Hoenn. Lua cheia, nenhuma nuvem no céu, e as estrelas brilhantes como poucas vezes se vê. Nate estava deitado no gramado de sua imensa casa, lendo sobre pokémon, fazendo sua lição de casa, e observando as estrelas ao lado de seu único pokémon, dado por seus pais, Shuppet, ou como Nate o chamava, Petti. Nate era um garoto muito inteligente, e vivia lendo e aprendendo sobre pokémon, o quanto podia. Era alto, moreno e tinha olhos muito escuros, o que, quando olhando para sua família, obviamente se percebe que herdou de sua mãe. Ele morava sozinho com os pais, Ocean, que era muito morena e tinha olhos da mesma cor de seus cabelos, e Matthew Wegils, que era alto e possuía cabelos muito azuis, ambos da elite dos quatro mundial, ou seja, dois dos melhores treinadores de todo o mundo. Devido à posição de seus pais, viviam uma próspera vida, apesar dos inúmero inimigos e desafiantes que batiam a porta de sua casa diariamente, mas que era facilmente mandando embora.
- Nate, venha jantar! – gritava sua mãe da janela.
- Pera ai mãe! Deixa a gente acabar de ler sobre os pokémons noturnos, to me interessando!"

Comparem apenas esse começo, por favor...


Última edição por Lucario: TheLegend em Dom 26 Jul 2009 - 1:08, editado 1 vez(es)

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Empty Re: [Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic

Mensagem por Rotom Dom 26 Jul 2009 - 0:51

50% igual O.O

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic Empty Re: [Enquete] Concurso para o nome da nova Fanfic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos