Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Banho do Modem - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Banho do Modem - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O Banho do Modem

Ir para baixo 
+6
DaniloT_DS
Nathy$
Lucario: TheLegend
jdanielkun
bhryan1996
Rotom
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nathy$
Membro
Membro
Nathy$


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
O Banho do Modem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Banho do Modem - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2009


O Banho do Modem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Banho do Modem   O Banho do Modem - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Jul 2009 - 19:36

Hi Guy's!
Lua isso aconteçeu comigo, mas um pouco diferente, minhas amigas estavam na minha casa. (todas tracandas no meu quarto, nós fazendo a maior festa) Quando uma louca que eu só faltei matar no dia, pois pegou meu MP4 novinho e ameçou jogar da janela e não é que caiu do quarto andar. [Momento Rotom On] Eu fiquei assim pale [Momento Rotom Off] Ai nós quatro dessemos correndo. (foi de elevador...) Chegando lá em baixo preocuramos o MP4 e nada, nada, nada, na... Até que, ele tinha caido em cima de um sofá que estava subindo para um andar e nós nem tiamos percebido. Só descobrimos quando o filho da mulher do 306 (vamos visitar ela!!! ^^) foi na portaria avisar.
Sorte que ele não ficou, tava nosso trabalho de história inteirinho lá.

________________
O Banho do Modem - Página 2 TogepiMetrnomo
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
O Banho do Modem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Banho do Modem - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


O Banho do Modem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Banho do Modem   O Banho do Modem - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Jul 2009 - 19:52

Poutz! Agora é a Nathy que começa com as histórias ^^. No problem, no problem xD

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
O Banho do Modem - Página 2 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Banho do Modem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Banho do Modem - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


O Banho do Modem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Banho do Modem   O Banho do Modem - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Jul 2009 - 20:06

Cada um faz um livro das suas histórias xD

On : Que "Amiga" Doida '-' Me lembrei do meu GBA, que minha irmã tinha escondido e falou que jogou da janela do carro -_-
Fiquei sem ele por umas 5 semanas TT-TT
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
O Banho do Modem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Banho do Modem - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


O Banho do Modem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Banho do Modem   O Banho do Modem - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Jul 2009 - 20:07

E como você descobriu onde ela tinha posto?

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
O Banho do Modem - Página 2 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Luanna
Membro
Membro
Luanna


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
O Banho do Modem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Banho do Modem - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


O Banho do Modem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Banho do Modem   O Banho do Modem - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 9:49

Nathy$ escreveu:
Hi Guy's!
Lua isso aconteçeu comigo, mas um pouco diferente, minhas amigas estavam na minha casa. (todas tracandas no meu quarto, nós fazendo a maior festa) Quando uma louca que eu só faltei matar no dia, pois pegou meu MP4 novinho e ameçou jogar da janela e não é que caiu do quarto andar. [Momento Rotom On] Eu fiquei assim pale [Momento Rotom Off] Ai nós quatro dessemos correndo. (foi de elevador...) Chegando lá em baixo preocuramos o MP4 e nada, nada, nada, na... Até que, ele tinha caido em cima de um sofá que estava subindo para um andar e nós nem tiamos percebido. Só descobrimos quando o filho da mulher do 306 (vamos visitar ela!!! ^^) foi na portaria avisar.
Sorte que ele não ficou, tava nosso trabalho de história inteirinho lá.

Santo sofá! Se não fosse por ele você perdia sua nota de história affraid

________________
Time Pokémon Black

O Banho do Modem - Página 2 497O Banho do Modem - Página 2 516O Banho do Modem - Página 2 521O Banho do Modem - Página 2 510O Banho do Modem - Página 2 586O Banho do Modem - Página 2 623
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O Banho do Modem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Banho do Modem - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


O Banho do Modem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Banho do Modem   O Banho do Modem - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Jan 2010 - 14:16

Eu quebrei meu pen-drive semana passada dando uma "joelhada acidental" nele! Foi a mesma coisa coisa com meu mini-modem, só que ontem!
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Banho do Modem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Banho do Modem - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


O Banho do Modem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Banho do Modem   O Banho do Modem - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Jan 2010 - 14:45

Cada história de vocês... me lembrei do meu Super Nintendo.

Tava jogando Mario, bem feliz, quando passo da ultima fase.Fiquei tão feliz que joguei os braços pra cima junto com o controle.O pobre console saiu voando da sua mesa junto com o controle e se espatifou no chão.Foi a vingança do Bowser, gente...

________________
NintenZeroan

O Banho do Modem - Página 2 Bannerficzelda

O Banho do Modem - Página 2 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Banho do Modem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Banho do Modem   O Banho do Modem - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Banho do Modem
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tome um banho de lua
» Sais de banho a droga que vai começar um apocalipse zumbi?
» Modem Wi Fi
» Modem 3g da vivo
» Onde compra modem wi-fi no Rio de Janeiro?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: