Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Burradas - Conte a Sua!

+16
lxxx_190
BobDrunk
Ness_64
Zeroan0
Lux.
GP
Bakujirou
Brijudoca
Sir Skull Pon
MatheusMTW
Rotom
Riku_Devon
bhryan1996
Lucario: TheLegend
Sergio Isler
Davi
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Empty Re: Burradas - Conte a Sua!

Mensagem por lucasLoLs Dom 8 Nov 2009 - 15:21

minha burrada de ontem..

ontem de noite eu minha mae meu padrasto e meu primo tavamos num aniverssario dai tinha um amigo de meu padrasto dai eu e meu primo luan tavamos falando de getamped (um jogo) ai quando o menino filho do amigo de meu padrasto passo eu falei OLHA A MINHA SKIN! =O ai todo mundo tomo um susto e fiquei mo invergonhado (skin eh roupa no getamped)

lendo a burrada do ness da bike lembrei de uma que tive
na frente da casa de minha vo eu e meus amigos dai tudo ok mais ai inventei de pega a bike de meu primo grande (minha era media di fude dai eu emprestei minha bike pro meu amigo que tava sem ai fico eu danilo (um amigo meu)dedeu (apelido de otro amigo) e chucko (otro amigo e tbm apelido nome dlee eh marcos) dai nos aposto corrida ja que n tinha caçamba na areia dai agente foi lonjao mais lonje que o bar de minha tia dai quando agente volto volto correndo dai nois rabio na areia dps vem um bebe passando na minha frente (tinha uns 4 anos o bb)dai eu freitei rabinhei so n consseguia por pe no chao dai eu parei mais quando parei tomei queda tinha um pedaço de vidro no chao e chei de pedra imagine fica com o pe cortado e o braço e pena tudo firida oO Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Affraid Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Affraid Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Affraid dai nunca mais peguei uma bike grande ate esse ano ganhei uma no msm dia furei o pineu dela quando rabiei T_T Sad Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Icon_evil Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Icon_evil Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Icon_evil Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Icon_evil Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Suspect Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Suspect Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Suspect Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Suspect

________________
Burradas - Conte a Sua! - Página 3 76561198026640825
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Empty Re: Burradas - Conte a Sua!

Mensagem por Vini Cat Seg 9 Nov 2009 - 16:10

Ontem ia sair. Tava passando perfume (daqueles de spray). Aí...
O perfume começa a não sair. Começo a apertar o botãozinho, mas, nada! Aí fiquei olhando para ele. Voltei a apertar e saiu o perfume em direção ao meu olho. Meu olho ficou todo vermelho!! Mas, nem doeu tanto!
Fui!!
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Empty Re: Burradas - Conte a Sua!

Mensagem por A3 Ter 10 Nov 2009 - 16:51

olha minha burrada kkkkkkkkkkkkkkk

o meu brother devil kkk ( irmao do mal ) pegou o meu ds e começou a jogar
(eu deixei nao tava jogando msm) aii o meu irmao tava jogado na area e deixou la pq meu pai tava chamando

até aii td bem
aii eu escutei um grretert e fui ver o q q era era o meu cachorro q queria jogar no DS e nao conseguiu e resolveu COMELLO snif... q odioo

Moral da historia : nunca deixe seu irmao jogar seu DS na area se vc tiver um cachoroo buáááááááááááááááááááááááááááááááááááá


Ainda mato os dois!!!!
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Empty Re: Burradas - Conte a Sua!

Mensagem por ~Luxy Qua 11 Nov 2009 - 10:33

A minha, na escola, estava brincando de pega - pega ( detalhe, dentro do pátio tem uma papelaria, com piso liso que sempre fica aberta ), ai o muleque, passa em frente a papelaria, eu tentando desesperadamente pegar ele, ele passa direto, piso com um pé lá dentro da papelaria para frear, a menina tinha acabado de derramar Refrigerante, e o piso era liso, me levou para frente e quebrei um vidro da prateleira, detalhe, não aconteceu NADA com o meu pé, e como meu amigo disse, sai correndo Luis, sai no pau, e tropecei, outro detalhe, não levei bronca só o fato de ter que pagar o vidro.

________________
Burradas - Conte a Sua! - Página 3 BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Burradas - Conte a Sua! - Página 3 Empty Re: Burradas - Conte a Sua!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos