Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transtornos! XD Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transtornos! XD Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Transtornos! XD

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Transtornos! XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transtornos! XD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Transtornos! XD Empty
MensagemAssunto: Transtornos! XD   Transtornos! XD Icon_minitimeQui 10 Jul 2008 - 23:13

E aew povo da PM!

Me desculpem pelo meu "grande sumiço" do site estes dias, tive muitos contratempos essas 2 semanas.

Pra começar, na segunda-feira passada (30/06) tive que gastar meu tempo livre formatando um PC novo pro meu tio. Terça não tive tempo livre. Depois, da quarta à sexta-feira, fiquei sem internet por causa da pane geral do Speedy que ocorreu no estado de São Paulo. No sábado, chegou um técnico da Telefônica na minha casa pra instalar o Speedy de 1 Mega (eu tinha o antigo Speedy Light). Mas depois que aumentei a velocidade, a internet começou a cair quando eu ligava o meu 2º computador que tenho aqui (ou seja, enquanto meu irmão fica jogando Tibia em um PC, não posso usar o outro para entrar na internet porque os dois saem do ar o_o"). Daí, amanhã virá um eletricista trocar a fiação do telefone aqui de casa, que é a causa do problema.

Ah, sem falar que nesse meio tempo queimou uma das placas de rede de um dos PCs. E ainda vou ficar fora mais 1 semana por causa de uma pesquisa que estou fazendo.
chocado

Fora tudo isso, ainda estou tendo que tomar cuidado pra entrar aqui, vocês já sabem o porquê. E por tudo isso estou bem por fora do que anda acontecendo aqui no fórum e no grupo...
(Pelo menos to conseguindo assistir de vez enquando Pokémon na RedeTV. Meu pai até que assistiu 2 episódios junto, e não falou nada! Quem sabe, aos poucos, a imagem negativa se desfaça...)

Bom, agora queria saber de vocês se está tudo bem com o site, se tem algo que gostariam que eu visse... sei lá, estou realmente por fora das coisas XD. Me contem na opinião de vocês que novidades surgiram no grupo ^^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
-SM
Membro
Membro
-SM


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Transtornos! XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transtornos! XD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Transtornos! XD Empty
MensagemAssunto: Re: Transtornos! XD   Transtornos! XD Icon_minitimeSex 17 Abr 2009 - 10:33

DaniloT_DS escreveu:
E aew povo da PM!

Me desculpem pelo meu "grande sumiço" do site estes dias, tive muitos contratempos essas 2 semanas.

Pra começar, na segunda-feira passada (30/06) tive que gastar meu tempo livre formatando um PC novo pro meu tio. Terça não tive tempo livre. Depois, da quarta à sexta-feira, fiquei sem internet por causa da pane geral do Speedy que ocorreu no estado de São Paulo. No sábado, chegou um técnico da Telefônica na minha casa pra instalar o Speedy de 1 Mega (eu tinha o antigo Speedy Light). Mas depois que aumentei a velocidade, a internet começou a cair quando eu ligava o meu 2º computador que tenho aqui (ou seja, enquanto meu irmão fica jogando Tibia em um PC, não posso usar o outro para entrar na internet porque os dois saem do ar o_o"). Daí, amanhã virá um eletricista trocar a fiação do telefone aqui de casa, que é a causa do problema.

Ah, sem falar que nesse meio tempo queimou uma das placas de rede de um dos PCs. E ainda vou ficar fora mais 1 semana por causa de uma pesquisa que estou fazendo.
chocado

Fora tudo isso, ainda estou tendo que tomar cuidado pra entrar aqui, vocês já sabem o porquê. E por tudo isso estou bem por fora do que anda acontecendo aqui no fórum e no grupo...
(Pelo menos to conseguindo assistir de vez enquando Pokémon na RedeTV. Meu pai até que assistiu 2 episódios junto, e não falou nada! Quem sabe, aos poucos, a imagem negativa se desfaça...)

Bom, agora queria saber de vocês se está tudo bem com o site, se tem algo que gostariam que eu visse... sei lá, estou realmente por fora das coisas XD. Me contem na opinião de vocês que novidades surgiram no grupo ^^

Eiitá!!! Muiita Coisa Aconteceu hEIM Uma Coisa atrás Da outra q confusão^^'.....
Ir para o topo Ir para baixo
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Transtornos! XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transtornos! XD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Transtornos! XD Empty
MensagemAssunto: Re: Transtornos! XD   Transtornos! XD Icon_minitimeSex 17 Abr 2009 - 12:02

celebi pra que fazer isso? O.O era de JULHO do ano passado o topico nao precissava reencarnar o coitado...

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Brendon
Membro
Membro
Brendon


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Transtornos! XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transtornos! XD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2008


Transtornos! XD Empty
MensagemAssunto: Re: Transtornos! XD   Transtornos! XD Icon_minitimeSáb 18 Abr 2009 - 1:38

Danilo, ja ouviu falar em Lei do Murphy? D=



'-' Douglas trocou Flyff e WoW por Tíbia? D=
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoblue.blogspot.com
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Transtornos! XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transtornos! XD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Transtornos! XD Empty
MensagemAssunto: Re: Transtornos! XD   Transtornos! XD Icon_minitimeSáb 18 Abr 2009 - 10:22

Brendon escreveu:
Danilo, ja ouviu falar em Lei do Murphy? D=

'-' Douglas trocou Flyff e WoW por Tíbia? D=

Meo Deos! Celebi tá fazendo juz ao nome por trazer de volta tópicos do passado XD

O Douglas já parou de jogar Tibia faz tempo. Agora ele fica alternando entre Metin e Cabal (muito bonitos os gráficos desse jogo...). E a uns tempos atrás ele também jogava Tales Runner.

Eu continuo com meu Trickster ^^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Luanna
Membro
Membro
Luanna


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Transtornos! XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transtornos! XD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Transtornos! XD Empty
MensagemAssunto: Re: Transtornos! XD   Transtornos! XD Icon_minitimeDom 31 maio 2009 - 22:18

DaniloT_DS escreveu:
E aew povo da PM!

Me desculpem pelo meu "grande sumiço" do site estes dias, tive muitos contratempos essas 2 semanas.

Pra começar, na segunda-feira passada (30/06) tive que gastar meu tempo livre formatando um PC novo pro meu tio. Terça não tive tempo livre. Depois, da quarta à sexta-feira, fiquei sem internet por causa da pane geral do Speedy que ocorreu no estado de São Paulo. No sábado, chegou um técnico da Telefônica na minha casa pra instalar o Speedy de 1 Mega (eu tinha o antigo Speedy Light). Mas depois que aumentei a velocidade, a internet começou a cair quando eu ligava o meu 2º computador que tenho aqui (ou seja, enquanto meu irmão fica jogando Tibia em um PC, não posso usar o outro para entrar na internet porque os dois saem do ar o_o"). Daí, amanhã virá um eletricista trocar a fiação do telefone aqui de casa, que é a causa do problema.

Ah, sem falar que nesse meio tempo queimou uma das placas de rede de um dos PCs. E ainda vou ficar fora mais 1 semana por causa de uma pesquisa que estou fazendo.
chocado

Fora tudo isso, ainda estou tendo que tomar cuidado pra entrar aqui, vocês já sabem o porquê. E por tudo isso estou bem por fora do que anda acontecendo aqui no fórum e no grupo...
(Pelo menos to conseguindo assistir de vez enquando Pokémon na RedeTV. Meu pai até que assistiu 2 episódios junto, e não falou nada! Quem sabe, aos poucos, a imagem negativa se desfaça...)

Bom, agora queria saber de vocês se está tudo bem com o site, se tem algo que gostariam que eu visse... sei lá, estou realmente por fora das coisas XD. Me contem na opinião de vocês que novidades surgiram no grupo ^^


Oh My God! Que semana em? Se eu tivesse uma dessas eu ficava de luto xD
Minha avó assiste pokémon comigo toda vez que eu vou na casa dela, ela deixa de assistir a Canção Nova pra ver pokémon comigo, ela também assistia Avatar com o meu irmão O-O, minha vó curte anime xDD

Mais eu sei pq tudo isso aconteceu, é pq o irmão do Danilo joga Tibia, dai aconteceu tudo isso na casa dele ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Transtornos! XD Empty
MensagemAssunto: Re: Transtornos! XD   Transtornos! XD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Transtornos! XD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [NEWS]O Sol será a fonte dos transtornos de comunicação terrestre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: