Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTP] Meu flygonzito Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTP] Meu flygonzito Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RTP] Meu flygonzito

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
davifprado
Membro
Membro
davifprado


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[RTP] Meu flygonzito Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTP] Meu flygonzito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2011


[RTP] Meu flygonzito Empty
MensagemAssunto: [RTP] Meu flygonzito   [RTP] Meu flygonzito Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 11:21

Meu primeiro tópico aqui, para meu primeiro pokemon treinado certinho *_*

[RTP] Meu flygonzito Flygon
Flygon (F) @ Leftovers
Trait: Levitate
EVs: 8 HP / 252 Atak / 252 Spd
Hasty Nature (+Spd, -Def)
- Fire Blast
- Dragon Claw
- Outrage
- Earthquake


Explicação: Uso ele básicamente para bater mais rápido. Fire Blast nos pokemóns de Gelo. Dragom Claw e Earthquake para bater bem com STAB e Outrage quando estiver no fim do hp e o desespero bater. =D

Como disse, to começando agora, pesquisei um pouco e desse jeito eu ACHO que ficou muito bom. Aceito sugestões...

Se faltou alguma coisa, sorry =/

________________
Time Pokémon Soul Silver

[RTP] Meu flygonzito 149_dragonite_by_pokemon_xtreme-d3c8vxi[RTP] Meu flygonzito Th_Espeon[RTP] Meu flygonzito 134[RTP] Meu flygonzito Tyranitar[RTP] Meu flygonzito 018-m[RTP] Meu flygonzito Ap_97561_charizard
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[RTP] Meu flygonzito Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTP] Meu flygonzito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


[RTP] Meu flygonzito Empty
MensagemAssunto: Re: [RTP] Meu flygonzito   [RTP] Meu flygonzito Icon_minitimeQui 28 Abr 2011 - 12:45

Bom, vamos ratear..
primeiro os EVs: 8+252+252=512
Acho que voce errou as contas aê, o maximo possivel é 510.. Mas a distribuição ta correta, focando em dois tributos e tal, ms dois golpes do tipo dragão é meio desperdício. Voce poderia colocar outro golpe no lugar do dragon claw.. Um Thunderpunch/Crunch/U-turn ia bem aí..

________________
[RTP] Meu flygonzito MyAsx
[RTP] Meu flygonzito Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[RTP] Meu flygonzito
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: