Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Kem odeia os roteiristas de pokémon?

Ir para baixo 
+4
Sir Skull Pon
Bakujirou
gaabriel
Luluss4
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kem odeia os roteiristas de pokémon?   Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Fev 2009 - 11:25

Gary$Money escreveu:
Ia fika legal mais o pokemon dele tem q sser o blastoese xDDD(eu amu o blastoese xD[e seriu!])
Eu tbm adoro Blastoise da até pra ver pelo meu nome(mas é meu segundo favorito)
Se eu fosse roteirista eu ia devolver o Pidgeot,Primeape e Haunter pro Ash.Ia revelar o paradeiro da Pokébola GS(que eu acredito que esteja o Missingno nela)ia fazer ele trocar o Pikachu pelo Mamoswine da Dawn(odeio Pikachu),fazer ele trocar o Cyndaquil pelo Blaziken da May e o Bulbasaur pelo Venusaur da May.Ia fazer a batalha da fronteira como nos games(cheio de batalha)e fazer o Ash capturar tudo q vê pela frente
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kem odeia os roteiristas de pokémon?   Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Fev 2009 - 11:47

a may n iria trocar seu inicial por um cyndaquil, e o haunter é da sabrina...

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kem odeia os roteiristas de pokémon?   Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Fev 2009 - 11:49

Mas o Mamoswine a Dawn devia trocar,concorda??E cata o Primeape de volta que deve tar mais forte que o Pikachu
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kem odeia os roteiristas de pokémon?   Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Fev 2009 - 12:04

é mas agora parece q o mamoswaine vai começar obedecer a dawn e o pikachu é o "melhor amigo" do ash seu "primeiro companheiro". mas ia ser legal =). e o primeape concerteza devia voltar senao o ash podia te um hitmonlee *-*

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kem odeia os roteiristas de pokémon?   Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Fev 2009 - 12:56

Leiam a matéria abaixo no nosso site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E passem raiva com a Pokébola GS...

Querem ficar com mais raiva? Vejam os 4 trailers do filme 3 (O Feitiço de Unown):



Reparem que a história era para ser totalmente diferente. No primeiro trailer japonês, o Mewtwo aparece (@_@), e há uma espécie de computador com Unowns na tela. Mas decidiram mudar a história, o que dá pra reparar nos trailers seguintes (todos foram divulgados antes do filme chegar aos cinemas)
Se bem que mesmo assim o Filme 3 ficou legal. Depois resolveram fazer um especial com o Mewtwo (O Retorno de Mewtwo).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Convidad
Convidado
Anonymous



Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kem odeia os roteiristas de pokémon?   Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Fev 2009 - 15:56

se eu fosse o roteriasta eu ai faze o pikachu fika dentru d uma pokebolinha minuskula xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
-SM
Membro
Membro
-SM


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kem odeia os roteiristas de pokémon?   Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Abr 2009 - 21:50

EU NÃO ODEIO!!!


Sem os Roteristas Pokemon NÃO seria nada, melhor eles Do que outros piores. Alem do mais a história dos Monstrinhos De Bolso são legais.....

E o ash não é tão ruim assim ^^.....

Claro q ele deixou Certos Pokemons, + isso não significa que o Desenho "Pokemon" Seja Ruim Só por culpa dos roteristas que fazeram o ash deixar pokemons, mais se o ash não deixasse tais pokemons na 1º e nas outras ~Temporadas, não teria agora os Pokemons Petaculares q tem^^!!.............................

Edit: Mudei De ideia .... Só uma parte Os roteristas iriam colocar Celebi O Guardião da floresta^^!!!
na bola GS e ñ botaram AFF ¬¬' Mad Mad choro

e DECIDIRAM Deixar Meu POkemon preferido Só no 4º Filme..........
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kem odeia os roteiristas de pokémon?   Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Abr 2009 - 12:24

CelebiMaster escreveu:
Edit: Mudei De ideia .... Só uma parte Os roteristas iriam colocar Celebi O Guardião da floresta^^!!!
na bola GS e ñ botaram AFF ¬¬' Mad Mad choro

e DECIDIRAM Deixar Meu POkemon preferido Só no 4º Filme..........
Aloha, ¬¬", agora se lembrou do episódio sobre a famigerada Pokébola GS, que foi um trunfo muito bacana na série, mas ele serviu só para "Dar para o Kurt de presente e MORREU o assunto"...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kem odeia os roteiristas de pokémon?   Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Abr 2009 - 15:53

e o pior é q nunca mais vai aparecer... mas eu axo q é pq se fosse um Celebi... QUEM IRIA TER UM LENDÁRIO NO ANIMÊ ? eu axo q ia ser meio (meio?) impossivel... (lendário tipow Celebi n tipow Regirock)

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Lugia
Membro
Membro
Dark_Lugia


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2009


Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kem odeia os roteiristas de pokémon?   Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Abr 2009 - 16:30

gaabriel escreveu:
e o pior é q nunca mais vai aparecer... mas eu axo q é pq se fosse um Celebi... QUEM IRIA TER UM LENDÁRIO NO ANIMÊ ? eu axo q ia ser meio (meio?) impossivel... (lendário tipow Celebi n tipow Regirock)


cara,ouvi falar na escola que a bola GS vai aparecer de novo,mas com um pokémon da 5ª geraçao que será uma especie de guardião que abedecerá apenas ao Ash

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kem odeia os roteiristas de pokémon?   Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Abr 2009 - 17:15

A Pokébola GS (abreviatura de Gold Silver) guardava Celebi. No final da primeira temporada, estava planejado todo um roteiro envolvendo Celebi na saga Johto, mas mudaram de ideia no meio do caminho e deixaram ele só para o Filme 4.

E já foi dito que ela não vai aparecer novamente. (Não faria sentido a Pokébola Gold Silver re-aparecer com um pokémon da 5ª geração)

Há boatos que que quando acabar a saga Sinnoh, Ash e equipe irão para Johto participar duma nova Battle Frontier. Mas justamente pela "cagada" da bola GS, é capaz do Ash nem passar pela cidade Azalea...

Muitos animes tem ótimos roteiros (trabalho de ótimos roteiristas), mas as primeiras temporadas de Pokémon tiveram erros gravíssimos. Só a partir da 9ª temporada que na minha opinião o roteiro ficou livre de erros.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Conteúdo patrocinado





Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kem odeia os roteiristas de pokémon?   Kem odeia os roteiristas de pokémon? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kem odeia os roteiristas de pokémon?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» qual o pokemon q vc mais odeia ?
» Qual é o pokémon que vc mais odeia?
» ODEIA SOCIOLOGIA?
» todo mundo odeia o jin !
» Homem-Pássaro odeia textos em .PDF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: