Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMIGOS IMAGINARIOS

+20
Tropius
lxxx_190
gustavo
Luccas
Yukimaru
lucasmatta
HTKclap
bhryan1996
Bakujirou
DaniloT_DS
linneu1997
jeanvitorp
chinpanze
Lucario: TheLegend
Luanna
Swellow_Blastoise
MatheusMTW
Sir Skull Pon
Bruns
Zeroan0
24 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Empty Re: AMIGOS IMAGINARIOS

Mensagem por Lucario: TheLegend Qui 11 Jun 2009 - 0:03

jeanvitorp escreveu:
Lucario: TheLegend escreveu:
jeanvitorp escreveu:
Lucario: TheLegend escreveu:E sobre a questão do respeito, sim, aqui a discriminação é grande, apesar de eu não poder falar nada por não conhecer de verdade nenhum emo, mas, como eu tenho um ENORME preconceito com gays e coisas do tipo sem mesmo conhecer, e TODOS os meus amigos zoam emos, a gente acaba aderindo, querendo ou não.
1. Coisa de pessoas idiotas, acho que nem precisa comentar. Talvez você tenha se expressado mal, mas grandes gênios, músicos, e tal eram gays
2. Acontece isso apenas se você quiser, a cabeça e os pensamentos são seus, não dos outros. É você quem decide se gosta de gays, respeita, ou não gosta. Meu avô tem um grande preconceito com isso, mas eu não.

1. Sobre gays, cada um tem sua opinião. Eu, particularmente, acho isso muito nojento e reprovo totalmente, não falando sobre o que eles fizeram, mas sobre o modo de pensar e agir.

2. Sim, eu sou um daqueles que são bem extrovertidos, que faz piada de tudo, etc, e eu não iria ficar fora dessa de jeito nenhum xD
Legal. Deu pra ver que você é daqueles bem descolados.

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Que-ser-meu-amigo

HSAUHASUHUSAHUSUASHHUSAHSAHSAHUSAHUSAHU eu acho que vcs tão me interpretando mal! Sim, adoro fazer piadas de emos, pronto, acabou! Encerrou-se o assunto, pq acho que muitos vão pensar mal de mim agora Neutral Eu mesmo tava relendo o que eu disse e me odiando, não pareceu que o que eu falava era em tom de piada --'

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Empty Re: AMIGOS IMAGINARIOS

Mensagem por Bruns Qui 11 Jun 2009 - 0:12

Tipo Lucario, mesmo você odiando, um dia você terá que aturar eles, com terá que me aturar, o mundo está crescendo cada vez mais com porcentagens de homossexuais, bissexuais, lésbicas, simpatizantes.
Acho tão engraçado, alguns falam que para ser homem tem que gostar de lésbica e porque não gostar de gay's?

________________
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Empty Re: AMIGOS IMAGINARIOS

Mensagem por jeanvitorp Qui 11 Jun 2009 - 0:13

Bruns escreveu:Tipo Lucario, mesmo você odiando, um dia você terá que aturar eles, com terá que me aturar, o mundo está crescendo cada vez mais com porcentagens de homossexuais, bissexuais, lésbicas, simpatizantes.
Acho tão engraçado, alguns falam que para ser homem tem que gostar de lésbica e porque não gostar de gay's?
Porque lesbians são duas coisas que tu gosta cyclops

É simplesmente uma coisa linda, só q em dobro Laughing

________________
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Uberbarcopy
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 21789
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 35167
News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Empty Re: AMIGOS IMAGINARIOS

Mensagem por Lucario: TheLegend Qui 11 Jun 2009 - 0:20

jeanvitorp escreveu:
Bruns escreveu:Tipo Lucario, mesmo você odiando, um dia você terá que aturar eles, com terá que me aturar, o mundo está crescendo cada vez mais com porcentagens de homossexuais, bissexuais, lésbicas, simpatizantes.
Acho tão engraçado, alguns falam que para ser homem tem que gostar de lésbica e porque não gostar de gay's?
Porque lesbians são duas coisas que tu gosta cyclops

É simplesmente uma coisa linda, só q em dobro Laughing

[2] xD

Tipo, eu só acho nojento...cada um tem sua opinião nisso, um dia vou ter que aturar eles, certo? Mas quero aproveitar até que esse momento chegue. Eu O-D-E-I-O jeito de lésbicas e gays, não to falando deles se beijando e talz, mas do jeito de agir! Se homem fosse gay, mas não agisse com aquela femininidade toda, não teria o menor problema pra mim. Mulher a mesma coisa! Mulher com jeito de homem é pior aind pra mim, acho muito feio! Mas não to falando das pessoas em si, mas do jeito de agir!

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Empty Re: AMIGOS IMAGINARIOS

Mensagem por jeanvitorp Qui 11 Jun 2009 - 0:27

É porque existem dois tipos de homosexuais parta ambos os sexos:
- Os que se mostram, como bichas locas e mulheres macho
- Aqueles que ficam na sua e não fazem questão de mostrar sua homosexualidade

E com certeza a 2ª opção é a melhor ^^

________________
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Uberbarcopy
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 21789
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 35167
News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Empty Re: AMIGOS IMAGINARIOS

Mensagem por Bakujirou Qui 11 Jun 2009 - 3:24

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Pokem_448Aloha...
._.", que tipo de tópico é este? Conversa sobre a sociedade e cultura, ou de preconceito?

Outra, este tópico está gerando bastante off's, justamente por ser uma área livre!

._."" Será que tem um título melhorzinn pra por aqui? Eu não sei o que colocar T^T...

._.""" Tipo assim, DaniloT_DS, você tem razão, este tipo de comportamento/ação/modo de pensar é de total liberdade, e justamente por isso, leva a pessoa a sofrer certos constrangimentos, no caso de chegar a falar com "amiguinhos" com outras pessoas...

._.""""", Bruns, sabes que eu praticamente brincava sozinho? Eu inventava mil historinhas, tipo, carros/motos/aviões invisíveis que saiam nos dois lados de um campo de futebol de areia, e eu começava a correr pros dois lados como se fosse um doido... HIAHIAHIAHIAHIAHIAHIA! Sério! Até ficava ofegante de tanto correr!

._."""""", Tem outra coisa importante pra falar, uma coisa que eu não evito!
Alguém fala com animais domésticos? Eu converso um pouco, quando me dá uma vontade de desabafar.... Eles sempre me escutam >P. Ainda tem pessoas que tem costume/hábitos de falar com as plantas também... Não é o meu caso, eu cuido de plantas, mas não chego a falar muito com elas... Mas... O que acham?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Empty Re: AMIGOS IMAGINARIOS

Mensagem por bhryan1996 Qui 11 Jun 2009 - 10:28

Ha ha ha ha TBM falava com aqueles ursinhos e zebrinhas da parmalat com uns 6 anos Embarassed
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Empty Re: AMIGOS IMAGINARIOS

Mensagem por HTKclap Qui 11 Jun 2009 - 17:42

Se considerar falar consigo mesmo um amigo imaginário...

Falo com a minha consciência até hoje.

E Baku, eu falo com meus animais como se fossem gente XD Apesar deles mesmo pensarem que são XP
Hm... Acho que eu tenho amigos de dupla personalidade também. No caso, chars mesmo. Um dia eu explico melhor XD
_

OFF: Also, acho que vocês já estão bem grandinhos pra não ficarem discutindo sobre isso num tópico que não tem nada a ver com o assunto. Se quiserem discutir as suas preferências, utilizem as MP's, mas não sujem o tópico com off's e flames. D:

________________
My name is Clap, HTKclap.
HTKclap
HTKclap
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Empty Re: AMIGOS IMAGINARIOS

Mensagem por Luanna Qui 11 Jun 2009 - 18:00

Bruns escreveu:
jeanvitorp escreveu:Você é emo? Neutral

Não, mas respeito. E caso eu fale da palavra "emo", vai ser com produtividade, não alheiamente!

Detesto os emos, eles tem mais de uma personalidade, não sabem o que querem da vida, desculpa se alguem aqui for...
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Empty Re: AMIGOS IMAGINARIOS

Mensagem por lucasmatta Qua 9 Set 2009 - 21:15

Eu primeiro tinha um Tiranossauro bebê. 1 ano depois, ele cresceu e eu larguei ele como o Ash largou a Butterfree dele. Um tempo depois, eu criei os Xettömön. O meu era um Ozomon e um Mick. Depois de muitos anos, Mick morre dá lugar ao seu filho cego Mee, que mais tarde ele cresce e atinge até os 20 metros e teve 3 filhotes: Nee, Jee e Tee. Depois, eu desisti deles e de todos os Xettömön nesse ano, daí eu criei os Extremon. Eu quiz que eles nunca existissem, nem em finigimento. Daí é outra história.

Poderes: Ozomon tinha poderes Psíquicos, e Mick e Cia. Tinham o poder de controlar o clima.


Última edição por lucasmatta em Qui 10 Set 2009 - 18:08, editado 1 vez(es)
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Empty Re: AMIGOS IMAGINARIOS

Mensagem por Yukimaru Qua 9 Set 2009 - 21:22

¬¬ nunk tive...

sem ofensas mais isso eh muito tomalmente completamente meio estranho

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Empty Re: AMIGOS IMAGINARIOS

Mensagem por Luccas Qua 9 Set 2009 - 21:29

Ahooooow!

Fui uma criança solitária, não tinha ninguém pra brincar comigo choro

Então improvisei 3 de uma vez! Very Happy

Meninão, Meninona e meninho! (Sei que mais idiota que isso não existe, mas enfim eu era apenas um criança solitária, e não tinha o mínimo de originalidade para nomes) XD

Fui!

________________
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Empty Re: AMIGOS IMAGINARIOS

Mensagem por gustavo Qua 9 Set 2009 - 22:16

Hello boys and girls!

Eu nunca tive amigo imaginário, mas eu pegava meus carrinhos e ficava fingindo que tinha pessoas dentro, e ficava ali, horas, inventava nomes que eram do tipo de colocar quais quer sílabas em qualquer ordem.

Bye!

________________
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 3884ni8to9
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 253171

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Gu

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Empty Re: AMIGOS IMAGINARIOS

Mensagem por lxxx_190 Qui 22 Out 2009 - 19:57

Eu nunca tive amigo imaginario, as vezes tetava cria um so q nunca consegui AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 647465 .E quando n tinha nada pra fazer e n conseguia fazer nem um amigo imaginario eu brigava com meu irmão pra passar o tempo AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 65697
lxxx_190
lxxx_190
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Empty Re: AMIGOS IMAGINARIOS

Mensagem por Tropius Qui 22 Out 2009 - 20:48

TENHO UM.
Discuto com ele sobre minha fic(varios epis foram idéia de conversas nossas), preconceitos, religião, duvidas(costumo resolver enigmas coversando com ele), o que ser quando crescer e assuntos dos mais variados tipos.
Descobri que ele existe a alguns meses, mas converso com ele desde que me dou por gente.
Sabe quando dizem assim:
- Falando sozinho né? Quem fala sozinho é maluco.
Na verdade você não fala sozinho, mas sim fala com seu amigo imaginario. Quando você conversa muito com"ele", você descobre que ele existe.
Você não conversa com ele só quando fala. Quandoem um pensamento você debate comsigo mesmo, você está conversando com ele.
Não sei se alguém ja disse isso, mas um amigo imaginário quase todos temos. Só que não percebemos.

________________
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Perfil

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS IMAGINARIOS - Página 3 Empty Re: AMIGOS IMAGINARIOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos