Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Alguem conhece codigos de pokemon fire red?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mastersan
Membro
Membro
mastersan


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Frase pessoal : nunca desisto das coisas tão facil


Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Empty
MensagemAssunto: Alguem conhece codigos de pokemon fire red?   Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Icon_minitimeTer 3 maio 2011 - 21:55

Oi pessoal estou desesperadooooooooo Crying or Very sad eu quero muitooooooooooo codigos de pokemon fire red não consegui achar nenhum quer dizer achar achei mas funcionar não funciona ja tentei os super cheats mas não pegaram por favor ajudem um necessitado vocês em que ser solidarios Smile porfavor ajudem um necessitado
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece codigos de pokemon fire red?   Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Icon_minitimeQua 4 maio 2011 - 12:25

mastersan escreveu:
Oi pessoal estou desesperadooooooooo Crying or Very sad eu quero muitooooooooooo codigos de pokemon fire red não consegui achar nenhum quer dizer achar achei mas funcionar não funciona ja tentei os super cheats mas não pegaram por favor ajudem um necessitado vocês em que ser solidarios Smile porfavor ajudem um necessitado

Aqui no site da PM tem, segue o link: http://www.pokemonmythology.net/cheats/fireleaf.htm

Espero que funcione e que eu tenha ajudado ;D

Até mais.

________________
Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
LUIZ01
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2010

Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc


Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece codigos de pokemon fire red?   Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Icon_minitimeQua 4 maio 2011 - 13:22

use o google e ponha gameshark pokemon fire red
ai vai sair um monte boa sorte pra achar o qual vc quer

________________
Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Narukami_tag_by_slip1o-d4sfj6c
Ir para o topo Ir para baixo
mastersan
Membro
Membro
mastersan


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Frase pessoal : nunca desisto das coisas tão facil


Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece codigos de pokemon fire red?   Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 15:59

LUIZ01 escreveu:
use o google e ponha gameshark pokemon fire red
ai vai sair um monte boa sorte pra achar o qual vc quer

eu ja tentei o google e não pega preciso muito mesmo de verdade

________________
[img]Alguem conhece codigos de pokemon fire red? 17532[/img] CLIQUE EM MIM PARA SER UM GUERREIRO SSJ

[img]Alguem conhece codigos de pokemon fire red? 17526[/img] KAKAROTTOO,VOCÊ AI ME AJUDA A LIBERAR O MEU PODER TOTAL PARA MATAR KAKAROTTO

[img]Alguem conhece codigos de pokemon fire red? 17527[/img] SOU GOKU NÃO KAKAROTTO

[img]Alguem conhece codigos de pokemon fire red? 17528[/img] SOU MELHOR QUE TODOS

[img]Alguem conhece codigos de pokemon fire red? 17530[/img] VOU CONQUISTAR O UNIVERSO SE VOCÊ CLICAR EM MIM
Ir para o topo Ir para baixo
ludnick
Membro
Membro
ludnick


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece codigos de pokemon fire red?   Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Icon_minitimeQua 25 maio 2011 - 7:50

Cheats?que mesmo estragar seus saves?tem mesmo certeza?
Se voce soubesse o quanto e ruim,perder um save,voce se arependeria de usar cheats,pois sao INUTEIS!So estragam seus saves,fazendo bugs e tudo de ruim em seu emulador ou jogo!
Me ousa por favor!Nao se esqueça do que de disse!
Use por conta a risco!

________________
Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Lindarksign
A maior ameaça é aquela que se move nas sombras e não podemos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece codigos de pokemon fire red?   Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Icon_minitimeQua 25 maio 2011 - 18:57

mastersan escreveu:
LUIZ01 escreveu:
use o google e ponha gameshark pokemon fire red
ai vai sair um monte boa sorte pra achar o qual vc quer

eu ja tentei o google e não pega preciso muito mesmo de verdade

Acho que o Pietro já resolveu sua questão:

pietrosaggioro escreveu:
Aqui no site da PM tem, segue o link: http://www.pokemonmythology.net/cheats/fireleaf.htm

~Block.
Envie MP caso tenha outra dúvida sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece codigos de pokemon fire red?   Alguem conhece codigos de pokemon fire red? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem conhece codigos de pokemon fire red?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem conhece um pokemon de pc estilo pokemon heart gold???
» [Resolvido]Codigos Pokemon fire red
» Alguem me ajude em pokemon fire Red ???
» Alguem me ajuda com O Pokemon Fire Red ??
» Existe codigos de pokemon fire red?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: