Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FIC] Desafio Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FIC] Desafio Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [FIC] Desafio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tsuu
Membro
Membro
Tsuu


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[FIC] Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FIC] Desafio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009


[FIC] Desafio Empty
MensagemAssunto: [FIC] Desafio   [FIC] Desafio Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 17:13

Quem é que nunca brincou daquele famoso jogo Verdade ou Desafio?
O jogo infantil que todos já brincaram. O que todos vocês não sabem é que há algo alem da brincadeira nesse jogo, algo nada simples, nem infantil, nem inconseqüente como a brincadeira de criança que conhecemos.

Prólogo

Já era tarde da noite, um homem de aproximadamente 20 anos andava em círculos no meio de uma praça na cidade de Nova York, ele estava visivelmente impaciente e fitava a todo o tempo uma pequena chave dourada presa por um cordão que levava no pescoço e refletia as luzes dos postes quando as mesmas atingiam a pequena peça dourada, alguns instantes depois todas as luzes com exceção de apenas uma central se apagaram, o homem pôs a Mao na cintura e de la sacou uma arma e observava atentamente os arredores

??? - Pra que tanta angustia John, sou apenas eu

John - Ah é você Gabriel, demorou tanto porque? O ‘’chefe’’ está ameaçando lhe tirar seu cargo e mandá-lo para minha jurisdição? – Disse John irônico

Gabriel – Sabe que ele nem desconfia... apesar de proibido, esta se tornando cada vez mais interessante...

John – Como lhe disse, o proibido é bom, como é bom... . Afinal, trouxe o que combinamos?

Gabriel – Está aqui – Disse ele lhe estendendo uma pasta de arquivos

John – Ah sim... aqui estão as nossas ‘’vitimas’’, todos estudantes universitários... devem estar atrás do premio em dinheiro – Ele falava segurando algumas risadas leves.

Gabriel – Sim, estou ansioso para vê-los em tais situações.

John – A cara de anjinho não esconde seu lado maligno Gabriel.

Gabriel – Que ousadia, John, ou devo dizer...

John – Nem mais uma palavra Gabriel, essa conversa termina aqui, amanha todos estaremos saboreando as Aventuras que virão na vida desses jovens que tanto se queixam da vida...£

Gabriel – Sim, e quero estar La para ver.

John – Ate amanha Gabriel, tenha uma boa noite – Ele falava se retirando

Gabriel – Para você também meu senhor.








Bom pessoal eu tive a ideia de faser essa Fic no onibus, porque no dia anterior tinha assistido jogos mortais e no sabado brincado de Verdade ou Desafio, espero ver os comentarios para saber se vocês querem que eu continue ou não. Ah e porfavor, Comentem

________________
[FIC] Desafio Signgl


Última edição por Tsuu em Seg 27 Jul 2009 - 17:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Riku_Devon
Membro
Membro
Riku_Devon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FIC] Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FIC] Desafio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


[FIC] Desafio Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Desafio   [FIC] Desafio Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 17:18

Legal!Acho q uma fic meio adulta chegou ao forum o.ó
Continue,está interessante ^^'

________________
[FIC] Desafio Signriku
Ir para o topo Ir para baixo
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[FIC] Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FIC] Desafio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


[FIC] Desafio Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Desafio   [FIC] Desafio Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 19:15

Tsuu escreveu:
John – Nem mais uma palavra Gabriel, essa conversa termina aqui, amanha todos estaremos saboreando as Aventuras que virão na vida desses jovens que tanto se queixam da vida...£

Nota-se que vem dos Jogos Mortais.

Parece ser bem legal.
Vamos ver no que vai dar.

Edit: por blzck, Sab 17 Out
Fic desatualizada, está trancada também, caso queira recomeça-la envie-me uma PM.

Trancado!

________________
[FIC] Desafio Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 29 Out 2009 - 15:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIC] Desafio Empty
MensagemAssunto: Re: [FIC] Desafio   [FIC] Desafio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIC] Desafio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desafio
» [OFICIAL] Campeonato dos Desafios!
» Desafio a Batalha 6x6
» O desafio espiritual do /vp/
» verdade ou desafio?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: