Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Legacy of Brock © - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Legacy of Brock © - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Legacy of Brock ©

+8
pikachu385
Shadow_Blader
Ragna
DarkZoroark
Tree_Thi
Gehrman
Gus
Spiceboy
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

The Legacy of Brock © - Página 3 Empty Re: The Legacy of Brock ©

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 26 Jun 2011 - 10:00

Sério, jurava que já tinha comentado aqui antes. Laughing Bem, vamos aos erros Smile

Gramática. Estás pecando razoavelmente nesse quesito. Achei ''folego'' sem acento no capítulo, achei ''apoia'' sem acento, nossa, o que você mais erra é a ACENTUAÇÃO. Um pouco da concordancia verbal também está fugindo do bom caminho, mas precisa ler algum tutorial de acentuação.

Tamanho. Está muito bom mesmo. Nem tão grande, mas tambêm não tão pequeno. Tenho pouco a falar, então, está ótimo assim.

Descrição e Narração. Modestia a parte, sua Fan-Fic é uma das que vêm melhorando bastante, depois de ler o que nós comentamos. Descrição e Narração estão impecáveis, sério, muito bom, eu pensava, que as imagens iriam tirar a descrição que a Fan-Fic iria receber, mas não, muito pelo contrário.

Finals: Cheguei antes do Gus Rolling Eyes Quando fôr ler esse comentário, espero que realmente faça o que eu pedi sobre acentuação, porque, se fazer, vai virar uma das melhores Fan-Fics do fórum. Espero o próximo capítulo.

________________
The Legacy of Brock © - Página 3 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Legacy of Brock © - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Legacy of Brock © - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

The Legacy of Brock © - Página 3 Empty Re: The Legacy of Brock ©

Mensagem por pikachu385 Dom 26 Jun 2011 - 10:59

Bem, gostei do final, se o anime tivesse esses traços que você colocou com certeza o Ash iria ganhar, devo dizer que melhorou muito desde o último capítulo, gostei da descrição tambe´m, achei dois erros no total: um é esse: Reponde e o outro eestá mais ou menos no meio, n]ao lembro hehe. Conseguiu fazer a fic se tornar épica, parabéns, espero mais trabalhos desses como o seu aqui na área de fanfics, você é um dos muitos escritores que honram essa maravilhosa área, boa sorte amigo, lembre-se quero ver mais progressos, hehe.

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


The Legacy of Brock © - Página 3 Ok045

The Legacy of Brock © - Página 3 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Legacy of Brock © - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10The Legacy of Brock © - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

The Legacy of Brock © - Página 3 Empty Re: The Legacy of Brock ©

Mensagem por Tree_Thi Dom 26 Jun 2011 - 12:06

Opaaa

Demorei mas cheguei u.u eae colega tudo bom com voce? E... Seu atraso esta perdoado xD

Agora vamos falar dessa fic... Que so pra registro, ficou maravilhosa. Sem exageros como muitos ja falaram no andar de cima, ela é uma das melhores fics aqui no fórum.

Primeiramente vamos falar da descrição e narração, simplesmente perfeitos, ficou muito bom mesmo, e junto com as imagens era como se eu estivesse vendo o anime, fiquei ate emocionado xD

A historia ficou bem legal, eu digo ela como um todo desde o primeiro cap, e esse ultimo fechou com chave de ouro, é bem divertido ver a historia que todos conhecemos de um ângulo diferente.

E sem duvida se tornou épica, vai ser lembrada por muito tempo, vou ate passar para meus netos xD - isso foi zuera '-'

Bom meu amigo, acho que nos despedimos aqui, afinal esse foi o ultimo capitulo T.T mas espero que no futuro voce volte com uma nova idéia magnífica.

Boa sorte na sua vida ai =)

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

The Legacy of Brock © - Página 3 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

The Legacy of Brock © - Página 3 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


The Legacy of Brock © - Página 3 Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Legacy of Brock © - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Legacy of Brock © - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

The Legacy of Brock © - Página 3 Empty Re: The Legacy of Brock ©

Mensagem por Gus Dom 26 Jun 2011 - 21:30

Yo Spice. Acabou ç.ç Mas, realmente foi uma bela fanfic.

O capítulo foi resumido em batalhas. Mas adorei elas, para mim foram bem descritas. As imagens que você colocou para mim não precisa. Apenas com uma boa descrição, nos, leitores entenderíamos bem o que você queria transmitir ^^ E poderia ter colocada em spoiler... mesmo as imagens sendo pequenas uma boa quantidade fica com a página bem pesada :/ Voltando a falar do capítulo... A descrição do capítulo em si foi muito boa, consegui imaginar muito bem o que você queria passar. Só achei que algumas falas, deveriam ter mais o mesmo, principalmente na representação das expressões dos personagens. Sua narração foi boa, sem partes confusas, só em alguns lugares, mas não com muita importância.

Erros eu encontrei meu amigo. Não irei citar, pois não acho necessidade. Não foram muito como havia no capítulo um e dois, deu para ver que a quantidade de erros diminuiu, você prestou mais atenção enquanto estava relendo o cap antes de postar. Neste, teve de concordância, mas achei muito boa a pontuação.

...

Ui ele não erra na acentuação, ele apenas não coloca o acento, isso é diferente. Errar na acentuação é quando você coloca o acento em outra letra que não deveria ser acentuada, ele não comete isso ele apenas não acentua.

...

Enfim, gostei muito da fanfic, teve seus lados bons e ruins, com certeza será lembrada.

Flw e mande um abraço para sua mulher. ;D Fale para ela ter um bebê saudável.

________________

Tutoriais x  Last.fm

The Legacy of Brock © - Página 3 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Legacy of Brock © - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Legacy of Brock © - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

The Legacy of Brock © - Página 3 Empty Re: The Legacy of Brock ©

Mensagem por Gehrman Dom 26 Jun 2011 - 22:01

Olá, Spice.

Goste bastante desse capítulo, e do fechamento da Fic. Saga épica, hehe. Enfim, falemos agora da Fanfic.

As batalhas foram ótimas, e ainda resumiu-as em imagens, hehe. Ficou bem fácil de entender, na minha opinião. A narração foi realmente muito bem feita, consegui imaginar todos os fatos e acontecimentos nesse glorioso capítulo. A descrição também ficou incrível, pude imaginar bem as coisas descritas, hehe.

Encontrei apenas um erro:

– Brock vai dizendo calmamente enquanto cruza os braços – Ainda mais nessa batalha, nós líderes de ginásio estamos em um nível superior aos treinadores comuns, não pense que por ter vantagem no Tipo será capaz de vencer facilmente um Pokémon treinado. Vamos mostrar a ela Geodude! Rock Trow! – Ordena Broca descruzando os braços e entrando de vez no espírito de combate.

Acho que você quis dizer Brock, manolo.

Non encontrei erros de acentuação, felizmente. Algumas vírgulas foram mal colocadas, mas nada que deixe a leitura ruim.

Yep, manolo. Quando você criar sua nova Fanfic, com certeza irei acompanhar. Até mais! Ah, mande um abraço para sua mulher, hehe.

Monfernogus: Com permissão do autor, Fanfic Movida.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Legacy of Brock © - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Legacy of Brock © - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

The Legacy of Brock © - Página 3 Empty Re: The Legacy of Brock ©

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos