Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Anonimous Sign Championship Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Anonimous Sign Championship Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Anonimous Sign Championship

Ir para baixo 
+8
Valete
Caio.
Guilhermin_cloro_fila
Umbreon_NICE
Utakata Matsui
Awesomest'
Swift
caioloko
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Anonimous Sign Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anonimous Sign Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Anonimous Sign Championship Empty
MensagemAssunto: Anonimous Sign Championship   Anonimous Sign Championship Icon_minitimeDom 8 maio 2011 - 19:53

Anonimous Sign Championship

Nota do autor:

Estive observando alguns outros fóruns, e no fórum WebCheats, me deparei com um sistema de SOTW diferente. E decidi, a partir disso, criar um concurso com as mesmas regras, só que um pouco mais elaborado...Basicamente os autores não serão identificados em cada rodada, somente ao final do concurso. Dessa maneira, é mais fácil evitar as chamadas "panelinhas". As signs devem ser enviadas por MP, e os candidatos serão identificados por números...Mais detalhes abaixo.

Detalhes específicos:

1. Inscrição. A inscrição não deve ser realizada aqui no tópico. Devem ser enviadas a mim por MP, até o dia 11 de maio. A MP deve conter o nome do membro e no mínimo 1 sign de sua autoria.

2. Início. Após o prazo de inscrição, divulgarei o número de participantes e a primeira etapa. Haverá uma render específica, e todos devem enviar sua sign por MP para mim. Depois elas serão postadas e a votação seguirá.

3. Votação. Quem for votar, deve votar na melhor sign, apenas uma. Participantes podem votar, desde que não votem em si mesmos. Cada voto equivale a 1 ponto. O participante que votar ganhará 1 ponto para si. As pontuações não serão divulgadas antes da segunda etapa do concurso (a partir da terceira rodada).

4. Seguintes rodadas. As três primeiras rodadas serão cumulativas de pontos, como no SOTW...Após isso, será divulgada a tabela de pontuação e serão escolhidos os melhores pontuadores para prosseguir. Os eliminados serão identificados pelos nicks.

5. Segunda etapa. Mata-mata. Cada participante terá um oponente, e não serão identificados. A votação será tradicional, e cada voto vale 1 ponto. Quem ganhar, passa para a próxima etapa. Quem perder será eliminado e será "revelado". Assim até o final.

Regras:

1. Desabilite a assinatura para postar aqui.
2. As signs não podem ter sido utilizadas anteriormente em algum lugar.
3. As signs tem que ser de sua autoria, mas sem qualquer tipo de identificação, e também sem ser postada depois no fórum.
4. Signs e inscrições somente por MP.
5. Nas signs só podem ser utilizadas a render proposta.

Ir para o topo Ir para baixo
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Anonimous Sign Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anonimous Sign Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Anonimous Sign Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Anonimous Sign Championship   Anonimous Sign Championship Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 17:58

Inscrições prolongadas até dia 19/maio
Se não houver no mínimo mas 3 inscrições não haverá concurso.
Ir para o topo Ir para baixo
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Anonimous Sign Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anonimous Sign Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Anonimous Sign Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Anonimous Sign Championship   Anonimous Sign Championship Icon_minitimeSex 20 maio 2011 - 14:26

Inscrições encerradas!

A primeira etapa se inicia!

10 participantes. Só 4 passarão para a segunda fase. Vos apresento aqui:

Candidato1
Candidato2
Candidato3
Candidato4
Candidato5
Candidato6
Candidato7
Candidato8
Candidato9
Candidato10

Laughing

Bom, vamos lá

Rodada 1-1:

Todos contra todos, estilo SOTW.
Render que deve ser utlilizada
Vocês devem fazer suas signs e enviá-las a mim por MP até dia 25 de maio. Signs sem a render escolhida serão desclassificadas.
Boa sorte a todos.

Ir para o topo Ir para baixo
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Anonimous Sign Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anonimous Sign Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Anonimous Sign Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Anonimous Sign Championship   Anonimous Sign Championship Icon_minitimeSex 27 maio 2011 - 20:46

Sorry a demora

Bem, somente 6 participantes mandaram suas signs. Vamos lá...

Candidato 1:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 2:

[...]

Candidato 3:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 4:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 5:

[...]

Candidato 6:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 7:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 8:

[...]

Candidato 9:

[...]

Candidato 10:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinceramente, gostei muito das signs =]
Meus parabéns \o
Agora, vocês votam! Lembrem-se, só se pode votar em 1! E 1 voto de cada pessoa.
Votações até o dia 02 de junho.
Participantes podem votar, desde que não em si mesmos
Ir para o topo Ir para baixo
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Anonimous Sign Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anonimous Sign Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Anonimous Sign Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Anonimous Sign Championship   Anonimous Sign Championship Icon_minitimeSex 27 maio 2011 - 22:55

Posso votar, certo?
Legais as signatures.Consigo até identificar os donos de uma ou duas.
Enfim, votarei no candidato número 3, gostei muito das texturas e da interação.O tratamento das cores ficou muito bom também.Não tenho muito o que falar.Em minha opinião, a melhor dentre as outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Awesomest'
Membro
Membro
Awesomest'


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Anonimous Sign Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anonimous Sign Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011

Frase pessoal : <:


Anonimous Sign Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Anonimous Sign Championship   Anonimous Sign Championship Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 14:15

Eu já tenho conhecimento de alguns participantes. :3
Vou votar no 3, eu conheço essas texturas e o jeito que aplicou-as ficou fods, interação 10 também.
Fiz das palavras do Swift, as minhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Utakata Matsui
Membro
Membro
Utakata Matsui


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Anonimous Sign Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anonimous Sign Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Anonimous Sign Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Anonimous Sign Championship   Anonimous Sign Championship Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 14:37

Bom, apesar de eu ser lixoso em Arts, vou votar, eu sou meio leso e só identifiquei algumas.

Meu voto irá para o Candidato 7, particularmente gostei muito e achei a iluminação linda. Só achei meio estranho aqueles círculos, mas fora isso tá linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Anonimous Sign Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anonimous Sign Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Anonimous Sign Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Anonimous Sign Championship   Anonimous Sign Championship Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 15:15

Canditado 3 né.
O resto ficou com uma fuckin iluminação, outro com o BG muito tenso, outros com um super sharpen destruidor de iris oculares.
A 3 ficou muito boa. Iluminação normal, render BEM POSICIONADA, que foi algo que deixou a desejar nas outras arts. Então, vou votar mesmo na 3.

Good Luck 4All
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro
Guilhermin_cloro_fila


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Anonimous Sign Championship Left_bar_bleue3 / 103 / 10Anonimous Sign Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Anonimous Sign Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Anonimous Sign Championship   Anonimous Sign Championship Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 15:47

Voto no candidato 1.

Bom,não tem muito o que falar,foi a que mais gostei,acho que as cores combinaram,e foi a mais bonita na minha opinião.


Off: Umbreon_ICE, acho que não é preciso criticar de maneira tão grande outros trabalhos,até por que ninguém é perfeito, não precisa esculachar com o trabalho de outros membros,até por que muitas de suas signs são identificadas com os mesmos membros citados por você.
E,as signs do champ em grande maioria superam muitas feitas por ti.

Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Anonimous Sign Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anonimous Sign Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Anonimous Sign Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Anonimous Sign Championship   Anonimous Sign Championship Icon_minitimeSáb 28 maio 2011 - 15:54

Fiquei seriamente em dúvida entre a 7 e a 1. Pessoalmente, gostei de ambos e foi muito difícil escolher uma delas. A 7 teve uma iluminação linda, mas creio que essa iluminação desvalorizou um pouco da render. A 1 já teve um fundo lindo, bem elaborado, mas o lado << ficou meio vazio e poderia ter sido dado um Blur no mesmo.

Ficarei com a 7.


Última edição por Lawliet~ em Sáb 28 maio 2011 - 15:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
Valete
Membro
Membro
Valete


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Anonimous Sign Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anonimous Sign Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Anonimous Sign Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Anonimous Sign Championship   Anonimous Sign Championship Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 0:36

Poxa, que difícil votar.

Bom, eu voto no 3, realmente gostei dessa sign (apareço no fundo -q) Os efeitos estão muito bons, bostei da Rukia com cartas, sei lá, ficou muito bom. Mesmo não tenho muito brilho (uma coisa que me atrai muito) tem bastante cor, e eu gostei, o incrível é que está bem cheio de informações, mas esse foi o toque final que o deixou legal. A unica coisa que eu não gostei muito foi o carro.

Obs.: Tenho uma leve impressão que esse sign é do Caio -nemsei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Anonimous Sign Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anonimous Sign Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Anonimous Sign Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Anonimous Sign Championship   Anonimous Sign Championship Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 17:59

A 3 até que está boa, mas a 7 e a 1 estão humilhando muito, pqp. Muito boas.
Estou numa dúvida cruel entre as duas.
Acho que ficarei com a 7, sendo que a iluminação está perfeita e afins.
Ir para o topo Ir para baixo
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Anonimous Sign Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anonimous Sign Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Anonimous Sign Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Anonimous Sign Championship   Anonimous Sign Championship Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 23:19

Boa Noite.
Atenção escreveu:
Venho informar que a partir de agora estarei a frente do campeonato do caio.
O caio está infelizmente se ausentando do designer e ficará ausente da PM também.E pediu para eu cuidar deste campeonato para ele.
Enfim, boa sorte aí manolo <:
Ahh, uma citação dele:

caio no msn escreveu:
Caio diz:
*quando tu for postar
*Fala pra eles babarem no meu set <3

-x-

Quanto ao concurso, esta etapa está encerrada.Os pontos só serão divulgados no fim da terceira rodada, onde sairão os 4 últimos concorrentes.


Rodada 1-2:

Todos contra todos.
Render que deve ser utlilizada
Vocês devem fazer suas signs e enviá-las a mim por MP (para mim) até dia 10 de junho. Signatures sem a render escolhida serão desclassificadas.
Boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Anonimous Sign Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anonimous Sign Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Anonimous Sign Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Anonimous Sign Championship   Anonimous Sign Championship Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 17:28

Atrasei um pouquinho.
Mas vamos as votações:

Candidato 1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 2

-x-

Candidato 3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 4

-x-

Candidato 5

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 6

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 7

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candidato 8

-x-

Candidato 9

-x-

Candidato 10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Votações até o dia 18 de junho.
Participantes podem votar, desde que não em si mesmos.E lembrem-se votem apenas em uma única sign.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Anonimous Sign Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anonimous Sign Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Anonimous Sign Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Anonimous Sign Championship   Anonimous Sign Championship Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 17:50

Acho que esse concurso já não é mais Anonimous uma vez que vários candidatos já exporam sua sign em algum lugar. /e.e

Fiquei em dúvida entre dois candidatos, as duas signs ficaram ótimas, uma com uma boa sincronização e variação de cores e outra um pouco mais chamativa e com bastante apelo artístico, porém poluída. Com exceção da sign do candidato 3, senti uma forte monocoloridade em todas as outras, harmonia não é igual a monocoloridade. Tentem buscar uma melhor combinação de cores e não simplesmente deixar tudo da mesma cor, tente aplicar cores harmônicas umas a outras. Como laranja avermelhado com vermelho vinho.

Bom, é isso, deixo apenas a dica de não monocolorizarem suas signs. Meu voto vai para o candidato número 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anonimous Sign Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Anonimous Sign Championship   Anonimous Sign Championship Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anonimous Sign Championship
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Pausado] Make Sign Championship
» Random Themes Sign Championship
» Best Wishes Championship!
» [Concluído]5th NU Championship
» Yu-Gi-Oh! World Championship

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Museu de Belas Artes :: Coliseu das artes-
Ir para: