Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Dungeon B/W? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Dungeon B/W? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Mystery Dungeon B/W?

Ir para baixo 
+8
Dluka
paul master
Sky Warrior 96
MEMEMASTER420
Ton
Mikh
Togkiss K
Kakro
12 participantes
AutorMensagem
Kakro
Membro
Membro
Kakro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon B/W? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon B/W? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Pokémon Mystery Dungeon B/W? Empty
MensagemAssunto: Pokémon Mystery Dungeon B/W?   Pokémon Mystery Dungeon B/W? Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 12:12

Eu encontrei esse video no youtube que parece ser de pokémon mystery dungeon black/white, olha só
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lá parece que o tepig e oshawott estão numa missão, mas n dá pra ver bem porque a imagem está (MUITO) mal e também encontrei 2 imagens
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
uma que tem a opção de escolher o tepig e a outra mostra o Excadrill a falar
Então, acham que é fake ou não?


Última edição por Kakro em Dom 15 maio 2011 - 12:46, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Togkiss K
Membro
Membro
Togkiss K


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon B/W? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon B/W? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...


Pokémon Mystery Dungeon B/W? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon B/W?   Pokémon Mystery Dungeon B/W? Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 14:25

Eu acho que e fake
nao da pra confiar no YouTube
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon B/W? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon B/W? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Pokémon Mystery Dungeon B/W? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon B/W?   Pokémon Mystery Dungeon B/W? Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 14:35

Kendi escreveu:
Eu acho que e fake
nao da pra confiar no YouTube

Mas, tem imagens. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ton
Membro
Membro
Ton


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon B/W? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon B/W? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011


Pokémon Mystery Dungeon B/W? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon B/W?   Pokémon Mystery Dungeon B/W? Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 16:12

tem imagem mas pode ser montagems
eu acho que e fake
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon B/W? Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pokémon Mystery Dungeon B/W? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Pokémon Mystery Dungeon B/W? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon B/W?   Pokémon Mystery Dungeon B/W? Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 17:47

Se vcs não notaram, aquelas imagens são de uma Revista Japonesa, que provavelmente não está a venda e nem na Internet, pra mim, não é fake '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Sky Warrior 96
Membro
Membro
Sky Warrior 96


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon B/W? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon B/W? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Pokémon Mystery Dungeon B/W? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon B/W?   Pokémon Mystery Dungeon B/W? Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 18:09

acho que é fake

a segundo imagem é exatamente igual ao pmd sky na hora do drowzee
Ir para o topo Ir para baixo
paul master
Membro
Membro
paul master


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon B/W? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon B/W? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.


Pokémon Mystery Dungeon B/W? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon B/W?   Pokémon Mystery Dungeon B/W? Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 18:36

É fake porque não é mostrada direito nem a tela do console em que foi jogado. E outra, se fosse verdade teriam feito algum anúncio antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon B/W? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon B/W? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Pokémon Mystery Dungeon B/W? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon B/W?   Pokémon Mystery Dungeon B/W? Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 18:52

LeoB escreveu:
Se vcs não notaram, aquelas imagens são de uma Revista Japonesa, que provavelmente não está a venda e nem na Internet, pra mim, não é fake '-'

tsc, tsc!Pobre leo, se tudo que saisse na Coro-Coro fosse verdade... Já teriamos Remakes de RS, Pokémon Gray!Isso tudo são os membros que pegam as screens e editam. Viu o tópico dos Remakes de RS?Pois é, o tópico foi trancado porque eu solucionei o mistério e deu FAKE (Não só por isso, o povo tava offando lá, e já tava na kra q era fake!!!)!Tá na hora de investigar study

Detetive Virtual do Dluka (Versão 1.1 [1 Mistério Solucionado])

Antes de tudo, criei este Detetive Virtual do Dluka, eu analiso a situação e vou atrás de pistas de que isso seja verdade ou fake!Chega de blá,blá,blá!Investigar é a minha missão!

Prova 1 escreveu:
Em 1° Lugar, pesquisem e vejam que este é o UNICO video do assunto, Se tivesse saido numa revista, você não acha que várias pessoas teriam postado?
Prova 2 escreveu:
Uma revista ia ter um fundo COMPLETAMENTE branco?Tem vezes que ele mostra algumas letras [ABCDEFGH...] que estão abaixo, só não posso comprovar porque está em !Abra seu paint, agora veja que o fundo está completamente branco!Igual o da "Suposta" revista Japonesa.
Prova 3 escreveu:
Note que o cara fala INGLÊS, e é o unico que tem acesso a suposta revista para postar no youtube!Além do mais, o cara deve ser dos EUA, Inglaterra, Canadá. Como ele teve acesso a essa revista que é Japonesa?

E por falta de provas esta noticia é:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kakro
Membro
Membro
Kakro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon B/W? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon B/W? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Pokémon Mystery Dungeon B/W? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon B/W?   Pokémon Mystery Dungeon B/W? Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 18:55

Mto bom, parece um verdadeiro detetive, mas seria melhor se tivesse a versão 2.0 Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon B/W? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon B/W? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Pokémon Mystery Dungeon B/W? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon B/W?   Pokémon Mystery Dungeon B/W? Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 19:06

Valeu!O primeiro detetive foi a versão 1.0 no tópico Remakes de Ruby e Safira confirmados!!!

1.0 = 0 Tópicos
1.1 = 1 Tópico
1.2 = 2 Tópicos
1.3 = 3 Tópicos
1.4 = 4 Tópicos
1.5 = 5 Tópicos
1.6 = 6 Tópicos
1.7 = 7 Tópicos
1.8 = 8 Tópicos
1.9 = 9 Tópicos
2.0 = 10 Tópicos

Faltam 8 Tópicos para a versão 2.0 Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Contonee-11
Membro
Membro
Contonee-11


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon B/W? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon B/W? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Pokémon Mystery Dungeon B/W? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon B/W?   Pokémon Mystery Dungeon B/W? Icon_minitimeQui 12 maio 2011 - 20:01

Dluka_Pocket_Master escreveu:




Prova 1 escreveu:
Em 1° Lugar, pesquisem e vejam que este é o UNICO video do assunto, Se tivesse saido numa revista, você não acha que várias pessoas teriam postado?
Prova 2 escreveu:
Uma revista ia ter um fundo COMPLETAMENTE branco?Tem vezes que ele mostra algumas letras [ABCDEFGH...] que estão abaixo, só não posso comprovar porque está em !Abra seu paint, agora veja que o fundo está completamente branco!Igual o da "Suposta" revista Japonesa.
Prova 3 escreveu:
Note que o cara fala INGLÊS, e é o unico que tem acesso a suposta revista para postar no youtube!Além do mais, o cara deve ser dos EUA, Inglaterra, Canadá. Como ele teve acesso a essa revista que é Japonesa?

Ah Dluka, eu mesmo vi as imagens e a revista era preta!!!
A revista so parece preta, pode ter sido por causa da sombra da pessoa!
O cara japones pode ter aprendido ingles.
Unico video?
Ah, deve ser porque poucas pessoas sabem, nao e?
Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon B/W? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon B/W? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Pokémon Mystery Dungeon B/W? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon B/W?   Pokémon Mystery Dungeon B/W? Icon_minitimeQui 12 maio 2011 - 21:47

Sewaddle escreveu:
Dluka_Pocket_Master escreveu:

Prova 1 escreveu:
Em 1° Lugar, pesquisem e vejam que este é o UNICO video do assunto, Se tivesse saido numa revista, você não acha que várias pessoas teriam postado?
Prova 2 escreveu:
Uma revista ia ter um fundo COMPLETAMENTE branco?Tem vezes que ele mostra algumas letras [ABCDEFGH...] que estão abaixo, só não posso comprovar porque está em !Abra seu paint, agora veja que o fundo está completamente branco!Igual o da "Suposta" revista Japonesa.
Prova 3 escreveu:
Note que o cara fala INGLÊS, e é o unico que tem acesso a suposta revista para postar no youtube!Além do mais, o cara deve ser dos EUA, Inglaterra, Canadá. Como ele teve acesso a essa revista que é Japonesa?

Ah Dluka, eu mesmo vi as imagens e a revista era preta!!!
A revista so parece preta, pode ter sido por causa da sombra da pessoa!
O cara japones pode ter aprendido ingles.
Unico video?
Ah, deve ser porque poucas pessoas sabem, nao e?
Surprised

1 - Tinha uma parte preta, e o resto TODO branco! (Agora caiu a ficha, isso parece uma imagem colada no Paint!!! Shocked , oque leva mais chançes de ser uma montagem, pois, ali mesmo ele pode ter feiro affraid )

2 - Nossa!Pelo que eu saiba as chançes disto acontecer são 1 em 1.000.000

3 - Poucas não!Só ele em todo o Youtube!Estranho isso, porque nem a NINTENDO que cria os jogos de pokemon para DS, devem ter publicado isso!

Olha, eu até te entendo por você ser um garotinho de apenas 9 anos!Eu tambem acreditava em tudo que saia em revistas, sites, etc...!Pegue por exemplo uma revista de novela da sua mãe, e pergunte para ela se isso realmente aconteceu na novela.Nem tudo que sai em revistas são verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
BurningIce
Membro
Membro
BurningIce


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon B/W? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon B/W? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Pokémon Mystery Dungeon B/W? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon B/W?   Pokémon Mystery Dungeon B/W? Icon_minitimeDom 15 maio 2011 - 10:31

É fake,com certeza,quem dera que fosse de verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoark
Membro
Membro
brunoark


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon B/W? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Mystery Dungeon B/W? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011


Pokémon Mystery Dungeon B/W? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon B/W?   Pokémon Mystery Dungeon B/W? Icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 22:53


SOLUCIONADOR DE CASOS MYSTERIOSOS 1.1[Sera que e fake?]
Eu tenho td a sertesa que e um fake por que sempre que algum jogo vai lança algum site publica ao menos uma coisita e até agora nd foi publicado,as imagems estavão bem embasadas e naum dava pra ver nd

Emtão minha comclu é nd de mYsteri dungeon bw ainda se estiver serto [Cloro Eo 1.2 se naum 1.1kkkk]

E meu fan use:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon B/W? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon B/W? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Pokémon Mystery Dungeon B/W? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon B/W?   Pokémon Mystery Dungeon B/W? Icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 22:59

Flood rola solta aqui, detetives? já ta virando uma festa.

Eu estou neutro em relação à isso. Pode ser fake e também pode não ser u.ú'
vamo parar com o flood ai .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Mystery Dungeon B/W? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Mystery Dungeon B/W?   Pokémon Mystery Dungeon B/W? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Mystery Dungeon B/W?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pokemon mystery dungeon
» Pokemon Mystery Dungeon
» Pokémon Mystery Dungeon
» Pokémon Mystery Dungeon EoT/EoD/EoS
» Pokemon Mystery Dungeon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: