Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - An Orphan History Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - An Orphan History Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon - An Orphan History

Ir para baixo 
+4
Connoisseur Haato - Heart
-Klash-
GamerLuiz
~LL
8 participantes
AutorMensagem
~LL
Membro
Membro
~LL


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - An Orphan History Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - An Orphan History Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Pokémon - An Orphan History Empty
MensagemAssunto: Pokémon - An Orphan History   Pokémon - An Orphan History Icon_minitimeQui 12 maio 2011 - 10:34

Oi pessoal, estou aqui com minha nova HQ, espero que gostem.

Prólogo:


Última edição por Sir. Lucario em Qui 12 maio 2011 - 10:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GamerLuiz
Membro
Membro
GamerLuiz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - An Orphan History Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - An Orphan History Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Pokémon - An Orphan History Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - An Orphan History   Pokémon - An Orphan History Icon_minitimeQui 12 maio 2011 - 10:46

Oi =D

Prólogo ficou legal, o erro "queando" foi o único que achei, o sangue nos pais do Joey ficou bem fail, como eu te falei no MSN .-.
Mas talvez eu acompanhe sua HQ, boa sorte com ela -q
Ir para o topo Ir para baixo
-Klash-
Membro
Membro
-Klash-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon - An Orphan History Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - An Orphan History Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Pokémon - An Orphan History Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - An Orphan History   Pokémon - An Orphan History Icon_minitimeQui 12 maio 2011 - 11:03

vou acompanhar com certeza!
o sangue nos pais ta fail,pega o do tibia Laughing
"queando" foi o único erro,parabéns!
sua HQ está ótima espero o primeiro capítulo logo!


Última edição por Heart em Qui 12 maio 2011 - 11:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilite a assinatura ao postar na área de HQ)
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - An Orphan History Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - An Orphan History Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Pokémon - An Orphan History Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - An Orphan History   Pokémon - An Orphan History Icon_minitimeQui 12 maio 2011 - 11:16

Adorei a HQ, realmente o tema "orfão" já está começando a ficar clichê. Mas você soube empregar este tema muito corretamente em sua HQ e isso me deixou curioso para saber o que vai ocorrer no próximo capítulo da HQ, estou realmente muito curioso. Amei *-* (o Noctowl entregando a carta para o Joey me lembrou aquela coruja do Harry -Q)
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - An Orphan History Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - An Orphan History Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon - An Orphan History Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - An Orphan History   Pokémon - An Orphan History Icon_minitimeQui 12 maio 2011 - 12:52

Herlon! Well... Let's start this commentary. Primeiro de tudo: quero dizer que sua HQ não é uma coisa muito impressionante. Não tem nada de novo, e tals. Eu tenho que admitir que achei bem mais ou menos.

Só que, vamos começar pelos pontos bons. Seu quadrinho está perfeitamente perfeito. É um azul no estilo gradiente, com um cinza metálico e uma linda borda preta. Enfim, a nota do quadrinho é de mais de 8000. Só acho que, o branco entre eles é meio feio e esquisito, então você poderia colocar uma cor que "transpareça" mais. Ou seja, que deixe o fundo mais notável.

Ok... Vou começar falando de errinhos bem básicos, que VOCÊ não poderia cometer. Como já disseram, tem o sangue ruim e o "queando". Também tem um "conteceu" no quarto quadrinho. No último, o moleque está voltando ao navio. E, aquele "C" do Continua está bem esquisito. Sem contar que o navio também está bem estranho. O "emoticon" que o Joey "fala" no nono quadrinho está sem uma linha. Você também devia pensar mais nos pontos finais e vírgulas, já que seu personagem não para de falar o tempo todo. Consulte o tutorial do vírgulas do Perry.

Lá em cima eu disse que a HQ não tinha nada de impressionante. Porque? Por causa do clichê. Um garoto órfão, que perdeu os pais num assassinato, e continua a vida, provavelmente dando uma de emo revolts e virando liferuler. E o pior de tudo... Morte por Ursarings. Isso já virou clichê de mais. Sinceramente... Tantos pokémons que existem, e os autores sempre escolhem o Ursaring? Lembrem-se, agora tem o Beartic, outro urso que pode cometer assassinatos.

E, agora, o que eu achei o cúmulo do cúmulo. Narração em uma HQ... Sinceramente... Sua HQ perdeu uns dois pontos comigo por isso. E sim, lá para os primeiros quadrinhos, o Joey narrou a história em primeira pessoa. A narração fica mais nas Fanfics. Deixe que a imagem fale por sim mesma na HQ, sem nenhuma narração.

Vamos à sua nota - 6,8. Um pouco acima da média. Bastante à melhorar, principalmente por ser você, o mestre das HQ's. Melhore no que eu te disse, e conseguirá avanços. É isso. Até mais. Espero o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - An Orphan History Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - An Orphan History Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Pokémon - An Orphan History Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - An Orphan History   Pokémon - An Orphan History Icon_minitimeQui 12 maio 2011 - 13:54

/\ Arc copiou minhas notas -q
Mais uma HQ sua, vamos lá:
Letra boa; Formatação boa e fundo ótimo.
Mas acho q a fala dele podia ser assim ó:
Joey: Olá, sou...
Entendeu?
O sangue ficou escroto e os erros bobos tbm.
Nota final: 7,5
Ir para o topo Ir para baixo
Lholhoty
Membro
Membro
Lholhoty


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - An Orphan History Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - An Orphan History Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Pokémon - An Orphan History Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - An Orphan History   Pokémon - An Orphan History Icon_minitimeQui 12 maio 2011 - 16:42

Realmente isso me lembra totalmente Harry Potter.Tem uma Coruja entregando uma carta e um Órfão(Harry Potter é Órfão).E o fato de eu ter acabado de reler "Harry Potter & a Pedra Filosofal" ajuda nisso também.Mais um fator que ajuda é seu Avatar '-',mas tá.É uma ótima Fanfic,parabéns!!!


Última edição por arcanine-arcanon em Qui 12 maio 2011 - 16:46, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Desative a assinatura para uma melhor navegação.)
Ir para o topo Ir para baixo
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - An Orphan History Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - An Orphan History Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Pokémon - An Orphan History Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - An Orphan History   Pokémon - An Orphan History Icon_minitimeQui 12 maio 2011 - 16:53

Prólogo ficou legal e básico, o sangue está BEM fail, e espero que sua fic Entinue(e não continue) bem.
Falando sério, gostei do prólogo, erro básico todo mundo faz, espero que a história se desenvolva com mais animação do que na fic anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon - An Orphan History Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - An Orphan History   Pokémon - An Orphan History Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon - An Orphan History
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» My History Pokemon
» Pokémon: An Alternative History
» pokémon: the history of thales
» pokemon the history of thales: capitulo 4
» Pokémon History Of Darkness in Sunshine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: