Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fanfic Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fanfic Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Fanfic

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
danielg
Membro
Membro
danielg


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2011


Fanfic Empty
MensagemAssunto: Fanfic   Fanfic Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 11:45

Fanfic (astronauta)


Era um dia típicamente comum o experiente astronauta Jonatas faria uma inspeção para a reposição de peças na parte leste da sonda espacial ÓRION.

Jonatas:
_ Vamos Lucas, vamos logo com isso essa gravidade e essa comida péssima me embrulha o estômago.

Exclamou Jonatas a seu colega Lucas eles eram amigos desde os tempos da escola de astronautas ele era talvez um dos melhores amigos que ele tivera feito em vida.

Lucas:
_ Eu também quero voltar para a Terra .

Respondia Lucas em uma espécie de ponto que ficava na parte interna de seu capacete.Logo surgira uma pontinha de felicidade ao se lembrar que deixara na Terra uma bela namorada uma morena bonita de cabelos negros e cacheados que gozava de plena juventude ao chegar no ponto desejado os dois astronautas levaram cerca de 10 minutos para resolver o problema era uma peça de formato cílindrico que media 20 centímetros.

Jonatas :
_ Eu achei o problema Lucas o cilíndro que queimou você trouxe os substítutos .

Lucas :
_ Sim .

O experiente astronauta ao substituir o cilíndro que faltara logo se comunicou com a central que ficava na nave ao lado da sonda.

Jonatas:
_ Marta,você me ouve .

Marta:
_ Ouço perfeitamente .

Marta é a unica mulher da tripulaçâo no total de 3 homens ela era quem identificava os defeitos e o local das sondas que precisavam de manutenção olhava atentamente para a tela que media um pouco mais de 3 metros ali tinha o mapa de todas as sondas e sua exata localização.

Jonatas :
_ Eu acho que resolvi o problema da área leste.

Marta:
_ O problema da sonda já foi resolvido Astronautas podem retorna à nave problema solucionado.

Já que área que indicava um problema no painel de controle não piscava mais.

Os astronautas voltaram lentamente como se estivessem em câmera lenta devido a gravidade ao chegar na base da nave em uma sala que media 7 metros em todas as dimenções e se encontraram os outros reunidos eles estavam "jantando" uma espécie de comida espacial saboriavam a pasta de amendoim que era expremida em cubos como se fossem creme dental.Mais a vista era espetácular, nâo podia ser melhor do vidro de meio metro de espéssura conteplavam o planeta terra que daquele campo de visao parecia ter o tamanho de uma melância gigante a triplaçao admirava os azuís dos oceânos que se destacava ainda mais com a cor negra intensa do galáxia o brilho da terra fazia um reflexo cintilante em seus olhos .

Marcos:
_A Terra vista daqui é muito bonita parece que ela está repousando .

Dizia o astronauta Marcos que era o mais novo da tripulaçâo com 31 anos, com o dedo indicador em riste ele apontava para as duas únicas obras feitas pelas mãos do homen que podia ser vistas daquela altura uma tinha o nome de As muralhas da China que foram feitas á muito tempo átras por uma civilização extinta chamada China.

Marcos:
_ Alá ,Alá também da para ver a Zona de Isolamento.

A Zona de Isolamento era a prova da pervecidade humana um desrespeito nao só com o seu semelhante mais com todo o meio ambiente, ela consistia em barreiras muros anti - radioatividade que mediam cerca de 10 metros de altura e cortavam todos os continentes era chamado de "Muro da Vergonha" ele foi construído devido á 'Última Guerra Mundial", sim Última essa guerra recebeu esse apelido porque aTerra nao suportaria outra guerra dessas proporçoes toda a forma de vida foi devastada na quela área devido a radiaçao todo o solo a fauna e água haviam sido contaminados existia até um poema sobre a tragédia.



"As árvores dam frutos de morte
Os animais morrem precocimente
As flores exalam cheiro de destruiçao
E a Terra pede socorro."




epor causa de sua composiçâo químicaa bomba atacavam com mais eficácia o organismo dos seres humanos quem, cruzasse essa linha estaria fardado à morte viveria no máximo uma semana tamanha a quantidade de radiação daquele lugar a um caso de um provinciano que estava seriamente contaminado e conseguiu resistir por 2 semanas e 2 dias
um recorde até os dias de hoje essa guerra foi causada pela ganância humana em busca de terra recursos naturais e o poder o uso descontrolado de armas núcleares tornou a terra um lugar quase impossível de se viver.

Marta:
_ No que os seres Humanos se transformara nós deveriamos tratar melhor o nosso planeta afinal é o nosso lar.

Lucas :
_ Vai falar isso para os nossos governantes e senhores de guerras.

Todos já estavam bem exaustos quando ouviram derrepente um soar extridente que se assemelhava a uma cirene de ambulância.

Jonatas:
_ Bem, vamos descansar.


_ Bem, vamos descansar.Jonatas:
_Amanhã de manhã temos que trocar as peças da sonda ÓRION na área norte.


Essa frase não tinha muito sentido já que eles não podiam destingüir o dia da noite.Todos flutuavam bem lentamente até seus compartimentos pessoais de descanço,um silêncio se instalava pelo menos nenhum ruído de origem humana era escutado,esses só eram interrompidos por barulho de ferro se retorcendo o que era comum nas naves espaciais.Depois de 6 horas o alarme tocou.


Jonatas :
_ Todos dirigam-se aos seus postos , vamos até a área norte ela está precisando sérios reparos .


Ordenou o comandante da tripulaçao e depois de sairem da nave já sobre o efeito ainda mais grave da gravidade,eles caminhavam lentamente .

Jonatas:
_Você me escuta Lucas.

Lucas:
_Perfeitamente.daqui 1 semana voltaremos para casa finalmente voltaremos....jsmsbdyebididfkfcuusxjaaasassasasasaxcc.. .

Jonatas:
_ o que você disse nâo intendi

Lucas:

_ Não não não comandante alguma coisa invadiu nosso sistema de comunicação.

próximo capítulo 1º contato continua...............................
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fanfic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fanfic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic   Fanfic Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 12:08

Extrema desorganização, erros ortográficos abusivos, e título inadequado. Trancada. Se quiser que eu re-abra, me mande uma MP com o próximo capítulo melhorado, e um título adequado.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Fanfic Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfic
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FANFIC] Primeiro fanfic aki no site
» [FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes)
» One FanFic
» Fanfic Ou Hq?
» fanfic pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: