Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Yu-Gi-Oh!: The Champion World Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Yu-Gi-Oh!: The Champion World Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Yu-Gi-Oh!: The Champion World

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Yu-Gi-Oh!: The Champion World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yu-Gi-Oh!: The Champion World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Yu-Gi-Oh!: The Champion World Empty
MensagemAssunto: Yu-Gi-Oh!: The Champion World   Yu-Gi-Oh!: The Champion World Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 14:38

Bom, estou fazendo uma nova fic (Ah vá?), já que a minha outra foi trancada, pois estava sem computador, mas eu nem estava mais com ânimo de escrevê-la, agora farei uma de Yu-Gi-Oh, não quero que pensem que seja plágio a fic do Mr. Perry, é porque estou jogando Yu-Gi-Oh! World Championship Stardust Accelerator 2009 e fiquei com vontade de escrevê-la, teremos dois protagonistas, um tem meu nome verdadeiro Very Happy, não tem os personagens existentes, depois colocarei biografias, e não vão pensando que é em 2005 a fic, pois não é, estou apenas contando, pretendo ficar com ela até o final, espero que curtam e se divirtam. XD. Ela terá ação, aventura, um pouquinho de humor e quem sabe, um pouquinho de romance? Bom, espero que leiam e comentem. Aí vai o Prólogo. Ainda não dá para se saber muito sobre os personagens.

Prólogo

25 de Setembro, de 2005 - Long Island - NY - United States

Era noite, dois irmãos estavam conversando, eram dois irmãos muito ricos, filhos de pais multimilionários, ou seja, nem ficavam muito tempo com seus filhos, então eles ficavam com Joaquim, uma pessoa de confiança do pai dos dois, Richard Avellar, seus nomes eram Daniel Avellar e Rally Avellar (inspirada na Rally do Yu-gi-oh Stardust Accelerator 2009). A mãe deles se chamava Catherine Avellar. Nessa noite, eles estavam terminando de passar o feriado em Long Island e depois voltar à capital, New York City.

- Meu, eu tenho que dizer que odeio aquela escola! - Bufou Daniel.
- A mamãe também quer inventar de nos colocar numa escola boa, mas com professores horríveis. - Completou Rally, também com raiva.

Eram 19h30min e os empregados estavam preparando a janta deles, eles eram muito conhecidos, graças a seus pais; Richard Avellar, um negociador de sucesso, trabalhando com o mundo tudo e Catherine Avellar, uma das melhores consultoras de moda/estilistas do mundo; e Daniel era conhecido por ser o melhor duelista da América, ou um dos melhores duelistas da América. A mãe deles estava em Paris, a capital da moda, e Richard Avellar estava lá no Oriente Médio, entre Emirados Árabes Unidos e Qatar, depois ia à Tóquio, uma das capitais dos negócios. Joaquim era muito dedicado para cuidar dos dois, ele era casado com Hannah, uma americana, sendo ele, brasileiro, na mansão, praticamente só moravam os dois e os empregados.

- Eu sempre fui o melhor duelista da América. Não tem quem negue. - Disse Daniel.
- Ah! Eu não sei não, é sempre bom se preparar e treinar; vai saber se não tem muitos duelistas bons no mundial? - Disse Rally.

O mundial seria organizado no Brasil, em 2007, e, além desse, o próximo seria em 2011, lá no Japão, eles também tinham uma casa em Long Island, onde sempre passavam as férias ou os feriados. Daniel era o melhor duelista da escola, superando até professores e mais pessoas, sua irmã não era uma boa duelista, mas ele queria duelar contra ela e ela aceitou.

- Vamos à arena de duelo. - Disse Rally.
- Claro! - Exclamou Daniel.

A arena de duelo era muito grande e extensa, era coberta, pois era na parte de fora da casa, tinham vários estilos de campo, por isso tinha um botão para apertar e escolher a arena que iam duelar.

- Qual arena, mana? - Perguntou Daniel.
- Puedes ser de hadas? - Perguntou Rally.
- Campo de fadas, aí vamos nós!

O campo foi de fadas, mas eles poderiam duelar no campo normal, como Rally era mais nova, Daniel a deixou escolher o campo de duelo.

Rally: 8000 LP
Daniel: 8000 LP

- Eu começo. - Disse Rally, puxando seis cartas do deck.
- Eu coloco “Goddess with the Third Eye”, em modo de ataque. ATK: 1200 DEF: 1000

De lá, saiu uma fada com s braços cruzados, que tinha como efeito, substituir um monstro material da fusão. Daniel já tinha sacado a jogada de Rally, ela estava prestes a fazer fusão. Então ativou a carta mágica “Swords of Revealing Light”, deixando Daniel sem atacar por três turnos, então passou a vez.

- Que jogada boa. - Disse Daniel, puxando a sexta carta.
- Eu coloco “Harpie Queen”, em modo de ataque. ATK: 1900 DEF: 1200 e ativo o campo “Rising Air Current”, que aumenta 500 de ataque e abaixa 400 de defesa para cada monstro vento. “Harpie Queen”. ATK: 2400 DEF: 800.

De lá, saiu uma harpia forte que chama uma carta chamada “Harpies Hunting Ground”, depois ativou o campo, fazendo uma bela jogada. Depois ativou o “Mystical Space Typhoon”, destruindo a carta da irmã dele, podendo atacar o monstro dela.

- Eu ataco a sua carta! - Disse Daniel.

Então ela tomou o dano.

Rally: 6800
Daniel: 8000.

- Finalizo minha jogada, com a carta “Monster Reborn” e ressuscito seu monstro, coloco uma carta em baixo e passo a vez. “Mirror Force”.
- Ele é muito bom. - Disse Rally.
- Certo, veio a carta que eu queria! Eu ativo “Polymerization”, com os monstros “The Forgiving Maiden” e “Marie the Fallen One”, faço a fusão “St. Joan”. ATK: 2800 DEF: 2000. Ataco seu monstro “Harpie Queen”. - Disse Rally.
- Ativo “Mirror Force”, ou seja, todos os seus monstros do ataque são destruídos. - Disse Daniel.

Rally ficou sem jogada, então passou a vez.

- Nossa! Que felicidade! - Disse Daniel.
- Eu coloco “Luster Dragon” em modo de ataque. ATK: 1900 DEF: 1600 e ativo a carta “Monster Reborn”, então posso pegar um monstro de ambos os cemitérios, então chamo a “St. Joan” e coloco-a em modo de ataque. - Disse Daniel.
- Como? - Disse Rally, espantada.

Ele começou atacar, primeiro com “Harpie Queen”.

Rally: 4400
Daniel: 8000

Depois com a “St. Joan” arrancando 2800 pontos de vida.

Rally: 1600
Daniel: 8000

E finalizou com o “Luster Dragon”.

Rally: 0000
Daniel: 8000

Depois de muito tempo eles voltaram para casa.

- Aff. Preparado para o dia 27/09? - Perguntou Rally.
- Claro! - Disse Daniel.

O acontecerá no dia 27? Não perca o próximo episódio!

TO BE CONTINUED...

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Yu-Gi-Oh!: The Champion World Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Master_Quilava
Membro
Membro
Master_Quilava


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Yu-Gi-Oh!: The Champion World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yu-Gi-Oh!: The Champion World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Frase pessoal : Em terra de cego quem tem um olho é...CAOLHO!


Yu-Gi-Oh!: The Champion World Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh!: The Champion World   Yu-Gi-Oh!: The Champion World Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 14:46

Tava morto? Nunca mais tinha postado, mas você disse que estava sem pc tudo bem, você realmente fez a fic de Yu-Gi-Oh, achei que você estava só zuando, foi uma pena terem trancado sua outra fic, mas espero que esta seja tão boa quanto a outra. Adicione-me como seu leitor.

É só isso

E BOA SORTE COM A FIC
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Yu-Gi-Oh!: The Champion World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yu-Gi-Oh!: The Champion World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Yu-Gi-Oh!: The Champion World Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh!: The Champion World   Yu-Gi-Oh!: The Champion World Icon_minitimeSáb 21 maio 2011 - 15:09

Well, vejo que tem uma FanFic de YuGiOh, muito interessante. Olha cara, você até que escreve benzinho, mas podia descrever mais um pouco, não acha? Seria melhor. Sua narração já é boa, afinal ^-^

Quando eu digo descrever, por exemplo... Não sei muito bem como a Rally é (PS.: A Rally do jogo é um homem) nem como o irmão dela é. Outra coisa que eu reparei é que o prólogo foi meio rápido e não acrescentou muita coisa com o duelo, achei meio desnecessário mesmo xD

Já outra coisa, cara, o Daniel usou Monster Reborn duas vezes. Bah, só é permitido usar 1 por Deck. Se eu fosse você, via a lista de Banidas/Limitadas/Semi-Limitadas no site oficial, assim você evita esses pequenos errinhos no duelo ;3

Tirando isso, achei um ou outro erro de digitação; nada grave. Espero que continue com a fic. E poxa, adorei o fato de que você monta combos com decks mais "pra baixo" atualmente, como os da Harpia. Bem, flw.



EDIT by arcanine-arcanon: A pedido do autor... Fanfic trancada!

________________
Yu-Gi-Oh!: The Champion World HokOmTd

Yu-Gi-Oh!: The Champion World NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yu-Gi-Oh!: The Champion World Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh!: The Champion World   Yu-Gi-Oh!: The Champion World Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yu-Gi-Oh!: The Champion World
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Champion's Adventure
» Chronicles of a champion
» Elite four and Champion
» Elite 4 and Champion.
» Digievolve into a champion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: