Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aklus - Lâmina da Decisão Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aklus - Lâmina da Decisão Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aklus - Lâmina da Decisão

2 participantes

Ir para baixo

Aklus - Lâmina da Decisão Empty Aklus - Lâmina da Decisão

Mensagem por Kyun Dom 15 maio 2011 - 13:08

Hi povo da PM!

Cá estou, trazendo minha Fic no-Poké. Decidi dar uma parada na minha Fic pokémon e dar uma dedicação maior a esta aqui.

~X~

Explicações:
Eryall e seus Continentes:
Sumário:

~X~

Enfim, agora, o prólogo de minha FanFic ^^

Aklus
Lâmina da Decisão

Prólogo.


A noite chegou mais cedo aquele dia. Muitos olhavam assustados o céu que escurecia repentinamente, e as nuvens de tempestades que surgiam. Porém, apenas poucos sabiam o que aquela noite que chegara mais cedo significava.

No Monte Nevus, uma nevasca, seguida de uma densa neblina, se iniciara. Algo incomum, pois naquela época do ano, era verão no principal continente de Eryall, Lordiny.

No topo da montanha, algo além da nevasca estava começando. Em cada uma das pontas do Monte Nevus, um grande grupo de pessoas se aproximava do centro. E quando chegaram ao destino em comum, começou... Uma feroz batalha.

Pouco tempo passou e o cenário pouco visível, devido à neblina, era horrível. O cheiro de sangue derramado estava impregnado no ar. Pessoas e mais pessoas caídas no chão, com ferimentos impossíveis de serem descritos.

Poucos quilômetros distantes do local da batalha, uma família fugia em meio às árvores. Um homem e sua mulher, que carregava um bebê.


— Precisamos fugir! – Disse o homem olhando frequentemente para todos os lados enquanto corria. – Não podemos deixar que nos alcancem!
— Não se preocupe filho. Vamos ficar bem. – A mulher falava com o pequeno garotinho que chorava.


Após mais um tempo correndo, resolveram parar brevemente, pois ambos estavam exaustos.


— Acho que conseguimos despistá-los. – Ofegante, o homem olhava para sua mulher e seu filho.
— Eron, precisamos ficar em alerta constante. – Falou a mulher com um olhar triste.
— Eu sei Marie. – Eron então retira uma espada da bainha, presa em seu cinto. – Vamos continuar. Precisamos chegar o mais rápido possível em Alyf.


Marie assentiu e então os dois continuaram a correr. Porém o som da batalha, que antes era possível ser ouvido, cessou.


— Acabou... – Eron parou. Uma expressão assustada no rosto. O olhar perdido, sem foco. – Somos os últimos...
— Vamos Eron! Agora estamos em um perigo maior ainda.


O homem olhou para sua mulher, e concordou. Então continuaram o percurso em busca da sobrevivência.

Enquanto corriam, vultos começaram a passar rapidamente por eles.

Eron segurou fortemente o cabo da espada. Sabia que teria que lutar.


— Marie... – Ele se aproximou um pouco de sua mulher. – Continue e salve a vida de Erick.
— Mas... E você? – Ela o olhou e uma lágrima percorreu lentamente seu rosto, pois já sabia o que seu marido pretendia.
— Ficarei e lutarei... Irei atrasá-los, para que vocês consigam fugir...
— Eu não...
— Você deve! Salve sua vida e a de nosso filho.
— Está bem... – Disse ela, não conseguiria mudar o pensamento de Eron. – Te esperarei... Você vai conseguir!
— Vou sim... E isso é para você Erick... – Ele, enquanto corriam, colocou um adorno em seu filho, que possuía um pingente de espada.


Eron então parou e rapidamente foi cercado por sete homens. Preparou sua espada, e começou a lutar pela vida.

Marie corria o mais rápido que podia, o que não era muito, já que suas forças pareciam sair de seu corpo junto com o suor. Então, o que ela menos desejava aconteceu. Ouviu um grito de agouro de seu marido, e logo após, começou a ser perseguida pelos assassinos.


— Erick... Não posso deixar que você morra... – Ela então foi diminuindo sua velocidade. Segurou seu filho com apenas um braço. Esticou o que estava livre, e abriu a mão. – Kyal, apareça!


A palma da mão de Marie brilhou, um portal próximo a ela surgiu, e dele, uma corsa prateada saiu.


— Kyal, precisa salvar Erick! – Disse a mulher para a corsa.
— Mas e você? – Perguntou o animal, sem ao menos movimentar a boca.
— Farei como meu marido... Lutarei para atrasá-los... E você... Leve Erick para Alyf, e quando chegar... Leve-o à casa de Vanyr... Ele saberá o que fazer.
— Se é assim que deseja... Mas espero que fique bem Marie...
— Ficarei... Agora vá! E salve Erick. – Colocou o bebê em uma cesta mágica presa ao lado do corpo de Kyal.


A corsa prateada começou a correr numa velocidade incrivelmente rápida. Enquanto Marie parou e assim como Eron, foi cercada.


— Depois deste ataque, eu morrerei... Mas meu filho, eu salvarei! Lumino Colapso!


Um círculo de conjuração apareceu no local onde Marie e os homens estavam. E então, o corpo dos assassinos, começou a desaparecer. E sem mais nenhuma força, o corpo de Marie caiu no chão, e com um pequeno sorriso, morreu.


— Descanse em paz Marie... – Kyal fechou os olhos brevemente. – Correr não é o suficiente...


Então abriu os olhos, e após um feixe de luz, desapareceu.


---X---

Bem, tah aí. Espero que gostem... Críticas construtivas serão bem-vindas.

Até... ^^

________________
Aklus - Lâmina da Decisão R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aklus - Lâmina da Decisão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aklus - Lâmina da Decisão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Aklus - Lâmina da Decisão Empty Re: Aklus - Lâmina da Decisão

Mensagem por Juan Ftm the best Seg 16 maio 2011 - 17:13

Legal sua fanfic, algumas partes ficaram confusas mas isso melhora com o tempo, você só deve melhorar algumas coisas, como explicar e descrver melhor.

Tenho uma pergunta:

Em que anime é inspirada sua fanfic?


________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Aklus - Lâmina da Decisão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aklus - Lâmina da Decisão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos