Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

me Ajudem por favor Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

me Ajudem por favor Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me Ajudem por favor

4 participantes

Ir para baixo

me Ajudem por favor Empty me Ajudem por favor

Mensagem por Paulinho.Kiki Ter 17 maio 2011 - 14:43

Como eu faço para colocar uma imagem que eu fiz no photoshop na minha assinatura ?


Última edição por Natsu em Ter 17 maio 2011 - 15:50, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Natsu says: Desabilite sua assinatura, respeite as regras :3)
Paulinho.Kiki
Paulinho.Kiki
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
me Ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me Ajudem por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

me Ajudem por favor Empty Re: me Ajudem por favor

Mensagem por Solo Typlo Ter 17 maio 2011 - 15:30

Primeiro é preciso hospedar a imagem em algum site, sugiro Tinypic por causa do FrozenFrog do imgshack.
Quando estiver hospedado sua imagem vá em perfil -> Assinatura e cole seu link no meio dos codigos [ img ] [ /img] ( Sem espaço ) lembre-se de salvar.
Se for um avatar vá em Perfil -> Avatar -> Usar um Avatar fora desta página e depois salve.
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
me Ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me Ajudem por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

me Ajudem por favor Empty Re: me Ajudem por favor

Mensagem por Paulinho.Kiki Ter 17 maio 2011 - 16:24

Natsu muito obrigado, consegui postar no tinypic certinho. agora esta ai a minha primeira imagem no CS5, ficou muito ruim ? :$


Última edição por Natsu em Ter 17 maio 2011 - 16:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Natsu says: Desabilite sua assinatura, respeite as regras :3)
Paulinho.Kiki
Paulinho.Kiki
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
me Ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me Ajudem por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

me Ajudem por favor Empty Re: me Ajudem por favor

Mensagem por Solo Typlo Ter 17 maio 2011 - 18:05

Já que é proibido usar assinaturas na area de fan art, edite seu post com a sign para comentarmos :3
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
me Ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me Ajudem por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

me Ajudem por favor Empty Re: me Ajudem por favor

Mensagem por Paulinho.Kiki Ter 17 maio 2011 - 18:37

sim sim, olhe a sign aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu sei que ficou humilde, mas nao vale, o andré3, MS2222, Ulquiorra, eles sao muito bons. eu aprendi a usar ontem o photoshop. alias aprendi nao, baixei ontem, estou apanhando para aprender, acho muito dificil usar os brushers de um jeito que fique legal, eu sempre faço merda, e acabo estragando a sign/avatar

simples, mas ficou legal ?
Paulinho.Kiki
Paulinho.Kiki
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
me Ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me Ajudem por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

me Ajudem por favor Empty Re: me Ajudem por favor

Mensagem por Kyun Ter 17 maio 2011 - 18:54

Até que ficou legal sim. O que ficou meio estranho foi o brush do meio(aquelas linhas) que ficou com a ponta torta, e o BG ficou muito vazio. Mas conforme for aprendendo, vai melhorar bastante suas arts ^^ comigo foi assim... Siga alguns tuto's, aqui da PM msm, que nem vc fez com a sua Sign, que se não me engano, foi seguindo o Tuto do Fritz, certo?

Então, continue treinando e treinando, que suas Signs/Avatares/Etc... Vão ficar ótimas ^^

Até... ^^
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
me Ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me Ajudem por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

me Ajudem por favor Empty Re: me Ajudem por favor

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 17 maio 2011 - 18:57

Vejo que estás aprendendo um pouco sobre umas utilidades do PS, mas apesar disso está bem simples mesmo. Sugiro que leia nossos ótimos tutoriais, disponibilizados e criados por nossos membros.
(http://www.pokemonmythology.org/f23-tutoriais)
Mas lembre-se que de nada adianta desistir no começo, a perfeição vem com a prática e a prática vem com o tempo. Tente se esforçar ao máximo nunca desistindo.
Boa Sorte!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
me Ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me Ajudem por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

me Ajudem por favor Empty Re: me Ajudem por favor

Mensagem por Paulinho.Kiki Ter 17 maio 2011 - 19:25

Obrigado Kurosaki, eu estou tentando acompanhar, mas como sou novo no PS as vezes nao sei onde fica tal função, por exemplo, '' clique em bleding option '' ai eu tá, agora onde eu acho isso, só depois eu fui descobrir que é clicando com o botao direito no layer para só assim abrir essa opção e continuar fazendo o avatar/sign. e nos tutoriais eles estao encinando para pessoas que ja tem uma noção de como funciona o PS. para mim está mais complicado, mas nao estou desistindo. assim como vou descobrir como usar os brushers, por que eu nao consigo usar e ficar bonito ( cry cry )

Kyun, ficou torto por que eu fiz os tres riscos respectivamentes e rapidamente, tanto que os dois das pontas ficaram retinhos, ficou vazio por que eu nao sei o que eu posso fazer, ou se eu sei o que fazer, nao sei como fazer isso dentro do PS. por isso digo que sou iniciante, descobri agora a pouco, fazendo um avatar, como colocar o fundo ( degrade )sem ser por cima das imagens que é fazendo isso no layer do fundo ( background )
E sim, simples mas potente HA
brincadeira, o que eu mais gostei foi da imagem em si, alem de boa qualidade, é uma imagem com cores vivas, e com seu contorno deu uma idea muito legal para a sign ^^
Paulinho.Kiki
Paulinho.Kiki
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
me Ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me Ajudem por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

me Ajudem por favor Empty Re: me Ajudem por favor

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 17 maio 2011 - 19:40

Acho que a dúvida já foi mais que esclarecida, portanto estarei trancando o tópico.

. Caso queira Recursos novos, como Brushes vá neste tópico:
(http://www.pokemonmythology.org/t3000-fanart-lista-de-sites-uteis)

. Se fizer mais trabalhos e queira avaliações, vá neste tópico:
(http://www.pokemonmythology.org/t7875p60-avaliacao-de-avatars-e-assinaturas)

. Ou se quiser, pode criar sua galeria:
(http://www.pokemonmythology.org/f50-publicacao)


Block!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
me Ajudem por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10me Ajudem por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

me Ajudem por favor Empty Re: me Ajudem por favor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos