Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rate my two pokemons Haxourus e Alomola Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rate my two pokemons Haxourus e Alomola Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rate my two pokemons Haxourus e Alomola

3 participantes

Ir para baixo

Rate my two pokemons Haxourus e Alomola Empty Rate my two pokemons Haxourus e Alomola

Mensagem por -Hydro Sex 20 maio 2011 - 22:09

Primeirament5e ola e bom dia/tarde/noite wethenever eu estou a fazer uma nova equipe competitiva para black white e ate agora so tem esses dois seres(o 100% dragão dessa geração e a ex evolução de luvidisc) bom eu queria suas dicas quanto os itens e possiveis mudaanças de moves aqui estão:

Alomola @ (No Item)
Trait: Hydration
EVs:(como vem não sei ao certo que evs botar nele)
Hardy Nature
- Wish
- Healing Wish
- Boil Over
- Endure
O futuro heller da minha equipe com uma estrategia simples boil water ,não pelo stab(de certa forma tbm) mas pelo fator de ter chance de dar burn no oponente, endure para quando vier alguma fraquesa dele(claro que(sepossivel) usar um wish antes) wish para ocaso daqui do lado<= e healling wish para qundo ele tiver desmaindo recuperra o proximo pokemon

Haroxus(M) @ (No Item)
Trait: Rivalry
EVs: 172 HP / 240 Atk / 96 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Swords Dance
- Earthquake
- Guillotine
- Outrage
Simple tres swords dance e começar a atacar ,earthquake para acerta todos os seres no campo,outrage pra dar stab(estou pensando em botar um item que tire o confusion dele pois , como muitos sabem, depois dos outrages vem o confusion) eo guillotine pela grandee força do ataque

Bom aqui estão os dois primeiros pokemons da minha futura equipe em white(estou pretentendo usar nelas somentes pokemons da quinta gera~ção) por favor a avaliem...ah! quase ia me esquecendo por favor não me pessa para botar leftovers em nenhum desses dois pois estou pensando em botar em um futuro audino da minha equipe( como esta é uma equipe competitive eu a usaria em concursos e ,ne maioria dele, existem a item clause)
Very Happy What a Face Smile Smile What a Face Very Happy

________________
Rate my two pokemons Haxourus e Alomola V5PJW5Z

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rate my two pokemons Haxourus e Alomola Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rate my two pokemons Haxourus e Alomola Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rate my two pokemons Haxourus e Alomola Empty Re: Rate my two pokemons Haxourus e Alomola

Mensagem por Jlvl Sex 20 maio 2011 - 22:27

Mahoe.
No Alomola tenta effortar um pouco para o lado de HP e/ou Def. Uma nature Timid ou Bold não seriam má também. Lembre-se que para usar Healing Wish precisa-se de cautela e experiência. Endure é meio fail aí... dependendo da situação também, mas acho melhor optar por um Light Screen ou até um Protect para acompanhar Wish. Não se esqueça de um Leftovers aí para segurar a barra.
Haxorus com tanto HP assim nem é necessário, mas caso já estiver effortado use e abuse de um Life Orb. Mesmo assim o certo seria dar um pouco mais de atenção à sua Speed. Guillotine é tiro no pé, tire e coloque um Dragon Tail ou até Rock Slide/ X-Scissor. Dragon Dance é melhor que Sword Dance. E se for seguir o Outrage, cuidado com o confusion. Dragon Claw também não é ruím, pelo menos não tem consequência.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rate my two pokemons Haxourus e Alomola Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rate my two pokemons Haxourus e Alomola Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rate my two pokemons Haxourus e Alomola Empty Re: Rate my two pokemons Haxourus e Alomola

Mensagem por Spin Sáb 21 maio 2011 - 16:08

Com as novas mecânicas de Wish, é recomendável maximizar o HP para que o Wish recupere 267 de qualquer pokémon. Com isso, Healing Wish não é tão atrativo, já que os pokémons com base 90 de HP terão pelo menos 70% do HP recuperado. Como o Jlvl já disse Endure não ajuda muito, sendo Protect uma opção melhor para quando precisar salvar o Alomomola. Light Screen é o único ataque (competitivo) que o Vaporeon não aprende. Pelo baixo Sp. Atk não recomendo Scald (Boil Over), já que se for para causar burn, você estaria usando um movimento com 30% de chance de acertar, já que o dano pode ser desconsiderado de tão baixo. Toxic é uma melhor opção de status e você pode fazer um mini stall com Protect e Wish. Waterfall e Aqual Tail são as melhores opções de ataque. Eu sugiro uma nature Impish (para mais def) ou Careful (para mais sp. def) depedendo do tipo de ataque que pretende absorver. Uma opção de item é Light Clay se usar Light Screen. Sei que não é da quinta geração, mas é bom citar que Vaporeon faz melhor o trabalho de Healer com melhor distribuição de stats, melhor habilidade e 110 de Sp. Atk.
Quanto ao Haxorus, Guillotine é banido em muitos modos competitivos (apesar que é permitido em flat battles). Minha opinião pessoal sobre OHKO moves é que elas falham mais que funcionam, então a longo prazo você está perdendo. Eu também acho Dragon Dance uma opção melhor que Swords Dance e a habilidade Mold Breaker permite acertar o Earthquake em pokémons como Rotom, Electross e Bronzong. Com Outrage ou Dragon Claw, Earthquake e Mold Breaker, o único pokémon que você não cobre é o Skarmory e com Taunt você impede ele de se usar Whirlwind, Roost ou Spikes. Considerando item clause, acho que Lum Berry é o melhor item disponível. Você pode aproveitar algum adversário que tente paralizar ou causar burn para conseguir alguns Dragon Dance de graça, além de curar a confusão do Outrage se a berry estiver intacta.

________________
Rate my two pokemons Haxourus e Alomola OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Rate my two pokemons Haxourus e Alomola Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rate my two pokemons Haxourus e Alomola Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Rate my two pokemons Haxourus e Alomola Empty Re: Rate my two pokemons Haxourus e Alomola

Mensagem por -Hydro Dom 22 maio 2011 - 16:44

Obrigado ao spin jlvl por terem rateaado meus doi primeiros pokemons Very Happy

ferase10 escreveu:

Alomola @ (No Item) Leftovers
Trait: Hydration
EVs:(como vem não sei ao certo que evs botar nele)EVs: 254 HP / 128 Def / 128 SDef
Hardy NatureImpish Nature (+Def, -SAtk)
- Wish
- Healing Wish- Toxic
- Boil Over- Waterfall
- Endure- Protect

O futuro heller da minha equipe com uma estrategia simples boil water ,não pelo stab(de certa forma tbm) mas pelo fator de ter chance de dar burn no oponentetoxic para dar poison no oponente, endure protect para quando vier alguma fraquesa dele(claro que(sepossivel) usar um wish antes) wish para ocaso daqui do lado<= e healling wish para qundo ele tiver desmaindo recuperra o proximo pokemon, wartefall pelo stab e chance de dar flinch e leftovers para todo o turno recuperar um pouco de vida

Haroxus(M) @ (No Item)Lum Berry
Trait: RivalryMold Breaker
EVs: 172 HP / 240 Atk / 96 Spd255 Atk / 255 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- SwordsDragon Dance
- Earthquake
- Guillotine- Taunt
- Outrage
Simple tres swordsdrangon dance e começar a atacar ,earthquake para acerta todos os seres no campo,outrage pra dar stab(estou pensando em botar um item que tire o confusion dele pois , como muitos sabem, depois dos outrages vem o confusioncoloquei a lum berry para tirar a confusion e para outros status changes) eo guillotine pela grandee força do ataquetaunt para um wall/tank/heller em campo

Tambem coloquei dois novos pokemons

Audino(F) @ Light Clay
Trait: Regeneration
EVs: 164 HP / 172 Def / 172 SDef
Relaxed Nature (+Def, -Spd)
- Light Screen
- Reflect
- Wish
- Toxic

Galvantula(inspirado no do bug guardian)(M) @ Choice Specs
Trait: Compoundeyes
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Hidden Power [Water]
- Energy Ball
- Thunder
- Bug Buzz

Por favor continuem rateando meu time rabbit

________________
Rate my two pokemons Haxourus e Alomola V5PJW5Z

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rate my two pokemons Haxourus e Alomola Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rate my two pokemons Haxourus e Alomola Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rate my two pokemons Haxourus e Alomola Empty Re: Rate my two pokemons Haxourus e Alomola

Mensagem por Spin Dom 22 maio 2011 - 19:23

Adorei o modo como você colocou as alterações xD. Apenas por uma questão de organização, sugiro colocar as alterações no seu primeiro post, incluindo os dois novos pokémons (o último tópico deixa como está mesmo para deixar um "histórico"). Da maneira como está agora, alguém que não tenha visto o tópico ainda, pode ler apenas o tópico principal, não ler as respostas, e portanto não tomar conhecimento das alterações e postar sugestões já discutidas. Enfim, apenas uma sugestão para organização.

Quanto aos pokémons, Audino ta fuuu se tomar um Taunt, mas sinceramente não vejo vantagens em colocar ataques em algo com 60 em ambos os ataques. O melhor mesmo é saber prever um Taunt e sair de campo. Como o Alomomola já tem Toxic, sugiro colocar Heal Bell para recuperar os Status do seu time, deixando o Audino como um Cleric completo. Como você não está usando ataques, não vejo motivos para usar uma nature que prejudica Speed. Bold, Impish, Calm ou Careful. Qualquer uma serve. Quanto aos EVs, uma regra geral (lembrando que toda regra tem exceção hehe, mas não é esse o caso): sempre que usar Wish, 252 EVs em HP. Então 172 em uma das defesas e 84 na outra. Bold ou Impish, 172 em SpD. Calm ou Careful, 172 em Def.

Galvantula eu sugiro Timid para mais velocidade, o que te deixa em speed tie com Infernape. Acredito que Hidden Power (HP a partir de agora) Ground seja melhor que HP Water, pois HP Water é super efetivo praticamente nos mesmos tipos de energy ball, só adicionando fogo. Ground além de cobrir o fogo, cobre steel também (e outros já cobertos). Você pode optar por HP Ice também para pegar Gliscor, Landorus e os dragões. É possível colocar Volt Switch no lugar de HP ou Energy ball para causar saber qual pokémon será usado contra o Galvantula e colocar um melhor no campo, mas corre o risco de falhar caso o adversário seja imune a electric. Ainda assim uma opção.

________________
Rate my two pokemons Haxourus e Alomola OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Rate my two pokemons Haxourus e Alomola Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rate my two pokemons Haxourus e Alomola Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Rate my two pokemons Haxourus e Alomola Empty Re: Rate my two pokemons Haxourus e Alomola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos