Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Inscrições]The Pokédex Challenge!

+11
Luan-DF
Micro
Contonee-11
marcos-zx
Water the HOisteper
Utakata Matsui
MEMEMASTER420
Solo Typlo
Mikh
PokePower
Davi
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Empty Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge!

Mensagem por pokemonbw Sáb 2 Jul 2011 - 14:56

Bem, aqui esta o tutorial de como usar o transfer pak no emulador, mais tarde edito-o com imagens.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Empty Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge!

Mensagem por BrunoT Qui 14 Jul 2011 - 14:19

Nick : BrunoT
Número 13

________________
( ̄○ ̄)/オマター

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Antigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Recente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Clique aqui ou no Perfil para ver os outros Challenges) (e outras coisas também…)

ヾ( ̄_ ̄ )/\( ̄ー ̄)/\(  ̄− ̄)ノ゛ドモモモ・・

Obs.: Estes emoticons eu achei nesse site (http://club.pep.ne.jp/~hiroette/en/facemarks/index.html).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ┐( ̄ヘ ̄)┌ フゥゥ〜
BrunoT
BrunoT
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2010

Frase pessoal : FK U ImageShack (Perdi todas as imagens)


http://imageshack.us/user/BrunoTr

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Empty Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge!

Mensagem por Davi Qui 14 Jul 2011 - 17:09

Userbar de vencedor do challenge!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Creditos ao Lawliet pela Bar (ficou win), e a mim pela tipografia (que ficou uma bosta)
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Empty Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge!

Mensagem por Surffin_Nst4 Dom 17 Jul 2011 - 13:02

Nick:Surffin_Nst4:
Número 14

Ja posso jogar?Aguardo sua resposta.

________________
It's my name Nicolas



Spoiler:


“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível...No final, até crianças podem jogar Pokémon.” Junichi Masuda

Veja Meu Canal comente e inscrevam-se.
Surffin_Nst4
Surffin_Nst4
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011

Frase pessoal : It's a Wondeful World


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Empty Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge!

Mensagem por pokemonbw Dom 17 Jul 2011 - 14:38

Surffin_Nst4, pode jogar sim, e para postar seus posts e nesse
topico e aos outros inscritos tambem ja podem começar, pois tem muita gente que nem começou.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Empty Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge!

Mensagem por Surffin_Nst4 Dom 17 Jul 2011 - 15:16

OK,eu vou fazer em video se não ouver problema

________________
It's my name Nicolas



Spoiler:


“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível...No final, até crianças podem jogar Pokémon.” Junichi Masuda

Veja Meu Canal comente e inscrevam-se.
Surffin_Nst4
Surffin_Nst4
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011

Frase pessoal : It's a Wondeful World


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Empty Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge!

Mensagem por pokemonbw Seg 18 Jul 2011 - 22:16

Poxa, sera que da para, na hora de jogar crystal usar o glitch dos sneasels para pegar o celebi, pois NÃO EXISTE uma versao japonesa traduzida para ingles, e nao da pra pega celebi na versao inglesa.
Eu começei a jogar a versao japonesa e dou uma dica para quem for jogar na japonesa:
Termine o jogo uma vez na versao portuguesa edepois va para a japonesa, pois assim voce ja sabera o que fazer, mas acreditem, jogar a versao japonesa com detonado NAO e mais facil, pois vc pode se confundir nas partes em que vc sabe o que esta escrito, por isso, desejo boa sorte a todos os que forem jogar o crystal em japones.
E tambem, sei que tem um evento para pegar celebi que e indo la no cartaz do centro pokemonde goldeenrood e blablabla, mas quando eu vou ler o cartaz, tem um homem na frente, eu falo com ele e ele nao sai dali pra mim le o cartaz. Tem alguma soluçao?

Edit: como nois vamos pegar os pokemons exclusivos de gold e silver? Jogos ingleses e japoneses nao se conectam entre si, e tambem, como iremos passar celebi para gold e silver? O melhor jeito e jogar crystal ingles e capturar celebi pelo modo em que esta no site.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Empty Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge!

Mensagem por Surffin_Nst4 Qua 20 Jul 2011 - 20:34

Veja isso...


Veja o segundo video que vai explicar(em inglês)

OBS:EU NÂO TESTEI ISSO.
Surffin_Nst4
Surffin_Nst4
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011

Frase pessoal : It's a Wondeful World


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Empty Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge!

Mensagem por pokemonbw Sáb 23 Jul 2011 - 12:36

Se acha que eu ja nao tentei? O problema e que ao jogar japones, eu nao posso trocar pokemons junto com o ingles, entao seria inutil eu pegar o celebi la se nao tem como eu transferir o celebi para gold e silver e assim add ele na pokedex.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições]The Pokédex Challenge! - Página 3 Empty Re: [Inscrições]The Pokédex Challenge!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos