Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Se eu fosse criar uma Team com todos os Pokémons(1°2°3°4°5°Geração) leia abaixo? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Se eu fosse criar uma Team com todos os Pokémons(1°2°3°4°5°Geração) leia abaixo? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Se eu fosse criar uma Team com todos os Pokémons(1°2°3°4°5°Geração) leia abaixo?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabekoltun
Membro
Membro
Gabekoltun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Se eu fosse criar uma Team com todos os Pokémons(1°2°3°4°5°Geração) leia abaixo? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Se eu fosse criar uma Team com todos os Pokémons(1°2°3°4°5°Geração) leia abaixo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Se eu fosse criar uma Team com todos os Pokémons(1°2°3°4°5°Geração) leia abaixo? Empty
MensagemAssunto: Se eu fosse criar uma Team com todos os Pokémons(1°2°3°4°5°Geração) leia abaixo?   Se eu fosse criar uma Team com todos os Pokémons(1°2°3°4°5°Geração) leia abaixo? Icon_minitimeSáb 21 maio 2011 - 19:26

QUAL SERIA A MELHOR?

MELHOR INICIAL, MELHOR LENDÁRIO É O RESTO DA TEAM SERIA UMA BOA EXPLICAR COM SPRITS SE POSSÍVEL
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Se eu fosse criar uma Team com todos os Pokémons(1°2°3°4°5°Geração) leia abaixo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se eu fosse criar uma Team com todos os Pokémons(1°2°3°4°5°Geração) leia abaixo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Se eu fosse criar uma Team com todos os Pokémons(1°2°3°4°5°Geração) leia abaixo? Empty
MensagemAssunto: Re: Se eu fosse criar uma Team com todos os Pokémons(1°2°3°4°5°Geração) leia abaixo?   Se eu fosse criar uma Team com todos os Pokémons(1°2°3°4°5°Geração) leia abaixo? Icon_minitimeSáb 21 maio 2011 - 19:39

Ah, meu... pra que tanta preguiça? Você tá que querendo demais! Pelo amor de Deus, crie você mesmo as suas esquipes. Faça testes! Se não tem a capacidade de criar movesets, Smogon, Pokeevo, o fórum da PM tão aí pra isso.

Criar uma equipe e trazer pro fórum pra gente avaliar, tudo bem. Mas agora querer que a gente crie pra você... me poupe.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Se eu fosse criar uma Team com todos os Pokémons(1°2°3°4°5°Geração) leia abaixo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SE VOSSE FOSSE TER POKEMONS QUAL SERIA OS SEUS POKEMONS?
» [AVISO] Leia antes criar um tópico
» [AVISO] Leia antes de criar um tópico nesta área!
» Gostariam que avaliassem o Moveset dos meus pokemons abaixo do Heart Gold.
» Tranferindo Pokemons Da 4 geração para a 5 geração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: