Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Eu estou sentindo um UTrETA

Ir para baixo 
+21
Dark_Absol
Utakata Matsui
Bakujirou
Davi
Kurosaki Lucas
Gehrman
Riolu master
Fritz
A3
Kurosaki Mud
Jlvl
Arcanine-arcanon
Connoisseur Haato - Heart
juan_jrb
pietrosaggioro
Lukas S.
nikinini123
Yoshihime
#Tabs
Luccas
Niro
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sentindo um UTrETA   Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 14:16

Hey, boa tarde!

Utakata, eu acho você um cara muito maneiro e divertido como o Riolu Master disse! Mano, desejo muitos anos de vida pra você, não se esqueça de comer purê de batatas, e siga seus sonhos para ter uma vida melhor! Feliz aniversário! niver Espero te conhecer melhor, até mais!

________________
Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 NkJEguh
Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sentindo um UTrETA   Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 16:14

Ustakataktaktaaksats MAHTIÇUi
Parabéns incrível Uteta, está se aproximando cada vez mais da morte com vida. -q
Curta bastante o dia e continue sendo um Good boy, que o Tobi tá vindo busca a Teta de 6 caudas aprisionada em você. -qn .-.
Bye~

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Sp3b0Xd
Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPEu estou sentindo um UTrETA - Página 2 006Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 018Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 031Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 135Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 117
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sentindo um UTrETA   Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 16:15

Feliz aniversário ao membro Utakata Matsui, que é meu pupilo no PO <:
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sentindo um UTrETA   Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 17:23

Felicidades, manolo!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Utakata Matsui
Membro
Membro
Utakata Matsui


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sentindo um UTrETA   Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 18:36

Oumaigodi, criaram um tópico pra mim, me sinto especial -q

Loocax/Niro: OMG, muito obrigado pelo tópico manolo, PS Bagulho's é comigo -nn, te adoro muito , thanks sz. (Amei o bolo da akatsuki Laughing)

Luccas: MEOL AMOR, muito obrigado, sequiçu, roquen rou e dorgas rairaiariariar <3

Tabs/Marida: MARIDA TE AMO, brigado pelo beijo nas tetas, adogon -NNN

Gui: Isso aí, casal unido e estável, estamos em extinção, irei procriar Laughing -n

Niki: SOBREVIVI, vou pro Domingo Legal -q, valeu, e vou comemorar mermo [favela off]

Lucas Iztromda: Lukas \o\, já aproveitei o bastante, muito bom :3, matador de Pyongs pofiçonau. <3

Pietro: Ri e leva chumbo -n, muito obrigado *o*, o bolo é só meu, quero minhas diabetes sozinho. u.u

Aniki *o*: Maninho, sociedade dos emoticons J&U, vamos devorar muitas batatas, utatas -n <3

Haato Mona Deeva: Brigado, mona coração, sim sim, mulheres peladas, refri e batatas, meu sonho. Vamos comemorar o fail dos evangélicos americanos \o\.

àrqui; Isso aí, vou capturar meu blaziken, ser o Deidara, e ÇER UM MEZTRI POQUEMOM!!! Tá tendo festa, vem senão apanha Laughing

Jão Lúcio Jlvl: Issaê mano, cocotas férteis e fogosas, seguirei suas dicas e pegarei elas. Laughing

Mudji Riu: Muito obrigado, é claro que acharei, serei ricos, terei garotas férteis fogosas e peladas, batata frita, refri e roquem rou. Bolo é meu, só meu u_u

A3: A3 DEL MEL KORAÇAUM, MUITO OBRIGADO *-* /hihi brigado, eu quero um filhote de Afonse, senão você morre -q

Batata Fritz -apanha: Valeu mesmo cara, ganhei R$ 150,00. Çol riko -n.

Riolu: Ah, pode né, virou meu apelido (Só tire esse pyong ou eu mato ele) sério? OMG ÇOL DIVERTJEDO. Valeu, tô mais um ano perto na morte, meu umbigo é sexy, nunca o beije. Laughing -n

Weegee: Valeu mesmo cara, ok, tentarei comer purê, mesmo que eu odeie. Quem sabe a gente não se esbarra em algum tópico igual e viramos amigos? :B

Kurowçáquie: Issaê,a morte não Treta comigo -q. A Lesma de 6 tetas conseguirá escapar da morte, vou matar o Tobi com as Tetadas Assassinas Laughing

Davee Raio de Sol: Agradeço por ter aparecido no meu tópico, Davee Raio de Sol, espero que continuemos lutando no PO, e nos amando. Beijos da Mona Leesa. Laughing

Bacugirol: Valeu cara, tenho que ir, a Lesma de 6 Caudas quer sair Laughing.

Thx à todos que postaram aqui no tópico, amo todos vocês, e em poucos dias estarei fazendo 1 ano de PM. Amo todos vocês (Ou quase todos Laughing -n)

E também tenho que agradecer à um membro que eu atógon muito, muito obrigado pela sign viu? É você Swift, valeu sz.

Muito obrigado, Swift <3, Loocax/Niro <3, e Meks <3 (De acordo com o Niro, Méquis ajudou também sz.

________________


Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Absol
News Editor
News Editor
Dark_Absol


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sentindo um UTrETA   Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 19:54

Parabéns coisa linda do Tio Bsol. <3

________________
Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Wopdw8x

Friend Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sentindo um UTrETA   Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 19:58

Dark_Absol escreveu:
Parabéns coisa linda do Tio Bsol/Ice². <3

Fiz um bolo em forma de sign pra ocê...
Espero que continue muito movimentando como é na area da Pokedex...

Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Gcsign
Até mais u.u

________________
Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 SDxZ19i
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sentindo um UTrETA   Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 20:02

Parabéns amore! Tudo de bom para você e lembre-se de nunca trair os movimentos das tetas. E lembra, Mr. Tetinha sempre ganhará de você -q

________________
Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 HokOmTd

Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sentindo um UTrETA   Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 20:39

Uta <3

Pensou que não viria? ç.ç Parabéns cara, muitos de anos de vida pro cê! Que este ano consiga ser Moderador :3 Nem trouxe presente ç.ç Talvez mais tarde faço uma bar, pode ser né? T-T Quero Bolo :a

________________

Tutoriais x  Last.fm

Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Lawliet~
Membro
Membro
Lawliet~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sentindo um UTrETA   Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 maio 2011 - 15:52

Utata. õ/
Feliz aniversário atrasado amics, espero que tenha ganhado muitos presentes e tido um ótimo dia. :3

________________
Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 The_pillow_war_by_vilamperouge-d5cetd7
Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estou sentindo um UTrETA   Eu estou sentindo um UTrETA - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu estou sentindo um UTrETA
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Estou sentindo uma treta
» FAQ - Ajuda para os iniciantes
» Shiny?
» estou com dúvidas...
» Estou voltando.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Aniversários-
Ir para: