Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts!

4 participantes

Ir para baixo

Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! Empty Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts!

Mensagem por lucasLoLs Sáb 1 Ago 2009 - 18:28

Iae galera eu queria pedi um favozim upem meus bixim \/ todo dia plis n custa nada clique no ovo para upalo Very Happy


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 28 Ago 2009 - 22:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! 76561198026640825
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! Empty Re: Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts!

Mensagem por lucasLoLs Dom 2 Ago 2009 - 9:25

nem quer me ajuda Sad e tudo pokemon gente o ovo vai nasce um pokemon em 3d (achu)

________________
Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! 76561198026640825
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! Empty Re: Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts!

Mensagem por Bakujirou Dom 2 Ago 2009 - 10:22

lucasLoLs escreveu:nem quer me ajuda Sad e tudo pokemon gente o ovo vai nasce um pokemon em 3d (achu)
Queres uma dica mais organizada sobre um tópico destes?
Pegue os links e edite no seu post com eles, além de identificar que são os Pokés que você cuida.

A assinatura é um bom lugar pra colocar eles, vendo que eles serão vistos em qualquer lugar... Mas, assim que sair da assinatura, pra onde vão os links?

Eles se perdem e ninguém vê mais isso no fórum... Razz

Estou de tando a minha opinião, porque eu já vi um tópico destes no fórum, que depois virou um off-topic ambulante, e sequer comentaram nada sobre os Pokés Adotados...

PS: Cliquei nos dois links dos teus Pokés, lucasLols...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 2 Ago 2009 - 10:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! Empty Re: Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts!

Mensagem por luanLoLs Qua 5 Ago 2009 - 16:31

cliquei nos dois e vo pega pra min tbm Very Happy
luanLoLs
luanLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! Empty Re: Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts!

Mensagem por Zeroan0 Qua 5 Ago 2009 - 16:57

cliquei nos dois

________________
NintenZeroan

Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! Bannerficzelda

Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! Empty Re: Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts!

Mensagem por lucasLoLs Qua 5 Ago 2009 - 20:30

vlw Very Happy

________________
Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! 76561198026640825
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts! Empty Re: Aumentem um nível de meu Pokémon do Virtuadopts!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos