Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova

3 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova Empty [DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova

Mensagem por Donald Qua 25 maio 2011 - 15:40

Alguem sabe como eu faço uma imagem maneira de Pokemon que nem a do Downloader pietrosaggioro?E como eu faço para mudar o tipo de letra de testo?
E como eu ponho uma imagem que se mova,tipo akelas imagems q a ñintendo bota?To mt qrendo fazer uma imagem como akela e por uma que se mova,se vcs me enscinarem a como fazer,estarei agradecido ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Donald
Donald
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova Empty Re: [DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova

Mensagem por pietrosaggioro Qua 25 maio 2011 - 17:44

~Tópico movido

Leia os tutoriais da área de Fan Arts: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até mais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova Empty Re: [DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova

Mensagem por Swift Qua 25 maio 2011 - 18:11

Poketombros escreveu:Alguem sabe como eu faço uma imagem maneira de Pokemon que nem a do Downloader pietrosaggioro?
Imagem do pokémon se movendo, como nos jogos de BW?
Se sim, pode encontrá-las aqui
Copie o link da animação e cole entre o seguinte código em sua assinatura:
Código:
[img][/img]

Poketombros escreveu:E como eu faço para mudar o tipo de letra de testo?
Texto é com X, ok? ;D
Bem, se for aqui no fórum, você já fez isso neste post.

Poketombros escreveu:E como eu ponho uma imagem que se mova,tipo akelas imagems q a ñintendo bota?To mt qrendo fazer uma imagem como akela e por uma que se mova,se vcs me enscinarem a como fazer,estarei agradecido ^^
Bem, respondi ali em cima.

Caso eu não tenha esclarecido as dúvidas, não hesite em perguntar...
Mas tente ser mais claro quando a sua escrita ;3

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova Empty Re: [DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova

Mensagem por Donald Qui 26 maio 2011 - 16:07

Mas eu tava falando do texto,la no photoshop(agora eu pus um X Wink ) ,eu n to entendendo como eu faço para tipo,quando eu for escrever uma coisa no photoshop a letra sair Itálica por exemplo.Estarei esperando resposta.Até mais Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Donald
Donald
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova Empty Re: [DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova

Mensagem por Swift Sex 27 maio 2011 - 23:12

Ahh.Agora entendi.

Bem, depois de clicar na ferramenta Texto, lá em cima na barra, clique nesse ícone:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então abrirá a seguinte janela:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pronto, agora é só formatar o texto ;3

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova Empty Re: [DUVIDA] Fazendo imagem no Photoshop e Como por uma imagem q se mova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos