Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dragonit - a historia de um garoto com uma espada muito poderosa Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dragonit - a historia de um garoto com uma espada muito poderosa Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dragonit - a historia de um garoto com uma espada muito poderosa

Ir para baixo 
AutorMensagem
isac_nerde
Membro
Membro
isac_nerde


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dragonit - a historia de um garoto com uma espada muito poderosa Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Dragonit - a historia de um garoto com uma espada muito poderosa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/09/2010


Dragonit - a historia de um garoto com uma espada muito poderosa Empty
MensagemAssunto: Dragonit - a historia de um garoto com uma espada muito poderosa   Dragonit - a historia de um garoto com uma espada muito poderosa Icon_minitimeSáb 4 Jun 2011 - 11:06

DRAGONIT
Cap. 01
Vou contar a historia se um garoto que esta preste a salvar o mundo das piores criaturas que existe:
- ogros;
-dragões;
-hidras;
-e muito mais.
A historia começa assim:
_garoto, acorde, ta na hora de ir à escola - Gritou sua mãe.
_Estou indo mãe- Hyde(o nome desse garoto) respondeu.
Hyde pegou sua mochila comeu tudo na mesa e deu um beijo em sua mãe para um longo dia na escola. Chegando à escola logo na hora, entrou em sua sala mais seu sossego foi interrompido pela professora Mcolligel o chamando para uma conversa particular na sala dos professores.
_o que ouve Sr Mcolligel? – falou com educação.
Logo a professora deu um pulo auto demais que se agarrou no teto como um gato de desenho animado dizendo:
_me de a espada de Dragonit seu miserável. E pulou em cima do menino como se fosse uma cobra dando um bote.
_eu não sei de espada nenhuma sua maluca! – gritou o menino tentando correr daquele monstro mais ela o agarrou no chão e quando ia golpe alo com as suas garras uma flecha acertou a professora em cheio que se debateu até a morte.
Foi um aluno não muito seu amigo que acertou aquele monstro com seu arco e flechas brilhantes.
_você estar bem escolhido? – falou aquele aluno como se fosse um herói de cinema. _o que era aquilo? Quem é você? O que esta havendo? – gritou Hyde com muito medo.
_estou aqui para lhe proteger e lhe enviar na missão para salvar o planeta baubar dos coelhos gigantes das trevas. – falou o garoto com sinceridade.
_serio? – falou o garoto com espanto.
_é brincadeira, você vai ser levado para a ilha dos dragões para você receber a espada “Dragonit”. - falou o garoto arqueiro com sinceridade.
Então essa é a tal espada que a professora quase me mata por ela. – falou Hyde.
_mas perai, um dragão, um arqueiro e um bicho que eu nem sei o que era. Eu acho que estou sonhando. – falou Hyde batendo a cabeça numa parede.
_ se isso fosse sonho você não acha que aquela harpia ainda seria uma professora? – falou o arqueiro com um sarcástico.
_agora que eu te provei que é verdade borá pra ilha. _vamos. Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragonit - a historia de um garoto com uma espada muito poderosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Espada de Feng Wuhen
» [Bloqueado] [Pedido] Sprites de espada
» [Torneio] Em conquista da espada rubra.
» A Espada de Feng Wuhen - Gameplay
» Miyamoto Musashi – O Deus da espada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: