Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobre Curtas e One-Shots Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobre Curtas e One-Shots Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Curtas e One-Shots

Ir para baixo

Sobre Curtas e One-Shots Empty Sobre Curtas e One-Shots

Mensagem por Sweets Seg 6 Jun 2011 - 18:02

O que são One Shots?

One-Shots são um tipo de fanfic que contém somente um capítulo (traduzindo do inglês one-shot: um-tiro, por ser uma leitura rápida), seja ele curto e postado de uma só vez ou longo e postado em partes.

Exemplo de One-Shot longa:
Fics do Sweets escreveu:


Spoiler:



O que são Curtas?

Curtas são textos que possuem no máximo 3 parágrafos e que contam uma história simples, direta e rápida porém com um sentido completo.

Exemplo de Curta:
Ragna escreveu:

Hoje acordei de forma bem anormal, não foi nada como um Kadabra me modificando geneticamente ou então sendo atacado com algum pokémon ou familiar meu, acordei perto das onze da manhã, ninguém me acordou, tive a chance de dormir a noite inteira sem meu pai me chamar para lavrar a terra, quando percebi ele estava caído morto no chão do banheiro. O imbecil tentou filtrar os pensamentos com um Dusknoir ao invés de um Alakazam. Acabou que a mente dele foi devorada e ele entrou em coma. Pelo menos pude dormir mais do que seis horas hoje.



Dúvidas contatar FFM por Mensagem Privada.

________________
Sobre Curtas e One-Shots Mfg1sd10
set by elazul
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sobre Curtas e One-Shots Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre Curtas e One-Shots Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos