Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Chicorita3000
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2009


(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Empty
MensagemAssunto: (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5   (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Icon_minitimeQui 6 Ago 2009 - 23:55

Oi pessual eu fiz a conta hj mais eu ja venho vendo o forum sem a conta ...

eu tenho um mp5 que é igual ao game boy color so que da pra ouvi musica ver filmes tirar foto e mais da ate pra coloka game card

eu jogo o pokemon Cristal nele eu to quase fechando so falta luta com o Ash so que meus pokemon o Maior é lvl 55. eu Pensei em colokar o pc e add os codigos upo os pokemons e pronto ... Mais nao sei como faz isso eu tentei mais nao achei o sav do mp5 ..alguem aew sabe???por favor eu preciso MUITOOO!!!

a eu tb queria sabe pra clona o pokemon eu fasso tudo certinho igual aos videos e esplicaçao que eu vejo aki e sempre nao funciona eu mando salva trocando de box quando aparece tudo eu saiu mais quando eu volto ta a msm coisa que antes deu tentar fazer o pokemon nao clono...

Espero Resposta VLw
Ir para o topo Ir para baixo
Chicorita3000
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2009


(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Empty
MensagemAssunto: Re: (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5   (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 17:28

......
Ir para o topo Ir para baixo
Signess
Membro
Membro
Signess


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009


(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Empty
MensagemAssunto: Re: (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5   (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 17:39

eu não sei muito bem sobre isso mas acho que o sav ja vem com a rom é só abrir em um emulador... ja no caso de clona pokemon o problema ta no mp5, acho que não da pra faze nele...
e cuidado com o double post
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Empty
MensagemAssunto: Re: (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5   (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 18:34

Em um MP5? Acredito que esteja usando o MeBoy. Se for isso, não há maneira de passar os saves para o computador. O MeBoy funciona como um "arquivo único", contendo a rom, o emulador, e os saves juntos. Por isso, não tem como separar só os saves.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Chicorita3000
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2009


(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Empty
MensagemAssunto: Re: (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5   (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 19:28

nao uso meboy....
meboy é pra celular dã... meu MP5 é um game boy color com musica dvd e outras coisa aceita ate game card pra min joga é so baixa a rom e coloka nos games e pronto nao preciso de meboy............ cherry
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Empty
MensagemAssunto: Re: (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5   (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 19:37

Eita, me fala mais sobre esse MP5 porque também quero um XD

Falando sério, eu nunca vi um MP5 que aceite roms... (Eu chutei que era o MeBoy porque ele é um emulador escrito em java, então se algum aparelho aceitar programas em java, poderia rodar o MeBoy, sendo celular ou não.).

Diga mais detalhes sobre ele (marca, modelo, link de onde comprou se foi pela internet, etc...)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Chicorita3000
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2009


(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Empty
MensagemAssunto: Re: (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5   (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 19:38

ai olha a imagem de quando eu abro os arquivos e quando eu aperto no arquivo gbc ele abre o emulador e cria um arquivo sav mais ai quando eu jogo no mp5 (sem meboy pq meboy é pra celular) aparece com o jogo que eu tinha acabado de salva ... ai nao to conseguindo joga no pc com o sav que eu acabo de joga no mp5.

(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Imagemssv

https://2img.net/r/ihimizer/i/imagemssv.png/
Ir para o topo Ir para baixo
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Empty
MensagemAssunto: Re: (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5   (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 19:40

Pera,o MP5(meu amigo tem)ele so aceita fita de DS e ñ game boy color/advance.So baixando mesmo

________________

(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Mdbar
Ir para o topo Ir para baixo
Chicorita3000
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2009


(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Empty
MensagemAssunto: Re: (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5   (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 19:42

é esse o mp5 eu to procurando no mercado livre pq la fala tudo dele e eu comprei na 25

achei http://www.quebarato.com.br/classificados/mp5-player-1gb-chip-da-sony__1177040.html ai fala que usa NES mais tb usa GBC pq eu consigo joga pokemon e outros jogos de GBC e de nes jogo CONTRA

http://images02.olx.com.br/ui/2/46/49/16923749_1.jpg


Última edição por Chicorita3000 em Sex 7 Ago 2009 - 19:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chicorita3000
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2009


(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Empty
MensagemAssunto: Re: (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5   (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 19:43

¬¬ ele roda GBC SIM ele roda NES e GBC que ve uma foto de min jogando ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Empty
MensagemAssunto: Re: (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5   (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 19:44

esse mesmo,mas eu ñ sei como é as fitas de DS,mas é desse tamanho
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_

E ñ da pra jogar jogos de outros game boys a ñ ser baixando

Edit:cuidado com o double-post.Tem um botão em cima de seus post escrito Edit,então clike nela se quiser acrencentar algo

________________

(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Mdbar
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Empty
MensagemAssunto: Re: (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5   (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 19:52

Um aparelho desses é bastante questionável (em questão de legalidade...).

Citação :
ai olha a imagem de quando eu abro os arquivos e quando eu aperto no
arquivo gbc ele abre o emulador e cria um arquivo sav mais ai quando eu
jogo no mp5 (sem meboy pq meboy é pra celular) aparece com o jogo que
eu tinha acabado de salva ... ai nao to conseguindo joga no pc com o
sav que eu acabo de joga no mp5.

Até tentei, mas não entendi direito =X
De qualquer forma, os saves talvez sejam incompatíveis.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Chicorita3000
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2009


(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Empty
MensagemAssunto: Re: (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5   (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 19:55

é Eu acho que nao abre pq o save é ARQUIVO GBAT e nao abre

vo janta mais tarde eu volto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Empty
MensagemAssunto: Re: (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5   (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 10:46

Hello boys and girls!

Eu também tenho um MP5 que roda GB, GBC e Nes.
Ele é o Mirage MP5 Game, comprado no Big, ele tem uma pasta para colocar roms.
Os saves ficam salvos junto ao firmwere doaparelho, por isso não aparecem.

Link do aparelho no site oficial: Aqui

Bye!

________________
(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 3884ni8to9
(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 253171

(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Gu

(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Empty
MensagemAssunto: Re: (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5   (DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(DUVIDA)COMO Colocar save no Mp5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Dúvida)como colocar jogo de GBA no R4?
» (duvida) como colocar cheats no r4?
» [Dúvida] Como colocar jogos de Game Boy no DS?
» (duvida) como colocar um conteudo em spoiler?
» [Duvida]Como colocar os saves dentro do DS, usando o r4?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: