Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda em time pokemon Soul Silver Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda em time pokemon Soul Silver Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda em time pokemon Soul Silver

Ir para baixo 
+4
vini159874
Dluka
Ramble
SupremeTorterra
8 participantes
AutorMensagem
SupremeTorterra
Membro
Membro
SupremeTorterra


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda em time pokemon Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em time pokemon Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2010

Frase pessoal : it´s a power of grass pokemon-Torterra


Ajuda em time pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Ajuda em time pokemon Soul Silver   Ajuda em time pokemon Soul Silver Icon_minitimeDom 19 Jun 2011 - 0:37

E ae Galerinha Beleza.
Este é meu primeiro tópico entao se tiver algum erro digam pra mim.

Bom vamos ao que interessa,este é meu time deem sugestoes de golpes,se eles estao bons e etc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LV.100
NATURE:LAX
MOVES:Stone edge,Energy Ball,Wood Hammer,Earthquake

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LV.100
NATURE:JOLLY
MOVES:Eruption,Focus Blast,Sunny Day,Shadow Claw

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LV.100
NATURE:BASHFUL
MOVES:Surf,Hydro Cannon,Hammer Arm,Earthquake

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LV.100
NATURE:DOCILE
MOVES:Close Combat,Psychic,Poison Jab,Leaf Blade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LV.100
NATURE:DOCILE
MOVES:Cross Poison,Shadow Ball,Dark Pulse,X-scissor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LV.100
NATURE:MILD
MOVES:Sky Attack,Fly,Psychic,Aura Sphere

É isso ae galera critiquem ai
Ir para o topo Ir para baixo
Ramble
Membro
Membro
Ramble


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda em time pokemon Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em time pokemon Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Meus Pokemons vão Ownar você !


Ajuda em time pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em time pokemon Soul Silver   Ajuda em time pokemon Soul Silver Icon_minitimeDom 19 Jun 2011 - 10:03

Olá amigo !!

Bom eu análisei e seu time e axei que ele está bom ... Mas só o que tem de errado são as Natures de seus pokemons ... Eu particularmente não gosto de jogar com "natures erradas" mas seu time está bom , bastante equilibrado e ambos Lv 100 , se teve paciência de upar parabéns ! ^^

Flw
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda em time pokemon Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em time pokemon Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ajuda em time pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em time pokemon Soul Silver   Ajuda em time pokemon Soul Silver Icon_minitimeDom 19 Jun 2011 - 11:04

~ Torterra ~

Tire o Energy Ball que é Special, e coloque um que tire o dano do inimigo de pouco a pouco, como Stealth Rock/Leech Seed

~ Typhlosion ~

Troque Shadow Claw por Hidden Power [Grass/Electric] pois ele irá auxiliar na destruição de Pokémons Water, que dão superefetivo em Fogo

~ Swampert ~

Como você ensinou Hammer Arm pra ele?Pelo que eu saiba ele não aprende (Ihhhhh, o Pokesav ta solto)!Tire Surf e Hydro Pump, são dois ataques bons, mas, ele possui mais Attack que Sp.Attack!Troque Surf por Waterfall e Hydro Pump por Ice Punch, e concerteza tire o Hammer Arm e coloque Brick Break (Pois ele não aprende Hammer Arm)

~ Gallade ~

Ta legal!Mas, podia tirar Poison Jab e colocar algo legal, como Will-o-Swip para deixar o inimigo com Burn

~ Crobat ~

Legal!No precisa mudar nada!

~ Togekiss ~

Tire Sky Attack e coloque algo como Aerial Ace!E com Fly você pode tirar e colocar Nasply Plot para aumentar ainda mais seu ataque especial
Ir para o topo Ir para baixo
vini159874
Membro
Membro
vini159874


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda em time pokemon Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em time pokemon Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2011

Frase pessoal : add no skype vini159874


Ajuda em time pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em time pokemon Soul Silver   Ajuda em time pokemon Soul Silver Icon_minitimeDom 19 Jun 2011 - 11:14

Torterra

MOVES:Stone edge ou cruch,Giga draim ou sintesi,Wood Hammer,Earthquake
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002336033798
Caiotemon
Membro
Membro
Caiotemon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda em time pokemon Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em time pokemon Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ajuda em time pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em time pokemon Soul Silver   Ajuda em time pokemon Soul Silver Icon_minitimeDom 19 Jun 2011 - 11:18

torterra:ta misturado...melhor tirar energy ball e colocar stealth rock

typhlosion: jolly é nature de lutador né?mas deixa,ele ta bonzinho

swampert: ele só peca mesmo em moves defensivos,mas,dá pra ser um bom sweeper

gallade: omg,tire o psychic e coloque algo fisico,mas se quer um move psiquico fisico...psycho cut(mas não aconselho)

crobat: tá bom,só seria legal uma nature tipo timid

togekiss: tire fly e sky atack,seria bom transformar o togekiss em um atacante especial,que é onde ele tem mais vantagem,coloque nasty plot nesse caso

Ir para o topo Ir para baixo
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda em time pokemon Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em time pokemon Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ajuda em time pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em time pokemon Soul Silver   Ajuda em time pokemon Soul Silver Icon_minitimeDom 19 Jun 2011 - 12:29

Citação :
Como você ensinou Hammer Arm pra ele?Pelo que eu saiba ele não aprende (Ihhhhh, o Pokesav ta solto)!

Swampert aprende Hammer Arm no lvl 69. lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
SupremeTorterra
Membro
Membro
SupremeTorterra


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda em time pokemon Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em time pokemon Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2010

Frase pessoal : it´s a power of grass pokemon-Torterra


Ajuda em time pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em time pokemon Soul Silver   Ajuda em time pokemon Soul Silver Icon_minitimeDom 19 Jun 2011 - 13:53

Valeu galera pelas sugestoes
O meu torterra esta muito bom derrota qualquer um nunca perdi uma batalha com ele
ja o togekiss eu vou mudar ele sim valeu ae galera





Isso Sim Que É Um Time De Verdade:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O melhor treinador de todos .O ASH COITADINHO NEM CHEGA AOS PÉS.


Última edição por SupremeTorterra em Dom 19 Jun 2011 - 13:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
loko15cris
Membro
Membro
loko15cris


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda em time pokemon Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em time pokemon Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : pra tudo há uma piada


Ajuda em time pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em time pokemon Soul Silver   Ajuda em time pokemon Soul Silver Icon_minitimeDom 19 Jun 2011 - 13:55

voce usou codigos ?
Ir para o topo Ir para baixo
SupremeTorterra
Membro
Membro
SupremeTorterra


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda em time pokemon Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em time pokemon Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2010

Frase pessoal : it´s a power of grass pokemon-Torterra


Ajuda em time pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em time pokemon Soul Silver   Ajuda em time pokemon Soul Silver Icon_minitimeDom 19 Jun 2011 - 14:00

cara demorei muito para fazer esse team entao nao fale que eu usei codigos valeu





Isso Sim Que É Um Time De Verdade:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O melhor treinador de todos .O ASH COITADINHO NEM CHEGA AOS PÉS.
Ir para o topo Ir para baixo
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda em time pokemon Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em time pokemon Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ajuda em time pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em time pokemon Soul Silver   Ajuda em time pokemon Soul Silver Icon_minitimeDom 19 Jun 2011 - 15:58

Eu ñ uso codigos (apesar de jogar em emulador), SupremeTorterra parabéns por deixar todos no lvl 100 féz um otimo trabalho. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vini159874
Membro
Membro
vini159874


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda em time pokemon Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em time pokemon Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2011

Frase pessoal : add no skype vini159874


Ajuda em time pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em time pokemon Soul Silver   Ajuda em time pokemon Soul Silver Icon_minitimeQui 23 Jun 2011 - 12:48

Tenho um problema nada ave com o topico mas presiso de ajuda
eu troquei por wi-fi um hanter para evoluir para gemgar e quando eu pegei o dele a nature n era levitante era volt absorb(acho que e isso que recupera Hp quando atingido por ataques eletricos) e normal isso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002336033798
Ramble
Membro
Membro
Ramble


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda em time pokemon Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em time pokemon Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Meus Pokemons vão Ownar você !


Ajuda em time pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em time pokemon Soul Silver   Ajuda em time pokemon Soul Silver Icon_minitimeQui 23 Jun 2011 - 13:28

vini159874 escreveu:
Tenho um problema nada ave com o topico mas presiso de ajuda
eu troquei por wi-fi um hanter para evoluir para gemgar e quando eu pegei o dele a nature n era levitante era volt absorb(acho que e isso que recupera Hp quando atingido por ataques eletricos) e normal isso?


Sim , é normal quando um pokemon evolui ele trocar de habilidades e não nature como você disse !

Mas é normal sim
Ir para o topo Ir para baixo
TwinSeeder
Membro
Membro
TwinSeeder


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda em time pokemon Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em time pokemon Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ajuda em time pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em time pokemon Soul Silver   Ajuda em time pokemon Soul Silver Icon_minitimeQui 23 Jun 2011 - 17:45

Ramble escreveu:
vini159874 escreveu:
Tenho um problema nada ave com o topico mas presiso de ajuda
eu troquei por wi-fi um hanter para evoluir para gemgar e quando eu pegei o dele a nature n era levitante era volt absorb(acho que e isso que recupera Hp quando atingido por ataques eletricos) e normal isso?


Sim , é normal quando um pokemon evolui ele trocar de habilidades e não nature como você disse !

Mas é normal sim

Omfg quero colocar Volt Absorb no meu Gengar

Acho que Gengar não aprende a habilidade Volt Absorb...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda em time pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em time pokemon Soul Silver   Ajuda em time pokemon Soul Silver Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda em time pokemon Soul Silver
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda!Time Soul silver
» Ajuda no Time em Soul Silver
» [RMT] Ajuda time em Soul Silver
» [AJUDA] Time em Soul Silver
» [Ajuda] Time Soul Silver Shiny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: